Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vendas e Trocas de Gibis. Quanto Valem?


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

                Depende de uma série de coisas , meu caro "Engraxate" . Da história apresentada ao ano de publicação tanto nos EUA , quanto por aqui . Pra tu ter uma idéia , há alguns anos atrás eu vi uma reportagem que mostrava a edição número um do Aranha lançada pela Abril guardada em uma redoma de vidro em São Paulo , se não me engano ( E o pior é que eu tinha essa ! Buáááááá!!! ) . O preço também era bem salgadinho , portanto , dependendo das edições que vc tenha por aí , pode ser que dentro de bem pouco tempo tu venha a se tornar o mais novo "Bruce Wayne" da cidade . smiley2.gif 

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a última revistinha do Heróis na TV, tenho o gibi que mostra a identidade do Duende Macabro revelada. Tenho toda a saga dos clones, o gibi homem-Aranha vs. Hulk, a edição 4 de Homem-Aranha . . .

 

Todos em bom estado, vou no meu quarto buscar os HQs e já volto dizendo os outros que tenho.

 

 

 

PS: TODOS ESTÃO EM BOM-ESTADO !

Link to comment
Share on other sites

Também tenho a primeira história do FALCÃO DE AÇO, as origens do Duende Macabro, a última história do Aranha Escarlate, a número 100 do Homem-Aranha, a primeira aparição da Mulher-Aranha, a primeira aparição da Mulher-Venom, a edição especial número 1 do Homem-Aranha que é Duende Verde X Homem-Aranha (foi nesta HQ que o primeiro filme foi baseado), tenho também as edições epeciais número 2 e 3 de Demolidor.

Link to comment
Share on other sites

           As "Heróis da TV" podem ser interessantes , tal como a primeira aparição da Mulher-Aranha , o almanaque do Duende e as do Demolidor . As demais são muito recentes , portanto eu o recomendo guardar para valorizar ( Especialmente as do clone . ) . Contudo lembro que vc deve valorizá - las em qualquer época sabendo para quem irá vender , pois se levá - las a um sebo , por exemplo , os caras vão te olhar com cara de nojo e oferecer trinta centavos por cada . Eles as tratam como velharia na hora de comprar e como ouro na hora de vender . O valor delas pesa apenas para colecionadores . Esses sim , são capazes de pagar o que de fato valem para ter suas edições históricas na prateleira ou moldura de suas casas . Procure por fóruns que abordem o assunto mais específicamente e troque idéias com esses "ratos fuçadores" .

          Tome um cuidado especial com a do Duende . Eu tenho essa e sei o quanto ela é importante . smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Cara eu não sei te informar os preços das hqs....mas ja a saga dos clones espera mto e mto para valorizar...pq eu comprei umas hqs...contando a primeira aparição do aranha escarlate, e paguei 1 real. cada hq...então elas não tem mto valor

 

E isso é mto dificil eu tenho uma hq do justiceiro, q paguei 3 reais e ela é de 1990...mas vai saber paguei isso por ela não ser rara....

 

Eu comprei tambem aquelas hqs do justiceiro ano 1 são 2 edições, eu paguei, 5 reais nas 2 mas eu tive sorte, pq acho q o valor original delas é 8 reais, e vc encontra facil para vender por 12 reais hj....mas isso de valor é mto relativo...

 

Meu amigo tem uma hq q conta o surgimento da batgirl e surgimento da supergirl...se for pensar deve ter valor alto mas acho q nem

 

Procura em sites de hqs da internet....q eles vendem e falam mais ou menos a media de preços...

Ou anuncia em algum lugar q sempre tem um q quer mto comprar e paga um valor alto pela tal hq

E uma coisa a saga dos clones é super mal falada tem mtos fãs q odeiam a saga....eu comprei no sebo, la eles devem dar alguns centavos em cada edição

flws...eu sei q não ajudei em nd hehehehe

mas guarda as hqs q sempre aparece alguem interesado na net...em foruns de hq, ai vc anuncia um preço, no orkut deve ter comprador

The Cube38753.8208217593
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Quanto vale o gibi numero 1 do Superman? Um amigo meu tem e ficou curioso com esse tópico.


PS.: A revista está em perfeito estado. É de mil novecentos e guaraná com rolha.

 

cara deve valer mto...mas isso tem q ver com colecionador...hehehehe...apesar q eh o primeiro gibi do superman, ou a primeira aparição dele(q foi na action comics acho)?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 years later...

Primeria edição do Super-Homem alcança valor milionário


fto_ft1_2807.jpg

A revista Action Comics número 1, em que o Super-Homem faz sua estreia, foi vendida por US$ 1 milhão. A edição saiu em 1938 e seu preço original era de US$ 0,10 centavos.

A compra foi feita por um anônimo, algum colecionador muito endinheirado. Seu nome e o do vendedor estão sendo mantidos em segredo. A negociação foi feita pelo site de leilão ComicsConnect.com. A edição mais cara da Action Comics número 1, até agora, era uma que atingiu o valor de US$ 317 mil e estava num estado de conservação abaixo desta que foi vendida agora.

Esta revista é uma das grandes lendas do mundo dos quadrinhos e conta rapidamente a origem do Super-Homem para, em seguida, cair numa aventura em que o Homem de Aço encara bandidos aqui na Terra mesmo. Sabe-se que muito poucas estão em circulação por aí hoje, todas elas pertencem a colecionadores.

Só para constar, a Action Comics é publicada pela DC até hoje.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...