Members HAL2000 Posted October 18, 2006 Members Report Share Posted October 18, 2006 Não sei se havia algum tópico com o assunto... Aberto para discução sobre cinema experimental;quem conheçe,não conheçe,gosta ou não gosta etc.. O cinema experimental em geral não é feito com muito recurso,e é uma demonstração de algo que não se tem definição.Com isso surge os meios de interpretação de cada um diferentemente.HAL20002006-11-23 20:21:56 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 18, 2006 Members Report Share Posted October 18, 2006 Adoro cinema experimental ,principalmente pela reação q ele causa nas pessoas q assistem,de David Lynch a Kieslowski,sempre levantando opiniões diversas Quote Link to comment
Members HAL2000 Posted October 18, 2006 Author Members Report Share Posted October 18, 2006 Adoro cinema experimental ' date='principalmente pela reação q ele causa nas pessoas q assistem,de David Lynch a Kieslowski,sempre levantando opiniões diversas [/quote'] Muito legal. Estava acontecendo um festival aqui de cinema experimental,como você disse,sempre levantava várias opiniões e interpretações no grupo.Passou o primeiro filme do Gláuber:O PátioConhecem? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 18, 2006 Members Report Share Posted October 18, 2006 Nossa q massa, esse filme do Glauber é muito dificil de encontrar aqui na minha região ,ja ouvi falar dele mas nunca tive a oportunidade de ve-lo ,fala aí como é?Vindo do Glauber Rocha, só pode causar opiniões diferentes mesmo, o cara era o genio das divergencias, é impossivel assistir Terra em Transe em grupo e não ouvir uma pessoa dizer q o filme é genial e outra dizer q é a maior bosta q ja viu, não é? Quote Link to comment
Members HAL2000 Posted October 18, 2006 Author Members Report Share Posted October 18, 2006 Nossa q massa' date=' esse filme do Glauber é muito dificil de encontrar aqui na minha região ,ja ouvi falar dele mas nunca tive a oportunidade de ve-lo ,fala aí como é?Vindo do Glauber Rocha, só pode causar opiniões diferentes mesmo, o cara era o genio das divergencias, é impossivel assistir Terra em Transe em grupo e não ouvir uma pessoa dizer q o filme é genial e outra dizer q é a maior bosta q ja viu, não é? [/quote'] Cara o filme é experimental... pelo fato já não dá pra explicar muita coisa,mas relata um casal em um pátio abandonado que passam um tempo ali ''namorando'' o pátio depois vão embora. Basicamente é isso. Mas só voce pra vêlo e enxerga-lo do teu jeito. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 18, 2006 Members Report Share Posted October 18, 2006 Eraserhead, do Lynch, é uma obra-prima. Tem também aquele do Scorsese que eu adoro: Quem Bate à Minha Porta?. Kakashi2006-10-18 23:23:06 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 18, 2006 Members Report Share Posted October 18, 2006 Lynch é foda mesmo, quem não viaja com Cidades dos Sonhos?Kieslowski tbm arrasava, principalmente em A Dupla Vida de Veronique, filme ótimo para viajar em cima da historia. Quote Link to comment
Members HAL2000 Posted October 19, 2006 Author Members Report Share Posted October 19, 2006 Cidade dos sonhos é viagante mesmo... ...aquele clima sombrio.(Noair) Quote Link to comment
Recommended Posts