Members Serge Hall Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 A primeira temporada de "House" já está a venda no Brasil, geralmente custando 114,90. Alguém que já tenha comprado poderia comentar o BOX aqui? A princípio gostaria de confirmar se o formato é widescreen (não me incomodo se é anamórfico ou não) e alguns maiores detalhes sobre os extras. wcKQgfwDLL 1 Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 A primeira temporada de "House" já está a venda no Brasil' date=' geralmente custando 114,90. Alguém que já tenha comprado poderia comentar o BOX aqui? A princípio gostaria de confirmar se o formato é widescreen (não me incomodo se é anamórfico ou não) e alguns maiores detalhes sobre os extras.[/quote'] Já comentamos um pouco esse box em outro tópico. Porém não custa repetir: widescreen letterbox, igual ao lançado nos EUA; nem melhor, nem pior: idêntico. Som 5.1 (há opção de dublagem também, creio que em 2.0, não que isso importe o bastante, mas enfim...). A imagem está muito boa. O maior problema do box, além da economia das caixas amaray, que levou a Universal a colocar 4 discos em uma única caixa (!), são as legendas, com alguns erros toscos de tradução, conforme o Jim Morrison postou em outro tópico, e, sobretudo, de revisão, em alguns casos beirando o analfabetismo (o responsável pelas legendas não sabe como usar a vírgula, o que dirá das crases?). Fala-se, por exemplo, entre outras barbaridades, em "comício" (episódio do senador negro que concorre à presidência) e lá vem a legenda dizendo "começo" (!!). Mesmo assim, não prejudica a ponto de tornar o box descartável. Talvez seja pior para aqueles que não dominam, pelo menos razoavelmente, o idioma inglês, pois é provável que uma e outra vez não entendam o que foi falado, tamanha a confusão das legendas. Quanto aos extras, são poucos e sua duração não é muito grande. De todo o modo, estão legendados. São eles (fonte: site da 2001 Vídeo): Descrição de extras * O conceito (4'). Áudio: inglês. Legendas: português e inglês * O elenco com Hugh Laurie (4'). Áudio: inglês. Legendas: português e inglês * Casos médicos (4'). Áudio: inglês. Legendas: português e inglês * Tour pelo set de filmagem com a atriz Jennifer Morrison (5'). Áudio: inglês. Legendas: português e inglês * O sarcasmo na série (1'). Áudio: inglês. Legendas: português e inglês * Dr. House (6'). Áudio: inglês. Legendas: português e inglês. Obs.: Os extras do DVD têm dois títulos trocados e erroneamente traduzidos: 1. "O elenco com Hugh Laurie" é, na verdade, "Houseísmos" (algumas tiradas impagáveis características do personagem). 2. "O sarcasmo na série" é "A sessão de casting com Hugh Laurie" (o teste em videotape do ator para o papel do Dr. House). Apesar dos problemas, não me arrependi da compra. "House" é genial. J. de Silentio2006-09-27 16:09:27 Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted September 27, 2006 Author Members Report Share Posted September 27, 2006 Valeu, Silentio. Sobre as legendas, eu me importo e também não me importo. Não me importo porque dá pra sacar os erros, por alguns serem óbvios, ou por simplesmente escutar o correto em inglês do áudio original. E me importo por ficar feio nas legendas mesmo. Bando de incompetentes. Quote Link to comment
Members Aragorn Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 achei que esse box seria tipo o do galactica...fullscreen e sem extras... pelo visto me enganei Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 29, 2009 Members Report Share Posted November 29, 2009 Comprei as 4 primeiras temporadas. A 5ª ainda está muito cara. rs O ruim é que não vem nenhum extra, praticamente. Acho que só o último dvd da 4ª temp que vem com extras. E são antigos. Quote Link to comment
Recommended Posts