Members Paty Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 Gente essa série é ótima, vale a pena, apesar de eu ter assitido onte o replay do último episódio da 1ª temporada e fiquei tão triste, achei um absurdo o marido da anabetth chase ter morrido, não foi justo, fico pensando como será agora na segunda temporada, eles faziam um lindo casal, além da série tb ser focada na vida pessoal dos seus personagens, bom, não gostei dessa parte. Que venha então a segunda temporada segunda que vem e vamos ver como será, já estou preparando o lenço, sou muito chorona. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 Aquela cena foi bem triste, com ela chorando. Eu acho a série apenas mais ou menos, das muitas séries do gênero, tem melhores. Só assisto quando não tenho mais o que fazer mesmo. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 eu gosto muito de close to home, e nao me decepcionei com o final da 1ª temporada. se tivesse terminado tudo lindo e perfeito, eu nao teria gostado. além disso, como eu nao sou romântica, nao ligo se um casal "lindo" é destruído. foi o início q me irritou, com annabeth choramingando pq queria passar o resto da vida em casa, olhando pra filha dela, e nao fazer mais nada além disso. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 nova temporada e nao mudaram o cabelo de jennifer finnigan! se houve uma mudança foi muito pouca, pq eu nem percebi. e o episódio foi fraco. nem sequer me senti motivada a prestar atenção direito. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted November 7, 2006 Members Report Share Posted November 7, 2006 Comecei a ver essa temporada por Curiosidade e estou gostando muito,me cativei de cara com alguns personagens e com o Clima da Série,vou passar a assistir. CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Paty Posted November 14, 2006 Author Members Report Share Posted November 14, 2006 Achei o 1 epi da segunda temporada estranho, tb mudaram alguns personagens, entao acho q senti falta deles, mas os q entraram parecem bons tb, só nao entendi o q a warner fez ontem, colocarm Balde no horario de close to home, sem avisar sem nada, alguem sabe de alguma coisa? Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted November 15, 2006 Members Report Share Posted November 15, 2006 Bom, eu liguei a Tv no horário das 20 e estava passando a série. Aliás, um dos melhores episódios da série. Aquela mulher era terrível, lembrou um pouco a Bree. CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 20, 2006 Members Report Share Posted November 20, 2006 jennifer finnigan fala engraçado. e ela quase nasceu sem boca. Quote Link to comment
Members Paty Posted November 23, 2006 Author Members Report Share Posted November 23, 2006 Desculpe Thaty eu estava falando da reprise que eles fazem na segunda a meia-noite, normalmente é qdo eu assisto por causa da faculdade, mas pelo q percebi nao passa mais, agora é Blade, so tem mesmo a reprise dos domingos, ainda bem. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted November 23, 2006 Members Report Share Posted November 23, 2006 Eu peguei só o finalzinho do capítulo dessa semana. Uma pena porque pareceu ser o melhor até agora, e olha que todos tem sido muito bons. A série está bem superior a temporada passada na minha opinião. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 23, 2006 Members Report Share Posted November 23, 2006 eu acho q por enquanto as duas temporadas estão no mesmo nível. Quote Link to comment
Recommended Posts