Members Paty Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Como procurei e nada encontrei a respeito desta série da Sony, estou abrindo este tópico na esperança de que exista mais alguém além de mim que goste desta série e possa me salvar dizendo quem ganhou a 5ª temporada, Nicole? Nik? ou A bre? Eu perdi o ultimo episodio e a sony nao repetiu no domingo. Conto com a ajuda de alguém. Valeu Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Parece que o Sony não exibiu a final semana passada, colocou especial velho de Grey's no lugar. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Eu também adoro essa série e levei um susto quando fui assistir a reprise ontem e eles passaram Beautiful People no lugar. Por mais que a Sony cometa seus furos, ela nunca desrespeitaria seus telespectadores a esse ponto. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Pra mim não exibir um episódio que está sendo aguardadíssimo é desrespeito suficiente. Falar nisso, hoje elegemos no Falando Série os canais FOX e Warner como os piores. Mas o Sony também não ficou atrás... Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 O AXN é pior, bem pior. Mas de todas, a Sony é uma das menos piores. Só uma coisa que me irrita muito é a reprise de CSI na sexta-feira. Eles simplesmente pararam de passar. E na primeira vez que eles fizeram isso foi com 21º episódio da quarta temporada. Aquele dia eu realmente fiquei com raiva. Quote Link to comment
Members ShyCold Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 Pra mim não exibir um episódio que está sendo aguardadíssimo é desrespeito suficiente. Falar nisso' date=' hoje elegemos no Falando Série os canais FOX e Warner como os piores. Mas o Sony também não ficou atrás...[/quote'] Putz, não acredito qua a Fox conseguiu chegar na Warner. Eu sempre achei a Fox boa, de um tempo pra ca que ela avacalhou um pouco. Já a warner sempre foi ruim e sempre será, ou seja, a parceria com o sbt foi o "bico no rabo" de todos os tempos E quanto a série citada no tópico, não gosto. Quote Link to comment
Members Paty Posted October 31, 2006 Author Members Report Share Posted October 31, 2006 Obrigada a todos pelas resposta, eu estava sem entender nada, infelizmente os canais "a cabo" não têm respeito pelos seus telespectadores, fico me perguntando se nós não podemos fazer nada qto a isso? As vezes me sinto tão impotente é como se eles não precisagem da gente pra se manter no ar. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 Na verdade foi uma falta de planejamento do canal Sony, o canal resolveu passar a próxima temporada na sequencia dessa. Então como a nova temporada irá estreiar na semana que vem e a finale de ANTM iria acontecer a semana passada, resolveram adiar em uma semana a final, para exibirem a finale e a premiere da nova temporada em sequencia. Eles só esqueceram de nos avisar. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 eu já sei quem ganhou. eu até já vi todas as fotos da próxima temporada, e tbm sei quem ganhou. eu gosto de spoiler, mas nesse caso seria melhor q eu tivesse esperado pra assistir o programa. pena q eu nao tenho paciência. Quote Link to comment
Members Paty Posted November 1, 2006 Author Members Report Share Posted November 1, 2006 Lucy, já q vc sabe quem ganhou a 5ªtemporada poderia me contar?? Me mande uma mensagem ou coloque em branco para q quem nao tenha interesse de ver ou não seja tão curiosa como eu não se sinta "prejudicado",pra mim não afeta tanto saber de coisas com antecedencia. Obg!! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 1, 2006 Members Report Share Posted November 1, 2006 olhaí o q vc queria saber, paty. nicole foi a vencedora da quinta temporada. Quote Link to comment
Members Paty Posted November 2, 2006 Author Members Report Share Posted November 2, 2006 Valeu Lucy, eu assisti ontem e adorei, é mesmo dificil escolher, elas são muito boas, o progresso tb foi muito legal, agora só nos resta aguardar a lavagem de roupa suja da próxima semana e a proxima temporada. Quote Link to comment
Members Paty Posted November 14, 2006 Author Members Report Share Posted November 14, 2006 O q acharam do primeiro epi desta nova temporada. Começou bem polemico, eu gostei. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted November 15, 2006 Members Report Share Posted November 15, 2006 Eu gostei. Do segundo também. As fotos carecas foram ótimas. Mas ficou uma dúvida, a Andrea era mesmo anoréxica? Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 15, 2006 Members Report Share Posted November 15, 2006 Estou gostando dessa nova temporada. E a Jade está se mostrando uma nova Lisa, o que é ótimo, visto que eu adorava ela. E a Nigeriana é interessante. E eu sinto falta da Kim. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted November 15, 2006 Members Report Share Posted November 15, 2006 Eu odiava a Lisa e odeio a Jade. Ainda não tenho uma preferida. Mas é meio frustante tentar escolher uma quando você já sabe quem ganhou. Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 15, 2006 Members Report Share Posted November 15, 2006 eu tb não gostava da Lisa, e já não gosto dessa Jade. sem humildade nenhuma hein? ela tem um rosto bonito, mas mesmo assim tem muitas melhores q ela. Tb tem aquela Furonda, que super se acha e já levou umas cortadas da Tyra, q na eliminação disse q ao contrário do q ela pensava, ela era a q tava por baixo lá. eu sempre descubro sem querer quem ganhou, mas dessa vez vou evitar qualquer lugar q eu possa ler. portanto avisem se botarem spoilers okay? e já tenho minha favorita; não lembro o nome mas é uma loira d cabelo ondulado q a tyra comparou com uma boneca Bratz. acho a mais bonita de lá, o rosto dela é perfeito. fiquei meio decepcionada com a primeira eliminação, eu tinha simpatizado com a caipira ;( realmente a foto dela ficou feia, mas a daquela Furonda tava pior, até compara com um ET pelo juíz ela foi haha. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 20, 2006 Members Report Share Posted November 20, 2006 um antagonista q o público adora odiar é ótimo pra esse tipo de programa. eu nao gostava da lisa, e nao gosto da jade, mas adoro os desentendimentos q esse tipo de pessoa causa. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted November 20, 2006 Members Report Share Posted November 20, 2006 Assisti esse programa de Tyra e postei alguns comentários ligados a assuntos da semana no Falando Série. Passem lá! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 20, 2006 Members Report Share Posted November 20, 2006 nao gosto de jurado nenhum. nao importa qual seja o programa, todos são cruéis. tyra só é pior pq se faz de boazinha. vejam só os posts indignados: http://www.cinemaemcena.com.br/falandoserie/comentar.asp?ID=39 um exagero. como se america's next top model fosse diferente dos outros reality-shows-concurso... tbm deixei o meu comentário, em oposição a tanta indignação.Lucy in the Sky2006-11-20 17:16:43 Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 20, 2006 Members Report Share Posted November 20, 2006 um antagonista q o público adora odiar é ótimo pra esse tipo de programa. eu nao gostava da lisa' date=' e nao gosto da jade, mas adoro os desentendimentos q esse tipo de pessoa causa. [/quote'] Realmente, funciona muito bem. Em The Amazing Race 7, Rob & Amber viraram tão vilões que praticamente virou uma luta do "bem" contra o "mal". Foi muito impactante. Rob & Amber manipulando algumas outras duplas e lutando contra Lynn & Alex e Uchenna & Joyce. O final... absurdamente espetacular... Uchenna & Joyce venceram por poucos minutos (na verdade foram por muitos, mas a edição foi tão talentosa que fez parecer que foi pouca coisa). Em TAR 8, tb pegaram um time pra vilão, mas ele era mais humano e foi difícil colocá-lo como o grande inimigo a ser derrotado. Quero saber como será no TAR 9, que passará por aqui ano que vem. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Depois que a Janice saiu a qualidade do programa caiu muito na minha opinião. A Twiggy é muito sem graça e não tem presença nenhuma. Mas eu acho que nessa temporada as meninas tem muito mais potencial do que nas duas últimas. Quote Link to comment
Nacka Posted November 22, 2006 Report Share Posted November 22, 2006 Pior que ela é a trupe de bichas... venenosas... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 eu nao acredito q exista uma pessoa tão metida e sem-noção quanto jade. ela nao gostou de ter ficado com o cabelo curto, então disse q optaram por esse visual pra dificultar um pouco as coisas. já ela é tão maravilhosa, q com cabelo comprido seria fácil demais vencer a competição. Quote Link to comment
Members Paty Posted November 23, 2006 Author Members Report Share Posted November 23, 2006 Gente todo o começo de temporada é meio estranho principalmente nesse caso que temos que nos acostumar com as novas caras, eu tb não gosto da Jade, mas acho q ela não vai muito longe, sem humildade não se chega a lugar nenhum, leia-se humildade e não submissão. Qto as "bichas", eu adoro, principalmente o loiro que cuida das fotos, me escapou o nome dele agora, acho ele otimo, e tb acho os comentarios dos jurados relevantes, é claro que dá pra notar alguma preferencia deles em relação a uma ou outra menina, mas no geral, adoro essa serie. Quote Link to comment
Recommended Posts