Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tetsuo Kaneda

Members
  • Posts

    394
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Tetsuo Kaneda

  1. Os efeitos práticos dos filmes antigos tem seu charme, não é? Mas curiosamente a computação gráfica de hoje não consegue reproduzir o que foi feito antes de modo realista. Devia ser muito bacana os atores contracenando com um monstro feito de látex, devidamente detalhado e tendo reações autênticas. Hoje em dia os atores tem que olhar para uma bolinha colorida e se esforçar para imaginar uma criatura assustadora pela frente. 

  2. Achei engraçado quando o apresentador disse no finalzinho que não sabia o que tinha acontecido, mas nunca mais voltaria aquele palco. É claro que fez piada, mas o que disse combina perfeitamente com "vergonha alheia". E acho que foi o que aconteceu.  

  3. Gosto muito de episódios que desenvolvem seus personagens. E essa primeira metade foi perfeita em relação ao Negan. Já não bastasse ter feito o que fez no primeiro, nesse último, então, foi a gota d'água. Todos estão com ódio dele mais do que nunca. Se o fato de não ter sido empolgante tem a ver com a ação, então, a segunda metade promete ser.

  4. Fraco até que não foi. Achei bem conduzida a trama do começo ao fim. Mas talvez seja um episódio que não acrescenta nada a série. Estou curioso mesmo é saber o que Carl e o Jesus vão aprontar para os salvadores escondidos no caminhão. 

  5. Nesse quarto episódio a mulherada tomou coragem para agir, mesmo com a presença ameaçadora do Negan. Já os homens se curvaram. Bem, pelo menos o único que não se fez homem, Carl, atreveu-se e ainda armado se revoltou. E da ala feminina, ainda tem a Maggie que, nesse, não vimos.

  6. Aquela música "fofinha" colocada para torturar o Daryl é fichinha perto dessa "Let go", hein? Mas existem piores. Aquela da Celine Dion para o Titanic ou a da falecida Withney Houston para o filme "O Guarda Costas".

  7. Uma ótima estratégia para reduzir o "exército" do Negan. Mas será que o Negan se alimenta desses porcos também? Pelo que sei, o próximo vai mostrar o reduto dos salvadores, então espero ver algo sobre isso. Alguém ficando doente do nada, por exemplo.

  8. Acabei de ver o episódio 2 e achei excelente. Um "alívio" depois de toda aquela tensão e violência vista no episódio 1. Muito bom o desenvolvimento da trama apresentando o Reino, um ou outro habitante e o espalhafatoso e divertido líder deles. E que tigre lindo! O pessoal responsável pelo CG merece uma premiação. Aliás, vendo aquele tigre, fiquei imaginando ele dilacerando o Negan com requintes de crueldade. Difícil acontecer, mas como a série não segue fielmente os quadrinhos, vai que...

  9. Naquele momento da tortura com Carl quase para perder o braço, Negan chega bem perto do Rick, que segura a machadinha. Aí eu penso, que se fosse eu com a machadinha, rasgava a garganta do FDP. Morria, mas levava ele junto comigo. Ou talvez reagiria como o Rick. Complicato ter coragem para tal loucura, hein? 

  10. Depois de tudo que foi visto neste primeiro episódio, fico imaginando se aquela cena inicial de BvS com a Lauren Cohan e o Jeffrey Dean Morgan foi sugestão da produção da série para que funcionasse como spoiler mesmo.

  11. Eles filmaram a morte de todos para despistar. E aproveitaram o material para criar aqueles flashs de pensamento do Rick. 

     

    Faz sentido. Agora o susto foi porque aquelas imagens foram misturadas com a verdadeira versão, então, fiquei imaginando que o grupo estava sendo todo dizimado.

     

    E eu ainda tenho o episódio aqui, mas, já basta uma vez, não quero ver novamente.

  12. Feliz por não ter entando na internet antes de ver e triste pelo que aconteceu neste episódio. Não foi fácil assistir e ao mesmo tempo com aquela vontade de cobrir os olhos para não ver. E o que foi aquele vislumbre onde todos estavam indo para o saco? Pensei que os produtores tinham pirado de vez. Que susto!

×
×
  • Create New...