Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Close to Home

Featured Replies

• Members

Gente essa série é ótima, vale a pena, apesar de eu ter assitido onte o replay do último episódio da 1ª temporada e fiquei tão triste, achei um absurdo o marido da anabetth chase ter morrido, não foi justo, fico pensando como será agora na segunda temporada, eles faziam um lindo casal, além da série tb ser focada na vida pessoal dos seus personagens, bom, não gostei dessa parte. Que venha então a segunda temporada segunda que vem e vamos ver como será, já estou preparando o lenço, sou muito chorona.

• Members

eu gosto muito de close to home, e nao me decepcionei com o final da 1ª temporada. se tivesse terminado tudo lindo e perfeito, eu nao teria gostado. além disso, como eu nao sou romântica, nao ligo se um casal "lindo" é destruído. 06

foi o início q me irritou, com annabeth choramingando pq queria passar o resto da vida em casa, olhando pra filha dela, e nao fazer mais nada além disso. 07 

• Members

nova temporada e nao mudaram o cabelo de jennifer finnigan! 13

se houve uma mudança foi muito pouca, pq eu nem percebi. 11

e o episódio foi fraco. nem sequer me senti motivada a prestar atenção direito.
  • Author
  • Members

Achei o 1 epi da segunda temporada estranho, tb mudaram alguns personagens, entao acho q senti falta deles, mas os q entraram parecem bons tb, só nao entendi o q a warner fez ontem, colocarm Balde no horario de close to home, sem avisar sem nada, alguem sabe de alguma coisa?

• Author
  • Members

Desculpe Thaty eu estava falando da reprise que eles fazem na segunda a meia-noite, normalmente é qdo eu assisto por causa da faculdade, mas pelo q percebi nao passa mais, agora é Blade, so tem mesmo a reprise dos domingos, ainda bem.

• Members

Eu peguei só o finalzinho do capítulo dessa semana. Uma pena porque pareceu ser o melhor até agora, e olha que todos tem sido muito bons. A série está bem superior a temporada passada na minha opinião.