Members Akuma Posted July 4, 2005 Members Report Share Posted July 4, 2005 Alguem curte este reality show?? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 5, 2005 Members Report Share Posted July 5, 2005 Eu curto, muito bom esse reality show. Para mim, foi surpreeendente o Dunga e o Bebeto terem tirado o Ramon no último domingo, eu achava q ele era favorito a camisa 10. Eu tenho uma dúvida, como não acompanhei desde o começo, eu não sei qual time vai receber o camisa 10, pois bem, em qual time o camisa 10 vai jogar??? Tomara q venha p o meu PALESTRAAAAAAA(Exclamação)Michael Kyle38538.7340162037 Quote Link to comment
Members Akuma Posted July 5, 2005 Author Members Report Share Posted July 5, 2005 Eu curto' date=' muito bom esse reality show. Para mim, foi surpreeendente o Dunga e o Bebeto terem tirado o Ramon no último domingo, eu achava q ele era favorito a camisa 10. Eu tenho uma dúvida, como não acompanhei desde o começo, eu não sei qual time vai receber o camisa 10, pois bem, em qual time o camisa 10 vai jogar??? Tomara q venha p o meu PALESTRAAAAAAA(Exclamação) [/quote'] Fiquei surpreso com a saida do tonton e do ramon...os dois eram bons.... akele Tevez putz,que pia mala.... O vencedor vai jogar em qualquer time patrocidano pelo nike. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 5, 2005 Members Report Share Posted July 5, 2005 Eu curto' date=' muito bom esse reality show. Para mim, foi surpreeendente o Dunga e o Bebeto terem tirado o Ramon no último domingo, eu achava q ele era favorito a camisa 10. Eu tenho uma dúvida, como não acompanhei desde o começo, eu não sei qual time vai receber o camisa 10, pois bem, em qual time o camisa 10 vai jogar??? Tomara q venha p o meu PALESTRAAAAAAA(Exclamação) [/quote'] Fiquei surpreso com a saida do tonton e do ramon...os dois eram bons.... akele Tevez putz,que pia mala.... O vencedor vai jogar em qualquer time patrocidano pelo nike. Pô, da hora, infelizmente não vem p o meu Palestra. Se é patrocinado pela Nike, então o camisa 10 vai p os gambás, coitado do muleke camisa 10, acabar a carreira assim tão jovem O Ramon p mim foi muita surpresa ter saido, o muleke era bom, detonava........agora o Tonton tinha muito pouca confiança em si mesmo, por isso q ele rodou. Eu não entendo ainda pq não tiraram o Vinicius(Frango) do jogo ainda, o muleke é muito ruim, não tem habilidade p um camisa, apesar q se for p jogar nos gambás, já tá de bom tamanho Quote Link to comment
Members Akuma Posted July 6, 2005 Author Members Report Share Posted July 6, 2005 Eu curto' date=' muito bom esse reality show. Para mim, foi surpreeendente o Dunga e o Bebeto terem tirado o Ramon no último domingo, eu achava q ele era favorito a camisa 10. Eu tenho uma dúvida, como não acompanhei desde o começo, eu não sei qual time vai receber o camisa 10, pois bem, em qual time o camisa 10 vai jogar??? Tomara q venha p o meu PALESTRAAAAAAA(Exclamação) [/quote'] Fiquei surpreso com a saida do tonton e do ramon...os dois eram bons.... akele Tevez putz,que pia mala.... O vencedor vai jogar em qualquer time patrocidano pelo nike. Pô, da hora, infelizmente não vem p o meu Palestra. Se é patrocinado pela Nike, então o camisa 10 vai p os gambás, coitado do muleke camisa 10, acabar a carreira assim tão jovem O Ramon p mim foi muita surpresa ter saido, o muleke era bom, detonava........agora o Tonton tinha muito pouca confiança em si mesmo, por isso q ele rodou. Eu não entendo ainda pq não tiraram o Vinicius(Frango) do jogo ainda, o muleke é muito ruim, não tem habilidade p um camisa, apesar q se for p jogar nos gambás, já tá de bom tamanho To achando q o vencedor vai para a europa. Para mim todos ali podem vencer,menos o tal do Tevez, para ser o camisa 10 tem q ser humilde,isso ele nao é.... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 7, 2005 Members Report Share Posted July 7, 2005 Eu curto' date=' muito bom esse reality show. Para mim, foi surpreeendente o Dunga e o Bebeto terem tirado o Ramon no último domingo, eu achava q ele era favorito a camisa 10. Eu tenho uma dúvida, como não acompanhei desde o começo, eu não sei qual time vai receber o camisa 10, pois bem, em qual time o camisa 10 vai jogar??? Tomara q venha p o meu PALESTRAAAAAAA(Exclamação) [/quote'] Fiquei surpreso com a saida do tonton e do ramon...os dois eram bons.... akele Tevez putz,que pia mala.... O vencedor vai jogar em qualquer time patrocidano pelo nike. Pô, da hora, infelizmente não vem p o meu Palestra. Se é patrocinado pela Nike, então o camisa 10 vai p os gambás, coitado do muleke camisa 10, acabar a carreira assim tão jovem O Ramon p mim foi muita surpresa ter saido, o muleke era bom, detonava........agora o Tonton tinha muito pouca confiança em si mesmo, por isso q ele rodou. Eu não entendo ainda pq não tiraram o Vinicius(Frango) do jogo ainda, o muleke é muito ruim, não tem habilidade p um camisa, apesar q se for p jogar nos gambás, já tá de bom tamanho To achando q o vencedor vai para a europa. Para mim todos ali podem vencer,menos o tal do Tevez, para ser o camisa 10 tem q ser humilde,isso ele nao é.... Isso é verdade, ele não é humilde mesmo, mas é o melhor de todos os q sobraram, eu acho q ele tem grande chance de vencer o jogo, basta baixar um pouco a bolinha. Quote Link to comment
Members Akuma Posted July 11, 2005 Author Members Report Share Posted July 11, 2005 Eu curto' date=' muito bom esse reality show. Para mim, foi surpreeendente o Dunga e o Bebeto terem tirado o Ramon no último domingo, eu achava q ele era favorito a camisa 10. Eu tenho uma dúvida, como não acompanhei desde o começo, eu não sei qual time vai receber o camisa 10, pois bem, em qual time o camisa 10 vai jogar??? Tomara q venha p o meu PALESTRAAAAAAA(Exclamação) [/quote'] Fiquei surpreso com a saida do tonton e do ramon...os dois eram bons.... akele Tevez putz,que pia mala.... O vencedor vai jogar em qualquer time patrocidano pelo nike. Pô, da hora, infelizmente não vem p o meu Palestra. Se é patrocinado pela Nike, então o camisa 10 vai p os gambás, coitado do muleke camisa 10, acabar a carreira assim tão jovem O Ramon p mim foi muita surpresa ter saido, o muleke era bom, detonava........agora o Tonton tinha muito pouca confiança em si mesmo, por isso q ele rodou. Eu não entendo ainda pq não tiraram o Vinicius(Frango) do jogo ainda, o muleke é muito ruim, não tem habilidade p um camisa, apesar q se for p jogar nos gambás, já tá de bom tamanho To achando q o vencedor vai para a europa. Para mim todos ali podem vencer,menos o tal do Tevez, para ser o camisa 10 tem q ser humilde,isso ele nao é.... Isso é verdade, ele não é humilde mesmo, mas é o melhor de todos os q sobraram, eu acho q ele tem grande chance de vencer o jogo, basta baixar um pouco a bolinha. hoje ele foi eliminado, justamente pela falta de humildade. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 11, 2005 Members Report Share Posted July 11, 2005 Eu curto' date=' muito bom esse reality show. Para mim, foi surpreeendente o Dunga e o Bebeto terem tirado o Ramon no último domingo, eu achava q ele era favorito a camisa 10. Eu tenho uma dúvida, como não acompanhei desde o começo, eu não sei qual time vai receber o camisa 10, pois bem, em qual time o camisa 10 vai jogar??? Tomara q venha p o meu PALESTRAAAAAAA(Exclamação) [/quote'] Fiquei surpreso com a saida do tonton e do ramon...os dois eram bons.... akele Tevez putz,que pia mala.... O vencedor vai jogar em qualquer time patrocidano pelo nike. Pô, da hora, infelizmente não vem p o meu Palestra. Se é patrocinado pela Nike, então o camisa 10 vai p os gambás, coitado do muleke camisa 10, acabar a carreira assim tão jovem O Ramon p mim foi muita surpresa ter saido, o muleke era bom, detonava........agora o Tonton tinha muito pouca confiança em si mesmo, por isso q ele rodou. Eu não entendo ainda pq não tiraram o Vinicius(Frango) do jogo ainda, o muleke é muito ruim, não tem habilidade p um camisa, apesar q se for p jogar nos gambás, já tá de bom tamanho To achando q o vencedor vai para a europa. Para mim todos ali podem vencer,menos o tal do Tevez, para ser o camisa 10 tem q ser humilde,isso ele nao é.... Isso é verdade, ele não é humilde mesmo, mas é o melhor de todos os q sobraram, eu acho q ele tem grande chance de vencer o jogo, basta baixar um pouco a bolinha. hoje ele foi eliminado, justamente pela falta de humildade. Puts, hoje eu não vi o Joga 10, mas cara, q surpresa, em 2 semanas sairam os favoritos a ganhar o jogo. O Tevez mereceu, muito metidinho. E agora, quem tu acha q vai ganhar? PS: Zocca, pelo jeito só a gente assiste esse reality show Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 11, 2005 Members Report Share Posted July 11, 2005 Nem sei a que horas passa. Quote Link to comment
Members guilherme_ovcar Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Alguem sabe de algum e-mail deles??? OW sei lah tah ligado ... DAle yuri!!!!guilherme_ovcar38551.8804166667 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 8, 2005 Members Report Share Posted August 8, 2005 Puts, o Luan ganhou, o cara vai jogar nos gambás .......se eu soubesse q ele ia p o "time da marginal sem número", eu teria torcido pelo pior Quote Link to comment
Members jsoeiro1 Posted August 8, 2005 Members Report Share Posted August 8, 2005 O Luan me parecia o melhor... Agora é lógico que o cara ia jogar no Coringão, queria que ele fosse jogar num time da Adidas??? Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 8, 2005 Author Members Report Share Posted August 8, 2005 eu achei o celsinho melhor.... Quote Link to comment
Members jsoeiro1 Posted August 8, 2005 Members Report Share Posted August 8, 2005 eu achei o celsinho melhor.... Também achei ele bom, mas acho que o Luan dribla mais... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 12, 2005 Members Report Share Posted August 12, 2005 eu achei o celsinho melhor.... Também achei ele bom' date=' mas acho que o Luan dribla mais... [/quote'] Eu tb achei o Celsinho melhor Quote Link to comment
Members Akuma Posted August 23, 2005 Author Members Report Share Posted August 23, 2005 Parece que o luan,vai ficar em teste..durante 15 dias no corintians...porra q sacanagem...o pia se fode e precisa de mais testes... Quote Link to comment
Members Sandro* Posted August 24, 2005 Members Report Share Posted August 24, 2005 O programinha ruim Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 Essa mulekada era tão boa de bola, q até sumiram Quote Link to comment
Recommended Posts