Members EricFernandes Posted September 26, 2007 Members Report Share Posted September 26, 2007 How I Met Your Mother - 3x01 - Wait for It - 9,5 (MVP: Neil Patrick Harris, Josh Radnor, Jason Segel, Alyson Hannigan) Episódio maravilhoso. Engrosso o coro dos meus amigos aí de cima. Um dos melhores da série. Mas o Ted com a tatuagem de vadia foi o melhor. EricFernandes2007-09-26 02:35:36 lari__ 1 Quote Link to comment
Members Mamaxinha Posted September 27, 2007 Members Report Share Posted September 27, 2007 Depois de ver tantos elogios resolvi baixar a série, já que não tenho mais tv a cabo. Em uma semana vi as duas temporadas, que série ótima. E como tds também amei o novo episódio. O Ted se barbeando foi hilário, além do Marshall apaixonado pelo "Gayle". Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted October 6, 2007 Members Report Share Posted October 6, 2007 O humor dessa série é igual de friends ou é só a história que é igual ? Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted October 8, 2007 Members Report Share Posted October 8, 2007 How I Met Your Mother - 3x03 - Third Wheel - 9 (MVP: Neil Patrick Harris, Josh Radnor, Alyson Hannigan) You didn't do it. Ow, You did it. You did it. Did you? Yes, you did it. No, didn't do it. lari__ 1 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 9, 2007 Author Members Report Share Posted October 9, 2007 Gênio. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 9, 2007 Author Members Report Share Posted October 9, 2007 Só de pensar que tem mais gente vendo Cavamen... Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted October 9, 2007 Members Report Share Posted October 9, 2007 É inacreditável. Porém, acho que o piloto teve uma audiência "farta" justamente pelo barulho que a ABC fez em torno da série. Não duvido nada que seu segundo episódio ficará entre 4, 5 milhões. Se manter a audiência ai pode largar de mão. EricFernandes2007-10-09 01:56:57 Quote Link to comment
Members Vidoni Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 How I Met Your Mother 3x03 - Third Wheel - 9 (MVP:Neil Patrick Harris, Josh Radnor) Neil Patrick Harris + Flashback e Flashback falso = foda. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted October 15, 2007 Members Report Share Posted October 15, 2007 How I Met Your Mother 3x04 - Little Boys - 9 (MVP:Neil Patrick Harris) Fiquei pensando muito na nota e estou em dúvida até agora, mas tudo funcinou que foi uma beleza, até a Robin tava legal nesse. Então ta de bom tamanho. Poderia até aumentar meio ponto, mas em nove fico mais confortável. Little Barney e little Ted Tapa olhos Teve mais coisas, depois outros lembraram. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 16, 2007 Author Members Report Share Posted October 16, 2007 Os clichês de fim de relacionamento que ela falou pro garoto e depois recebeu de volta foram priceless. Quote Link to comment
Members bill Posted October 16, 2007 Members Report Share Posted October 16, 2007 She's canadian E a Robin falando que o poema não rima foi muito bom também. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 23, 2007 Author Members Report Share Posted October 23, 2007 How I Met Your Mother - 3x05 - How I Met Everyone Else - **** [quase ***] (MVP: Neil Patrick Harris; Josh Radnor) HOT CRAZY SCALE! O bom de ver séries como Mother, é que mesmo que a tua vida esteja uma merda, você sabe que aqueles 20 minutos estarão entre os melhores da tua semana. Porra, mesmo pra mim que não estou nada mal, Mother é um dos melhores momentos da semana. Quote Link to comment
Members bill Posted October 23, 2007 Members Report Share Posted October 23, 2007 How I Met Your Mother - 3x05 - How I Met Everyone Else: 9 (Alyson Hannigan, Josh Radnor, Abigail Spencer) Someone's been eating a sandwich. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 How I Met Your Mother 3x09 - Slapsgiving - 5 (MVP:Neil Patrick Harris) Segunda maior decepção da temporada, só perde pro episódio Cops de Earl. E não tenho nada melhor pra falar, a única coisa que descreve o episódio é, decepção. E eu tava bonzinho quando dei a nota. Al Bundy2007-11-20 19:07:33 Quote Link to comment
Members bill Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 How I Met Your Mother 3x09 - Slapsgiving - 7 (Neil Patrick Harris, Jason Segel) Foi decepcionante mesmo, mas não achei tão ruim assim. Foi engraçado a continência ao Major e General e eles fazendo de novo no final foi bonitinho. E Jason Segel tá melhor que o Harris até agora. Quote Link to comment
Members Locke Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 How I Met Your Mother – 3x09 – Slapsgiving – 7 (MVP: Jason Segel) Bem instável esta temporada, uma pena já que se continuar assim provavelmente não irá escapar do cancelamento . Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 E ainda mais com The Big Bang Theory ganhando na audiência toda semana dela... Daqui a pouco vou ver o episódio... EricFernandes2007-11-21 20:16:20 Quote Link to comment
Members Locke Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 Se eles colocassem Mother depois de Men ai a audiência iria decolar... Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 How I Met Your Mother 3x09 - Slapsgiving - 7 (Neil Patrick Harris' date=' Jason Segel) Foi decepcionante mesmo, mas não achei tão ruim assim. Foi engraçado a continência ao Major e General e eles fazendo de novo no final foi bonitinho. E Jason Segel tá melhor que o Harris até agora. [/quote'] Sabe que concordo com você, mas é que eu já tinha pesadelos na primeira temporada com o fica não fica do casal e escolher retomar a ladainha no meio da terceira temporada, meu deixou muito nervoso. Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 How I Met Your Mother - 3x07 - Slapsgiving - 7,5 (MVP: Jason Segel) Tava pronto pra dar uma nota maior, porque até que gostei, mas a recaída de Ted e Robin estragou o episódio. Come on!!! Concordo com o Felipe, o Jason Segel está demais nessa temporada. Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 21, 2007 Members Report Share Posted November 21, 2007 Se eles colocassem Mother depois de Men ai a audiência iria decolar... Hmm....não sei. Rules of Engagement retem quase 90% da audiência de Men porque atrai o mesmo publico. E já foi comprovado que é falta de interesse do telespectador mesmo, se não a série apontaria como uma das mais gravadas no TiVo. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted November 26, 2007 Members Report Share Posted November 26, 2007 How I Met Your Mother (S03E09) “Slapsgiving”: Acho formidável como que tudo em "Mother" está interligado e neste episódio especial de Ação de Graças Marshall resolveu cobrar mais uma parcela da aposta dos 5 tapas que ele ganhou de Barney. Outro mérito da série é o de recontar com eficiência momentos isolados e situações passadas ,como a piada militar de Ted e Robin. Tudo fica plausível, mesmo quando o que vemos nos flashbacks nunca fora antes mostrado. Outro ótimo recurso narrativo introduzido com freqüência este ano é a reedição das situações pelo olhar de Ted no futuro (que é narrado pelo Bob Saget, o pai de Full House). Excelente episódio! Cotação LiGado em Série: Episódio exibido na CBS em 19/11/2007. Quote Link to comment
Members bill Posted November 27, 2007 Members Report Share Posted November 27, 2007 How I Met Your Mother - 3x10 - The Yips: 7,5 (Neil Patrick Harris) Três episódios "fracos" seguidos. Podiam recuparar o mojo tão rápido quanto o Barney. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 30, 2007 Members Report Share Posted November 30, 2007 How I Met Your Mother 3x10 - The Yips - 7,5 (MVP:Jason Segel, Neil Patrick Harris) Apesar da nota eu me diverti bastante, ela é mais pela dacaída forte que há na metade final e também achei que ficou perdido na metade final a parte da academia. Achei bem estranho isso. Mas toda a história do Barney foi ótima, Marshall sofrendo com a instrutora foi muito engraçado também. Agora: - Robin se tornou um personagem inútil, antes era só chata, agora não tem sentido ela ta na série mais. Eu sei que alguém pode ter achado graça dela dela no episódio, mas pra mim é o peso morto da série, a âncora. - Acho que finalmente to acostumando com o cabelo ridiculo da Hannigan. Mas ela não ta aparecendo tanto pra ele me chamar a atenção. - E a Alessandra Ambrósio é bonita demais. Al Bundy2007-12-01 06:49:51 lari__ 1 Quote Link to comment
Members Locke Posted December 2, 2007 Members Report Share Posted December 2, 2007 How I Met Your Mother – 3x10 – The Yips – 6 (Jason Segel) Achei extremamente ruim . Não gostei da história do Barney, só gostei mesmo do Marshall na academia que rendeu algumas risadas e só. Já está na hora de conhecermos a escolhida do Ted... Quote Link to comment
Recommended Posts