Members carol_ss Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Alguém sabe se projeto clonagem ainda passa lá ? Quote Link to comment
Members Connie Posted May 12, 2007 Author Members Report Share Posted May 12, 2007 Alguém sabe se projeto clonagem ainda passa lá ? ainda passa, o dia é sexta feira, mas é a primeira e unica temporada do desenho, ou seja, reprises Quote Link to comment
Members Yoh Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 Sinto falta dos animes... a programação não é ruim' date=' mas seria melhor se fizessem que nem o adult swin americano e colocassem animes. Queria muito ver o resto da franquia Gundam. Bem que podiam alternar americanos e japoneses... No geral, prefiro o Não Pertube da FOX. [/quote'] os animes passam de 2ª a 5ª fica tranquilo... É... os animes velhos e censurados que passam faz décadas. Não os animes do Adult Swin norte-americano. Quote Link to comment
Members Van Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 Odeeeeeeeeio o Laboratorio Submarino. Mas gosto dos Universitários =) Quote Link to comment
Members Black Posted July 28, 2007 Members Report Share Posted July 28, 2007 Adult Swim é chatíssimo! Não Perturbe,da Fox, dá de 10 a 0 nele! Family Guy e American Dad são show! Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 28, 2007 Members Report Share Posted July 28, 2007 E "Os Simpsons"? Nem se compara... E francamente me poupem da utilização da técnica Hanna-Barbera de utilizar a mesma cena para evitar gasto de energia para cenas de ação de continuidade. bern@rdo2007-07-28 13:21:06 Quote Link to comment
Members Mistermind Posted March 8, 2008 Members Report Share Posted March 8, 2008 Ta ai uma coisa q nao escuto vindo de um brasileiro a muito tempo: Um pensamento republicano (@Slashman). Gracas a esse modo de pensar que paises de primeiro mundo vao pra frente. Diferente do Brasil, onde o que o povo gosta de fazer eh reclamar de entidades ao invez de fazer algo a respeito. Um grande exemplo esta ai, no Adult Swim, uma otima programacao da CN que agora soh deus sabe quando voltara atravez de outro canal que supostamente vem para o Brasil em meados de "who knows". Reclamar de programacao eh melhor que limitar o que seus filhos assistem? 90% dos pais brasileiros (portas) fazem isso. Quando houve este tipo de protesto nos EUA o que os governadores republicanos fizeram? "O filho eh seu nao eh? quem tem q limitar o que ele faz eh voce, nao a TV". Como o governo do Brasil e nada eh a mesma coisa, os protestos pulam direto para mao de captalistas, que resolvem os problemas com dinheiro. Eliminar conteudo adulto na CN por causa das criancas eh facil quando nenhuma entidade maior lida com o lado mais experience e inteligente da historia. Basta falar o obvio que qualquer porta fala pra uma torneira: Pai preocupado: "CN eh canal para crianca. AS faz meu filho mal. Mim nao gosta. Faz parar." Juri: "Sim. crianca bom. AS mal." Resolvido =P Tentem passar alguns meses, talvez anos nos EUA e vao entender o que eh REALMENTE liberdade de escolha e opniao. Mistermind2008-03-09 00:01:03 Quote Link to comment
Members bibi Posted March 18, 2008 Members Report Share Posted March 18, 2008 Harvey o Advogado O Show do Brak Frango Robo (muito bom.. apesar q as sátiras são bem dos euas e tem coisa q não tem tanta graça ) Sabado Aquateen - O Esquadrão Força Total Space Ghost Costa A Costa Projeto Clonagem Os UNiversitários ( o meu preferido... eu sempre pego no final, mas eles são hilários!!!) Filmes Caseiros ( monótono, mas é o unico q nao me deixa durmir...) Domingo Laboratório Submarino Jack Bom De Bico Os Oblongs ( adoooooro ^^) e o restante da pra ver Quote Link to comment
Recommended Posts