-
Posts
1506 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by leomaran
-
Nos quesitos de direção e condução da narrativa acho o filme ótimo. A crítica que faço é um pouco mais parecida com muitas que fizeram ao Tropa de Elite, por exemplo. Acho que é uma narrativa construída em cima de um ponto de vista meio preconceituoso. Enfim, fiz uma crítica no Cinelogin falando sobre isso: http://www.cinelogin.com.br/cinema/marcados-para-morrer-critica
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 As Vantagens de Ser Invisível - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 Tabu - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Ted - 4/5 Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 Looper: Assassinos do Futuro - 4/5 Frankenweenie - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 Ruby Sparks: A Namorada Perfeita - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Intocáveis - 4/5 Tudo O Que Desejamos - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 007 - Operação Skyfall - 4/5 Cosmópolis - 4/5 Laurence Anyways - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Os Infratores - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Dredd - 3,5/5 Elefante Branco - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 ParaNorman - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 De Volta Para Casa - 3,5/5 A Entidade - 3,5/5 Tropicália - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Caçador - 3/5 Argo - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 O Legado Bourne - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 Magic Mike - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 Os Infiéis - 2,5/5 Boca - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Busca Implacável 2 - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Marcados Para Morrer - 2/5 Na Estrada - 2/5 Selvagens - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5 360 - 1,5/5 Corações Sujos - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5 Possessão - 1/5 Poder Paranormal - 1/5 Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 Atividade Paranormal 4 - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Os Mercenários 2 - 0/5
-
Achei esse trailer novo de Les Misérables simplesmente espetacular. E a Hathaway praticamente lock em atriz coadjuvante. Tendo assistido Argo, vejo que a Academia novamente está pendendo para um filme que nem de longe é o melhor do ano. Por enquanto, torço pra Lincoln então. Putz, e ParaNorman tem que ser indicado como melhor animação. É muito bacana
-
Mandei as minhas agora também.
-
Não só não vejo nada demais como não entendo que diabos está havendo pra ele ser considerado favorito pro Oscar. Me parece uma escolha pior, por exemplo, do que O Discurso do Rei, que ao menos tinha um elenco em ótima forma pra justificar. Argo é um filme pouco empolgante, que conta de maneira até meio burocrática uma história que poderia ter sido muito melhor desenvolvida. Atuações rasas, a direção superestimadíssima fazendo só o feijão com arroz (as únicas cenas de destaque mesmo nesse quesito seriam as que se focam na criação de tensão mais para o final do filme), sem contar (SPOILER) a louvação constrangedora dos valores patrióticos dos EUA (Meu Deus, aquelas cenas finais da bandeira norte-americana tremulando no fundo com ele abraçando a esposa! E o roteiro sequer tenta desenvolver um pouco essa relação dele com a família.). Além disso, senti falta de uma exploração melhor do conflito, que não é de forma alguma assim tão unilateral quanto o filme quer fazer parecer. (FIM DO SPOILER) Mas, enfim, dá pra entender que eles queiram reforçar tanto seus valores pelo cinema. E acho que até por isso o outro candidato que tem grandes chances de levar a estatueta é o Lincoln, pelos mesmos motivos.
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 As Vantagens de Ser Invisível - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 Tabu - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Ted - 4/5 Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 Looper: Assassinos do Futuro - 4/5 Frankenweenie - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 Ruby Sparks: A Namorada Perfeita - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Intocáveis - 4/5 Tudo O Que Desejamos - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 007 - Operação Skyfall - 4/5 Cosmópolis - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Os Infratores - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Dredd - 3,5/5 Elefante Branco - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 ParaNorman - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 De Volta Para Casa - 3,5/5 A Entidade - 3,5/5 Tropicália - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Caçador - 3/5 Argo - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 O Legado Bourne - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 Magic Mike - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 Os Infiéis - 2,5/5 Boca - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Busca Implacável 2 - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Marcados Para Morrer - 2/5 Na Estrada - 2/5 Selvagens - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5 360 - 1,5/5 Corações Sujos - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5 Poder Paranormal - 1/5 Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 Atividade Paranormal 4 - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Os Mercenários 2 - 0/5
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 As Vantagens de Ser Invisível - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 Tabu - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Ted - 4/5 Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 Looper: Assassinos do Futuro - 4/5 Frankenweenie - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 Ruby Sparks: A Namorada Perfeita - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Intocáveis - 4/5 Tudo O Que Desejamos - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 007 - Operação Skyfall - 4/5 Cosmópolis - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Os Infratores - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Dredd - 3,5/5 Elefante Branco - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 ParaNorman - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 De Volta Para Casa - 3,5/5 A Entidade - 3,5/5 Tropicália - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Caçador - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 O Legado Bourne - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 Magic Mike - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 Os Infiéis - 2,5/5 Boca - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Busca Implacável 2 - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Na Estrada - 2/5 Selvagens - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5 360 - 1,5/5 Corações Sujos - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5 Poder Paranormal - 1/5 Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 Atividade Paranormal 4 - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Os Mercenários 2 - 0/5
-
Assisti Shame, Intocáveis e A Caça dentre os indicados. Desses três, A Caça é o melhor disparado.
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 As Vantagens de Ser Invisível - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 Tabu - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Ted - 4/5 Intocáveis - 4/5 Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 Looper: Assassinos do Futuro - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 Ruby Sparks: A Namorada Perfeita - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Tudo O Que Desejamos - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 007 - Operação Skyfall - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Os Infratores - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Dredd - 3,5/5 Elefante Branco - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 ParaNorman - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 De Volta Para Casa - 3,5/5 A Entidade - 3,5/5 Tropicália - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Caçador - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Cosmópolis - 3/5 O Legado Bourne - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 Os Infiéis - 2,5/5 Boca - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Busca Implacável 2 - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Na Estrada - 2/5 Selvagens - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5 360 - 1,5/5 Corações Sujos - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5 Poder Paranormal - 1/5 Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 Atividade Paranormal 4 - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Os Mercenários 2 - 0/5
-
Outubro/ 2012 Boca (2012) - 2,5/5 Sabrina (1954) - 4/5 Contos de Nova York (1989) - 3,5/5 Onde Os Fracos Não Têm Vez (2007) - revisto 4,5/5 Selvagens (2012) - 2/5 A Greve (1925) - 5/5 De Volta Para Casa (2012) - 3,5/5 Outubro (1928) - 2,5/5 Busca Implacável 2 (2012) - 2/5 Ruby Sparks - A Namorada Perfeita (2012) - 4/5 As Virgens Suicidas (1999) - 4/5 Os Infratores (2012) - 3,5/5 O Segredo da Porta Fechada (1948) - 3,5/5 A Entidade (2012) - 3,5/5 Atividade Paranormal 4 (2012) - 0,5/5 Tabu (2012) - 4,5/5 Ladrão (2012) - 2/5 A Busca (2013) - 3,5/5 Shores of Hope (2012) - 3,5/5 O Último Passo (2012) - 4/5 A Feiticeira da Guerra (2012) - 4,5/5 A Parte dos Anjos (2012) - 3,5/5 As Vantagens de Ser Invisível (2012) - 5/5 Crianças de Sarajevo (2012) - 1,5/5 Keyhole (2011) - 0,5/5 Reality (2012) - 4/5 007 - Operação Skyfall (2012) - 4/5 Perder a Razão (2012) - 5/5 Postcards From the Zoo (2012) - 2/5 O Amante da Rainha (2012) - 2,5/5 Além das Montanhas (2012) - 3,5/5 Um Alguém Apaixonado (2012) - 3/5 Après Mai (2012) - 3/5 A Caça (2012) - 5/5 Na Neblina (2012) - 2,5/5 Grandes filmes: A Greve (1925), As Vantagens de Ser Invisível (2012), Perder a Razão (2012), A Caça (2012) Ruins e porcarias: Selvagens (2012), Busca Implacável 2 (2012), Atividade Paranormal 4 (2012), Ladrão (2012), Crianças de Sarajevo (2012), Keyhole (2011), Postcards From the Zoo (2012)
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 As Vantagens de Ser Invisível - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 Tabu - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Ted - 4/5 Intocáveis - 4/5 Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 Looper: Assassinos do Futuro - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 Ruby Sparks: A Namorada Perfeita - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Tudo O Que Desejamos - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 007 - Operação Skyfall - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Os Infratores - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Dredd - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 ParaNorman - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 De Volta Para Casa - 3,5/5 A Entidade - 3,5/5 Tropicália - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Caçador - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Cosmópolis - 3/5 O Legado Bourne - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 Os Infiéis - 2,5/5 Boca - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Busca Implacável 2 - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Na Estrada - 2/5 Selvagens - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5 360 - 1,5/5 Corações Sujos - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5 Poder Paranormal - 1/5 Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 Atividade Paranormal 4 - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Os Mercenários 2 - 0/5
-
Ladrões de Bicicleta teve por um tempo status de Cidadão Kane, aparecendo no topo de várias listas de melhores filmes de todos os tempos.
-
Jejum de Amor e Os Homens Preferem as Loiras são outros filmes muito bons dele. Acho que meu preferido é Scarface.
-
A Beira do Abismo é ótimo mesmo. Conseguiu entender toda a trama o filme? Lembro que me perdi bastante quando assisti hehe
-
Hehe Po, Shia, não precisava de tudo isso não.
-
Nossa, a versão do Bond ficou parecendo abertura de anime. Tosquíssima essa mudança.
-
Sim, tenho certeza que a Leo ia vencer de qualquer forma. Ficaram com medo até que a campanha dela acabasse contando alguns votos contra e ela acabasse perdendo por causa dessa atitude XD
-
TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Febre do Rato - 4,5/5 Tabu - 4,5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Ted - 4/5 Intocáveis - 4/5 Jovens Adultos - 4/5 Rock of Ages: O Filme - 4/5 Cavalo de Guerra - 4/5 O Porto - 4/5 Looper: Assassinos do Futuro - 4/5 As Flores da Guerra - 4/5 Ruby Sparks - A Namorada Perfeita - 4/5 50% - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 O Gato do Rabino - 4/5 Tudo O Que Desejamos - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 Vou Rifar Meu Coração - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Fausto - 3,5/5 A Perseguição - 3,5/5 Moonrise Kingdom - 3,5/5 Os Infratores - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Anjos da Lei - 3,5/5 Dredd - 3,5/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5 Violeta Foi para o Céu - 3,5/5 Prometheus - 3,5/5 Valente - 3,5/5 Um Divã Para Dois - 3,5/5 ParaNorman - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 De Volta Para Casa - 3,5/5 A Entidade - 3,5/5 Tropicália - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Homens de Preto 3 - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Caçador - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Plano de Fuga - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Um Tira Acima da Lei - 3/5 O Exercício do Poder - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Cosmópolis - 3/5 O Legado Bourne - 3/5 O Vingador do Futuro - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 Paraísos Artificiais - 2,5/5 Amor Impossível - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 Sombras da Noite - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 Os Infiéis - 2,5/5 Boca - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Busca Implacável 2 - 2/5 Apenas Uma Noite - 2/5 O Ditador - 2/5 Na Estrada - 2/5 Selvagens - 2/5 À Beira do Caminho - 1,5/5 Pina - 1,5/5 Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5 360 - 1,5/5 Corações Sujos - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 O Corvo - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5 Poder Paranormal - 1/5 Branca de Neve e o Caçador - 1/5 Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5 W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Os Mercenários 2 - 0/5
-
Argo, neste momento, tá com 86 no Metacritic. Hehe Já estão preparando o terreno pro grande campeão. Ok, já vi que comentaram lá em cima rs
-
Esse também não decepciona.
-
Tem alguma chance, mas não diria que é muita. E o filme é bem bom, vale a pena assistir.
-
Eles estão querendo pegar mulheres meio aleatórias pra esse projeto. Acho que não temos tantas heroínas propriamente de ação quanto no caso dos homens.
-
Ow, mas que porcaria. O segundo já foi ruinzão. Pelo andar da carruagem, no próximo vão sequestrar o próprio Neeson e a filha vai bater nos bandidos pra salvá-lo. Foi quase o que aconteceu nesse último.
-
Prometheus é um filme fraco com ganas de ser grandioso. Não era muito difícil ser melhor.
-
Nenhum ator ganhou 3 Oscars como melhor ator principal. Se não me engano, o Nicholson é o maior vencedor, com dois de Melhor Ator e um de Melhor Ator Coadjuvante. Se puderem premiar outro que não o Lewis, é o que vão fazer.