Members Administrator Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Aimee Mann é ex-integrante da banda 'Til Tuesday, banda que conseguiu emplacar o single “Voices Carry” na parada da MTV americana. O sucesso, porém, não foi repetido com o segundo disco e ela deixou a banda em 1990 para seguir em carreira solo. É cantora, guitarrista, baixista e compositora. Ficou famosa compondo a trilha do filme Magnólia. Um som muitíssimo bom que ela faz... de muito bom gosto e alto nível.Segue discografia solo da moça: 1993 - Whatever 1999 - Magnolia: Music from the Motion Picture (trilha-sonora) 2000 - Bachelor No. 2 2000 - Ultimate Collection (coletânea) 2002 - Lost in Space 2003 - Lost in Space (SACD/Vinyl on Mobile Fidelity Sound Lab) 2004 - Live at St. Ann's Warehouse (album ao vivo e DVD) 2004 - Bachelor No. 2 (SACD/Vinyl from Mobile Fidelity Sound Lab) 2005 - The Forgotten Arm 2006 - One More Drifter in the Snow (próximo álbum) O penúltimo álbum - The Forgoten Arm foi considerado um dos melhores de 2005. Tudo isso, e ainda tem estilo: E então? Alguém curte? Comentem aí. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 1, 2006 Author Members Report Share Posted October 1, 2006 Uma das minhas preferidas. Vejo poucas pessoas comentarem sobre seu trabalho, mas acho muito interessante, um som agradabilíssimo. Posso passar um dia inteiro só escutando suas músicas sem problema algum. Quote Link to comment
Members Tensor Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Adoro ela! A voz dessa mulher é... Maravilhosa! Atualmente, eu acho que o que mais ando escutando e Aimee Mann. É um som que não enjoa nunca. Gosto de várias: Its Not, Save me, Wise Up, I Should´ve Known, Stupid Thing, Driving Sideways e etc... O mais impressionante, é que eu nunca ouvi uma música dela que seja ruim, toda ótimas.Tensor2006-10-01 15:56:24 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 1, 2006 Author Members Report Share Posted October 1, 2006 minhas preferidas sãp goodbye caroline e dear john do the forgotten arm... muito boas... a voz dela é perfeita! Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 A minha preferida é One...eu gosto muito dela mas só conheço as da trilha de Magnolia...tenho preguiça de ir atrás de outras... Quote Link to comment
Recommended Posts