Members Cavalca Posted January 26, 2007 Members Report Share Posted January 26, 2007 Atenção órfãos de Friends, essa é mais nova série obrigatória sobre amigos em Nova York. (e não, não é cópia). Bruno, coloque essa como prioridade depois que você terminar 24 Horas. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted January 26, 2007 Members Report Share Posted January 26, 2007 Faça um resuminho básico dela, Cavs. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 26, 2007 Author Members Report Share Posted January 26, 2007 http://www.verbeat.org/blogs/fer/arquivos/2007/01/por_que_raios_voce_ainda_nao_esta_assistindo_how_i_met_your_mother.html#more Quote Link to comment
Members sark Posted January 26, 2007 Members Report Share Posted January 26, 2007 Passa aqui no Brasil? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 27, 2007 Author Members Report Share Posted January 27, 2007 Passa na Fox Life. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted January 27, 2007 Members Report Share Posted January 27, 2007 Parece legal, mas como quando começar as aulas vai ser meio dificil eu acompanhar todas as séries que já assisto, não sei seria uma boa idéia assistir a mais séries ainda. Especialmente que ainda vem por aí Shark e Heroes, e as novas temporadas de Nip/Tuck, DH, GA e House. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 27, 2007 Author Members Report Share Posted January 27, 2007 Tenho que ver mais alguns episódios pra afirmar com propriedade, mas a princípio: How I Met Your Mother > Heroes How I Met Your Mother > DH How I Met Your Mother >>>> 4a temporada de Nip/Tuck Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted January 27, 2007 Members Report Share Posted January 27, 2007 Desse jeito eu fico tentada. Minha lista já tem umas trinta séries,eu não sei nem por onde começar a cortar. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 27, 2007 Author Members Report Share Posted January 27, 2007 Saber cortar é uma arte. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted January 27, 2007 Members Report Share Posted January 27, 2007 Pois é, pra minha sorte algumas séries que eu acompanho foram canceladas, então Justice e The Nine pulam fora. E tem outras que não são tão interessantes assim. No método alternativo vou trocar Weeds por 24 Horas. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 1, 2007 Author Members Report Share Posted February 1, 2007 Acabei de ver o 1x13. Puta merda. Essa série é apaixonante. Quote Link to comment
Members sark Posted February 2, 2007 Members Report Share Posted February 2, 2007 Quote Link to comment
Beckin Posted February 2, 2007 Report Share Posted February 2, 2007 Nunca tinha ouvido falar , mas vi ali pela foto e já não vou com a cara de duas pessoas do elenco, então nem espero nada ... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 2, 2007 Author Members Report Share Posted February 2, 2007 Não vai com quem? Sobre o elenco: talvez seja o ponto "menos forte" do show. Os únicos que mereciam ser indicados a alguma coisa são o Neil Patrick Thomas e a Alyson Hannigan. Os outros não são nenhuma maravilha, mas também não comprometem. Quote Link to comment
Beckin Posted February 2, 2007 Report Share Posted February 2, 2007 São justo esses dois que eu não gosto . Tá, a Alyson Hannigan ainda passa, é que depois de Date Movie... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted February 2, 2007 Author Members Report Share Posted February 2, 2007 Não vi esse filme e nem quero ver. A ignorância é uma benção. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted February 2, 2007 Members Report Share Posted February 2, 2007 Vi o piloto e gostei, bem simpática a série. Vou continuar acompanhando. E a Alyson Hannigan é uma graça. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Acabei de ver o piloto neste instante e já estou com a 1a temporada inteira. Se continuar nesse nível, vou até o final. Poucas vezes sou surpreendido com sitcoms. Esse é diferente, é meio documentary e meio sitcom... E adorei o final... "Sua tia Robin". Não esperava. Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 O piloto é muito bom. Quote Link to comment
Members Fabiobn2 Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 How I Met Your Mother – 1x01 – Pilot - ** (MVP: Neil Patrick Harris) Piloto bacana, nada demais, o Neil está maravilhoso. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Vai ter maratona Dia 13. Só não sei quais episódios a FL vai passar. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 3, 2007 Author Members Report Share Posted May 3, 2007 Episódio dessa semana: How I Met Your Mother - 2x20 - Showdown - **** (MVP: Neil P...ah, o de sempre) Sério, pessoas. Façam qualquer coisa pra assistir. Até matar a mãe tá valendo. Quote Link to comment
Members Fabiobn2 Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 How I Met Your Mother – 1x02 – Purple Giraffe - *** (MVP: Neil Patrick Harris)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> How I Met Your Mother – 1x03 – Sweet Taste of Liberty - *** (MVP: Neil Patrick Harris; Alyson Hannigan) Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 25, 2007 Author Members Report Share Posted September 25, 2007 "We're in a tight schedule. I got this entirely evening perfectly planned out. Spoiler alert: our last stop is an after hours club so after ours that is three days for now. What up?" E pensar que o pessoal deve estar adoidado baixando Heroes nesse momento.... Bando de panacas. How I Met Your Mother - 3x01 - Wait For It - *** (MVP: Neil Patrick Harris; Alyson Hannigan; Jason Segel; Josh Radnor) Cavalca2007-09-25 01:45:01 lari__ 1 Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 26, 2007 Members Report Share Posted September 26, 2007 How I Met Your Mother 3×01 - Wait For It - 9,5 (MVP:Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan, Jason Segel) Temporada começou e nada mudou, uma das melhores séries no ar e esse episódio foi super engraçado. Esse quote ai de cima é maravilhoso. Quote Link to comment
Recommended Posts