Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vanished

Featured Replies

• Members

Estou achando muito interessante a nova série da FOX, Vanished. Atores meio secundários, mas boa trama. A mulher de um importante Senador desaparece durante um evento de gala e parece que é mais do que um simples seqüestro, envolvendo até mesmo, a maçonaria.

www.fox.com/vanished. Atualmente está no 1x05. Todas as segundas, na FOX. Sem previsão de estréia no Brasil. Alguém mais está acompanhando?

vanished-fox05.jpg

• Members

Eu vi o Piloto e achei fraquissima, tinha tantos clichês que não aguentei. A personagem da reporter é bem ridiculo. No piloto chamo a atenção a duas cenas, mas só pra quem viu, já que não vou entrar em maiores detalhes, mas o primeiro encontro do agente do FBI com o senador, não poderia ser mais batido e outra é o primeiro encontro da reporter com este agente, outra cena dificil de engolir.

Enfim, não sei se melhorou, mas desisti após o piloto.

Al Bundy2006-9-21 3:16:11

• Author
  • Members
Melhorou. Fiz a legenda do 1o pro legendaz e vi os outros por desencargo. Já estou no 5o e gostando muito. Isso porque o piloto geralmente é feito antes, pra vender a série. Aí alguns saem assim, meio que com clichês demais. Pode continuar a ver. Não é uma graaaaande série, mas diverte bem.
  • Members

Eu vi com a sua legenda entãosmiley2.gif, estava muito boa. Mas tem tantas séries para ver que, infelizmente, essa já deixou passar a sua chance comigo.

• 3 months later...
  • Members

A Fox passou dois eps? Xiii, só vi o primeiro. Para um piloto achei bem decente. Clima bem 24 Horas mas sem originalidade. O que me incomodou foram os citados clichês: herói atormentado por um trauma em busca de redenção, repórter sexy e ambiciosa, etc...