Jump to content
Forum Cinema em Cena

America's Next Top Model


Paty
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Esperem para ver a próxima temporada então...eu assisti pelo YouTube (era cruel esperar o novo episodio toda semana, mas pelo menos eu não tinha que esperar chegar na Sony!)

 

Mas enfim, tem umas modelos bem diferentes no próximo ciclo...e várias injustiças tb...e a vilã, lógico. Depois de Brittany, Bre & Lisa e Jade, a(s) vilã(s) do ciclo 7 não fica(m) devendo nada... 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Foi só pra te sacanear. 06.gif

 

 

 

Eu acho isso, pois é a mesma coisa do "American Idol": ver os candidatos, seleciona os melhores, depois vai a cada semana por uma eliminatória. Só que a diferença é que enquanto um é o modo de descobrir novos talentos, o outro é a realização de um desejo fútil e ridículo. E sejamos sinceros, as garotas desse reality show são muito fúteis. Qualquer garota que sonha em ser modelo, sinceramente não sabe o que é sonhar alto. Por isso, acho completamente desinteressante. Enfim, vc gosta do programa, né?

 

 

 

Vou consertar o outro post. bern@rdo2007-04-11 20:48:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu tinha dito, uma coisa é não gostar do programa e outra é falar que é uma cópia. As únicas semelhanças entre os dois é que são realitys shows de competição.

 

No American Idol é o público que escolhe, neste são sempre e somente os jurados, a forma como é feito, tudo é diferente.

 

Mas entendo que não goste, só falar que é uma cópia barata é que não concordo e não vejo onde03.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não acho que uma pessoa que quer ser modelo não saiba o que é sonhar alto. as modelos ganham muito, e esses é um dos principais motivos p algm qrer ser uma. a mesma coisa que muito

médico e advogado, mas ninguem diz que els não sabem o que é sonhar alto.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Começou a nova temporada. 05
 
Achei engraçado qnd uma das garotas, q trabalha como stripper, quis contar vantagem dizendo q o emprego dela tem alguma coisa a ver com ser modelo. Tyra nem deixou ela explicar pq pensa assim, e foi logo cortando e dizendo q ser stripper não é igual a ser modelo. Ela tentou defender a própria opinião, mas a indignação de Tyra não permitiu. 06

Lucy in the Sky2007-06-18 00:16:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que você não deve dizer que quem quer ser modelo é fútil, pura e simplesmente. Algumas modelos se sentem realizadas com alguns segundos de passarela como não se sentem fazendo qualquer outra coisa. E acho que ser uma pessoa realizada é o mais alto que alguém pode sonhar. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ANTM: Marcando Território

coment078.jpgNão sei o que foi mais bizarro neste episódio de America’s Next Top Model: a garota que jogou água na cama pra fingir que é xixi e marcar seu “território” ou a outra que ficou passando a mão. Não curto essa parte “Big Brother” do programa. Seria muito mais interessante se focassem mais nas provas. Mas, já que mostram o lado “interior” da mansão, qual é a dessa Monique? Mal chegou no meio da moda e quer ser a tal diva chiliquenta e estereotipada que Tyra interpretou no teatrinho? E que bom exemplo o editorial “controverso”, hein? Anorexia, bulimia, drogas, teste do sofá... A crítica até seria válida se os problemas que essas modelos passam não fossem tão sérios e freqüentes como os que foram apresentados. Com relação às fotos, não entendo uma coisa no programa: as candidatas são meninas que em sua maioria não possuem direcionamento profissional. Por isso, soa um pouco contraditório que no “julgamento final de Tyra” elas sejam cobradas de forma tão severa (e às vezes até cruel), sem submeterem elas a um workshop ou algo do tipo. A eliminada da semana foi Christian, mas não concordei. A foto de Monique e outras estavam bem piores. Porém, duvido que ela saia tão cedo, já que as cenas do próximo capítulo a mostraram aprontando de novo. Barraco dá audiência...

coment079.jpg

Ah, se você é (ou quer ser) uma modelo, prepare-se porque a partir de 1º de Julho o Sony vai abrir as inscrições para o Brazil's Next Top Model no site www.brntm.com.br. As gravações da versão nacional de Top Model terão início no segundo semestre e a atração está prevista para estrear em outubro.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...