Members Engraxador! Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Na minha opinião, é um grande ator muito mal-aproveitado. Tem o mesmo problema que Paul Giamatti tinha (?), está sempre nos papéis coadjuvantes, mas ao contrário de Giamatti, Zahn não é muito reconhecido. Mesmo assim, sempre rouba a cena e muitas vezes se transforma no melhor do filme em questão. Abaixo sua filmografia: Filmografia 2006 - Bandidas (Bandidas) 2005 - O galinho (Chicken Little) (voz) 2005 - Sahara (Sahara) 2004 - Speak 2004 - O dia perfeito (Employee of the month) 2003 - O preço de uma verdade (Shattered glass) 2003 - Segurança nacional (National security) 2003 - A creche do papai (Daddy day care) 2002 - Stuart Little 2 (Stuart Little 2) (voz) 2001 - Lost word on paradise 2001 - Os garotos da minha vida (Riding in cars with boys) 2001 - Perseguição (Joy ride) 2001 - Dr. Dolittle 2 (Dr. Dolittle 2) (voz) 2001 - Mulher Infernal (Saving Silverman) 2000 - Roubos e trapaças (Chain of fools) 2000 - Hamlet (Hamlet) 1999 - O pequeno Stuart Little (Stuart Little) (voz) 1999 - Happy, Texas (Happy, Texas) 1999 - Freak talks about sex 1999 - Forças do destino (Forces of nature) 1998 - Mensagem para você (You've got mail) 1998 - Ladrões de cofre (Safe men) 1998 - Irresistível paixão (Out of sight) 1998 - A razão do meu afeto (Obejct of my affection, The) 1997 - Metrô de Nova York (Subway Stories: Tales from the underground) (TV) 1996 - Suburbia (SubUrbia) 1996 - The Wonders - O sonho não acabou (That thing you do!) 1996 - Corrida rumo ao sol (Race the run) 1995 - Maré vermelha (Crimson tide) 1994 - Caindo na real (Reality bites) 1992 - No limite da liberdade (Rain without thunder) Sua presença em grandes prêmios é pequena: - Ganhou o Independent Spirit Awards de Melhor Ator Coadjuvante, por Happy, Texas (1999). - Ganhou o Prêmio Especial do Júri, no Sundance Film Festival, por Happy, Texas (1999). E aí, o que acham destexcelente ator? Ou ele também passa despercebido para vocês, enfiado em papéis pequenos? Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Nem notei a existência deste Steve Zahn nos ridículos pipocões O Pequeno Stuart Little, O Pequeno Stuart Little 2 e Doutor Dolittle 2. Um nome que, na atual conjuntura, não fará falta ao cinema e seus admiradores. Isto é o que acho. Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Tem um certo carisma. Não o considero um grande ator, mas não vi nenhuma atuação dele que classificaria como ruim. Está na minha categoria de ator neutro. Não gosto nem odeio. Quote Link to comment
Members The Fox Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Putz... jurava que ele fazia o Sam no Senhor dos Anéis..... Gostei da atuação dele em The Wonders....não lembro deles nos outros filmes... Quote Link to comment
Beckin Posted November 25, 2006 Report Share Posted November 25, 2006 Mesmo assim, sempre rouba a cena e muitas vezes se transforma no melhor do filme em questão. [/quote'] O que não é difícil levando em consideração os filmes que ele escolhe pra fazer... Mas não o acho um mau ator não, só nunca vi nenhum trabalho notável dele, quem sabe ainda me surpreende ? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 25, 2006 Author Members Report Share Posted November 25, 2006 Cinéfilos de plantão, Como percebi que ninguém aqui possui uma admiração muito grande por Steve Zahn ou o considera um bom ator, resolvi pedir formalmente para que assistam ao filme O Dia Perfeito, lançado diretamente em DVD e onde acredito estar o melhor trabalho de Steve Zahn. Provavelmente vocês nem o reconhecerão (sim, a maquiagem também ajuda muito, confesso). Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted December 9, 2006 Members Report Share Posted December 9, 2006 Ótimo ator. O problema é que não soube escolher bem seus filmes. O primeiro que vi dele foi em the wonders e ali já vi que possuia um certo talento. Talento que foi confirmado em Happy, Texas onde alias foi bem elogiado pela crítica. Quote Link to comment
Recommended Posts