Members Bruno Carvalho Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Estou achando muito interessante a nova série da FOX, Vanished. Atores meio secundários, mas boa trama. A mulher de um importante Senador desaparece durante um evento de gala e parece que é mais do que um simples seqüestro, envolvendo até mesmo, a maçonaria. www.fox.com/vanished. Atualmente está no 1x05. Todas as segundas, na FOX. Sem previsão de estréia no Brasil. Alguém mais está acompanhando? Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Eu vi o Piloto e achei fraquissima, tinha tantos clichês que não aguentei. A personagem da reporter é bem ridiculo. No piloto chamo a atenção a duas cenas, mas só pra quem viu, já que não vou entrar em maiores detalhes, mas o primeiro encontro do agente do FBI com o senador, não poderia ser mais batido e outra é o primeiro encontro da reporter com este agente, outra cena dificil de engolir. Enfim, não sei se melhorou, mas desisti após o piloto. Al Bundy2006-9-21 3:16:11 Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted September 21, 2006 Author Members Report Share Posted September 21, 2006 Melhorou. Fiz a legenda do 1o pro legendaz e vi os outros por desencargo. Já estou no 5o e gostando muito. Isso porque o piloto geralmente é feito antes, pra vender a série. Aí alguns saem assim, meio que com clichês demais. Pode continuar a ver. Não é uma graaaaande série, mas diverte bem. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Eu vi com a sua legenda então, estava muito boa. Mas tem tantas séries para ver que, infelizmente, essa já deixou passar a sua chance comigo. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted January 4, 2007 Members Report Share Posted January 4, 2007 Ontem passaram os dois primeiros episódios de Vanished na FOX. Eu achei que foram bons. Fora os falshbacks desnecessários e irritantes, a série é muito boa e tem potencial. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 4, 2007 Author Members Report Share Posted January 4, 2007 A série já foi cancelada e tem apenas 13 episódios. Mas fiquem tranqüilos que tem um final, não será igual Reunion. Quote Link to comment
Members leoff Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 A Fox passou dois eps? Xiii, só vi o primeiro. Para um piloto achei bem decente. Clima bem 24 Horas mas sem originalidade. O que me incomodou foram os citados clichês: herói atormentado por um trauma em busca de redenção, repórter sexy e ambiciosa, etc... Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 O segundo episódio é bem mais legal que o piloto. O piloto tem muitos clichês mesmo. Eu vou tentar ver o piloto de Kidnapped pra comparar. Quote Link to comment
Nacka Posted January 5, 2007 Report Share Posted January 5, 2007 O cara que faz o agente é o mesmo que trabalhava no seriado Queer as Folk, vai ter que suar para se desvincular do personagem que fazia lá... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 5, 2007 Author Members Report Share Posted January 5, 2007 Querem um SPOILER? Passem o mouse abaixo e só comentem em branco também. O agente Kelton morre no 6º episódio com um tiro, na porta do congresso. Quote Link to comment
Nacka Posted January 5, 2007 Report Share Posted January 5, 2007 E quem vai substituí-lo? Quote Link to comment
Recommended Posts