Members pick Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Pessoal, esse é meu 1º post aqui, e queria tirar uma dúvida: Fiz a pré-venda de Grease: Edição Especial pelo Submarino, na qual a data de entrega indicava 5/10. Mas hoje foi mudado pra 7/11! E outros sites, como o Shoptime, já o tem como disponível... gostaria de saber se alguém mais fez essa reserva, se isso é normal do Submarino (eu devo receber na antiga data) e se alguém já o recebeu.Agradeço desde já! Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Eu já comprei em pré-venda no Submarino, A Mosca - Edição Especial (02 discos) e recebi com 05 dias de antecedência, mas nesse caso eu moro em São Paulo - Capital, e, geralmente os meus pedidos demoram 01 dia útil ! Mas depende do lugar mesmo ! Quote Link to comment
Members JeFFs Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Uma dúvida sobre esse DVD também: o conteúdo do DVD que vem sem a jaqueta é o mesmo do que vem com, certo? Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Pelo que eu vi em sites, o conteúdo é o mesmo, pois até tinha uma resenha no site da 2001 que não está mais disponível, não sei qual o motivo........mas o ideal mesmo é esperar chegar nas lojas físicas e comparar ! Eu mesmo vou ficar com a versão da jaqueta dos T-Birds !!!!!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts