Jump to content
Forum Cinema em Cena

Announcements

  • Posts

    • O site Deadline anunciou com exclusividade que Jonah Hill não está mais em processo de negociação para interpretar o vilão de The Batman, filme da DC comandado por Matt Reeves.   O ator já estava basicamente confirmado para interpretar o Pinguim ou o Charada. No entanto, a Warner já começou a procurar um novo ator para o longa.   FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
    • Cenas Musicais estendidas - São 4: The Bitch is Back Essa aqui eu queria que estivesse no filme... É que ela deixa mais explícita a dualidade do Elton nesse ponto. Na cabeça dele existia o "Elton" cantor extrovertido, e o "Reggie" que era a parte tímida e deprimida dele. Mas logo aqui tem uma inversão de papéis quando ele começa a contar sua história. O Elton adulto está meio acoado (por estar ali tendo que lidar com seus medos, com aqueles desconhecidos), então está mais receoso, e a criança Reggie surge bem moleque mesmo, sorrindo e aprontando. Isso se dá porque imagino que quando começou a contar a história na infância dele, todo mundo ali imaginou que o Elton criança seria assim, projetando a imagem dele adulto na versão criança. Então, essa perseguição dele com a criança seria ele adulto, tentando apagar essa imagem da cabeça dos demais, porque ele não seria assim quando criança. Ele adulto falando "He's not the Bitch! I'm the Bitch! I'm the Bitch!" deixa isso bem exposto mesmo. Tenho que reconhecer que na primeira vez que vi, estranhei ele criança estar bem pivete quando tá cantando a música, mas quando passa pra história ele já estar mais tímido. Talvez a cena no filme não deixa isso tão claro (inicialmente). Saturday Night's Alright (For Fighting) Essa aqui, a versão que está no filme acho bem melhor mesmo. Basicamente, aumentaram o tempo onde falam "Saturday! Saturday! Saturday! Saturday!" colocando essa parte num ritmo mais lento. Mas prefiro a versão mais rápida que tá no filme.  Off: Uma coisa bem legal nessa cena é que o Elton não sabia dançar, e aqui é legal ver o Taron tentando dançar, tentando fazer uma movimentação, mas sem conseguir, e aí ele só fica em volta dos dançarinos mesmo, com se tivesse orquestrando eles. hehe Breaking Down the Walls of Heartache A versão dessa cena que está no filme,  já está ótima pra mim (até acho melhor que essa estendida mesmo). Esse versão estendida tá muito longa, e não vi nada que ela tenha acrescentado de muito relevante. A única parte dela que eu incluiria no filme, é quando volta ao rehab, e o Elton conta lá que essa época foi dura pra ele porque os companheiros dele de banda não valorizavam tanto a música como ele valorizava (para os demais da banda deveria ser algo provisório mesmo trabalhar com música). Isso, de certa forma, até explica porque Elton foi sozinho na gravadora procurar emprego, sem a banda. Honky Cat Não achei a cena toda, mas planejavam esse final pra cena com esses homens dançando de cueca num disco de ouro. É, foi melhor ter deixado como tá no filme mesmo. hehehe (Ela também tem um início estendido com o Elton posando pra paparazzis, que também não acrescenta nada)
    • Pelo que to vendo esse Bombshell ta com chance de ser indicado pra um monte de coisas, entre filme, direção e por aí vai.
    • Muitos analistas impressionado com a atuação de Charlize Theron em "Bombshell". Parece que teremos uma boa corrida não só em Ator, mas para Melhor Atriz também. Igualmente interessante é a possibildiade de Margot Robbie poder ser indicada em Coadjuvante por esse filme aqui e não "Once Uppon a  Time...",  pois tem muito mais tempo de tela, tem um personagem decisivo, tem cena de choro, inclusive, e está recebendo muitos elogios.
    • Mulher-Gato de The Batman foi rejeitada no passado pela DC Zoe Kravitz (Big Little Lies) poderia ter estreado no universo da DC há muito tempo se não tivesse sido rejeitada em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). Em uma entrevista ao Nylon em 2015, Zoe Kravitz falou sobre sua carreira, afirmando que evitava aceitar papéis em que sua cor de pele era um fator determinante. Infelizmente, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi isso o que aconteceu. Nessa entrevista, a atriz de The Batman revelou que ela perdeu um papel secundário no filme dirigido por Christopher Nolan porque “eles não queriam alguém ‘urban’ (termo associado à música negra)”. Esse papel era provavelmente o de Jen (Juno Temple), aliada de Mulher-Gato nos quadrinhos da DC. Apesar de não ter conseguido esse papel, Zoe Kravitz acabou conseguindo muito mais destaque em sua carreira, fazendo a voz da Mulher-Gato em LEGO Batman: O Filme (2017) e atuando em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald (2018) e Big Little Lies (2017-2019). Agora, Zoe Kravitz vai viver Selina Kyle/Mulher-Gato em The Batman, dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman).     do co-roteirista do filme: “Co-escrever The Batman com Matt Reeves foi uma experiência que mudou minha vida e literalmente um sonho tornado realidade. Mal posso esperar para que vocês vejam o que ele preparou para o maior detetive do mundo!”
  • Popular Contributors

  • 40 Quem foi o melhor intérprete de Batman?

    1. 1. Quem foi o melhor Batman/Bruce Wayne?


      • Adam West
      • Michael Keaton
      • Val Kilmer
      • George Clooney
      • Christian Bale
      • Ben Affleck

×
×
  • Create New...