Administrators Pablo Villaça Posted February 26, 2007 Administrators Report Share Posted February 26, 2007 Parte 1 - Comentários sobre a Cerimônia: Parte 2 - Comentários sobre as Premiações: Pablo Villaça2007-03-10 13:05:58 Quote Link to comment
Members lunameyer Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 Fiquei extremamente chateada com o fato de Labirinto de Fauno não ter ganho melhor filme estrangeiro. O filme é fantástico. Acho que não o fizeram pois ele ficaria com 4 oscars tb e ofuscaria "Os Infiltrados". Quote Link to comment
Members Red Leader42 Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 Fiquei extremamente chateada com o fato de Labirinto de Fauno não ter ganho melhor filme estrangeiro.O filme é fantástico.Acho que não o fizeram pois ele ficaria com 4 oscars tb e ofuscaria "Os Infiltrados". exatamente, mas eu também não acho que infiltrados deveria ganhar Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 Gostei do vídeo número dois, comentários pertinentes. Parece que o Pablo amou mesmo Filhos da Esperança, hehehe. Vou ter que ver, assim que for possível. O vídeo número um travou em 1min38seg, todas as vezes que tentei abrir. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 Isso acontece comigo sempre Jack. Quote Link to comment
Recommended Posts