Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jack Ryan

Members
  • Content Count

    8030
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jack Ryan

  1. Muito boa essa série. Mais uma boa da Marvel.
  2. No momento: Ponte dos Espiões Um Senhor Estagiário A Colina Escarlate Vi pouca coisa que ainda tá em cartaz.
  3. Cometi um erro primário e não pesquisei antes. Moderação, podem trancar o tópico que eu abri, please.
  4. Jack Ryan

    The Walking Dead

    Primeiro episódio da temporada que não foi adrenalina pura. E funcionou bastante bem. O Morgan se tornou um personagem muito mais completo depois de vermos a transição dos dois estados em que o encontramos nas últimas vezes. A participação do John Carroll Lynch é muito boa. Foi o momento certo e a forma correta de dar um passo pra trás, recarregar as baterias. SPOILERS DOS PROMOS Ao que parece, a partir do próximo episódio as histórias começam a se fundir novamente.
  5. Os trailers me empolgaram bastante. Espero um grande filme.
  6. Louco pra ver esse. E do ponto de vista financeiro as notícias são, digamos, agradáveis para a Sony. The latest James Bond film released in six territories so far where it has taken in $80.4 million, which includes record-breaking numbers in the UK where it opened to an estimated £41.7 million ($63.8 million USD) in its first seven days of release. Spectre took the highest seven day gross record in UK box office history from the last James Bond film, Skyfall. Additional records were broken in the Netherlands where Spectre took in 3.3 million Euro ($3.7 million USD), surpassing the record set by Skyfall. In the Nordic region, Spectre set records in Finland and Norway with 2.35 million Euro ($2.63 million USD) and 24.4 million krone ($2.88 million USD) respectively. In Denmark it achieved the biggest three-day opening of all time with 28.1 million krone ($4.21 million USD), also surpassingSkyfall. In Sweden it added another 24.95 million krone ($2.97 million USD), 30% over the opening of Skyfall. Add to that a new IMAX record as it opened with the highest per-location average in IMAX history. Spectre is the first film to ever top a $100,000 per-location average, bringing in $5 million on 47 IMAX screens. The previous IMAX, per-location record for an opening weekend was Transformers: Dark of the Moon's per screen of $76K.Spectre will arrive on 537 IMAX screens next weekend, including stateside where it will open in 3,600+ theaters, hoping to top the $88.3 million opening weekend Skyfall enjoyed in 2012. Resumindo: foi lançado em seis países e em cada um deles quebrou algum recorde. Tem possibilidade de arrecadar mais que Skyfall.
  7. Um dos melhores filmes de ação da história, junto com Exterminador 2 e Aliens. Não tem um minuto que não seja foda.
  8. Bom filme, Tom Hanks com a qualidade de sempre, mas é um Oscar bait muito escancarado. Fica com ar de fórmula. Gostei, mas não me impressionou muito.
  9. Mais uma vez a série M:I tem seu forte nas cenas de ação e no carisma de Tom Cruise. O McQuarrie, além de dirigir, tb escreveu. Pena que não conseguiu manter o alto nível do seu trabalho anterior, o ótimo No Limite do Amanhã. Ainda assim, M:I5 vale a pena. Ranking da franquia: M:I III Protocolo Fantasma M: I Nação Secreta M:I II
  10. Eu posso fazer uma lista e escrever uma resenha, mas não pra amanhã. Quer dizer, a lista acho que até consigo pra amanhã, até pq já tenho algo parecido. A resenha teria que ficar mais pra frente.
  11. Podemos fazer alguma comemoração, não precisa ser um mega-evento.
  12. Pra mim era mais que esperado que Supergirl tivesse a maior audiência de estreia dentre as séries novas. É uma personagem conhecida, atrelada a um dos personagens mais reconhecíveis do mundo, com um tema que está na moda, em um canal popular e exibida na sequência de The Big Bang Theory. Seria surpreendente se não superasse as demais. Achei o episódio razoável. É carregado de lugares comuns e ferramentas narrativas para lá de batidas. Mas tem suas boas características. Vale dar uma chance.
  13. Episódio desta semana entre os melhores da série, fácil.
  14. Jack Ryan

    The Walking Dead

    Interessante como algumas séries envolvem as pessoas, né. São páginas de conversa sobre o episódio da semana passada. E fora daqui a comoção também foi de grandes proporções. Muitos sites publicaram teorias sobre Glenn estar vivo e/ou Rick infectado. Enfim, foi mais um ótimo episódio nessa fortíssima sequência que TWD vem desenvolvendo. Acredito (e espero) que Glenn esteja morto. Gosto dele, mas seria uma perda para a série criar uma situação absurda que lhe garanta sobrevivência. Temos que acreditar que de certas situações não há escapatória.
  15. Tb prefiro Mega Drive. Esse ano já joguei os três Streets of Rage, a série Jungle Strike, Altered Beast, Moonwalker e Road Rash 2.
  16. O desperdício de recursos.
  17. Eu tenho alguns. Já li Cinema - Primeiro Filme e Cinema - Direção de Atores, do Gerbase, Manual do Roteiro, do Syd Field, e Como Ver um Filme, da Ana Maria Bahiana. Comecei O Sentido do Filme, do Eisenstein, mas tive que parar. Tenho tb Tudo Sobre Cinema, editado por Philip Kemp. Tb já li umas partes do 1001 Filmes...
  18. Muito boa a primeira temporada, feliz que renovaram.
  19. Tá bom o início dessa temporada, mas confesso que to cansando da presença eterna do Ward. Ele podia morrer de uma vez ou sumir por um tempo enquanto reconstrói a Hydra.
  20. O principal problema até agora são os personagens. A maioria não conseguiu mostrar a que veio. As exceções são o Travis, que ao longo da temporada vai indicando que tem um temperamento selvagem escondido debaixo daquela aura de homem comum, marido exemplar; e o Daniel, que dá tempero ao caldo. A Madison, que deveria ser o centro, não convenceu. O Nick, que me parece seria a aposta em um personagem diferente, é uma mala, seu drama é enfadonho. Os outros adolescentes são unidimensionais. Vamos ver o que nos reserva o tal Victor. Mas as críticas acima não querem dizer que não gostei da primeira temporada. O ritmo é bom, e há bastante potencial para situações não exploradas em The Walking Dead. Ah sim, escrevi sobre Fear the Walking Dead e sobre a websérie Flight 462 no meu blog: https://proscontras.wordpress.com/
  21. Jack Ryan

    Jessica Jones

    Chega em breve a mais nova expansão do universo Marvel para cinema e televisão, a série Jessica Jones. A personagem principal será interpretada por Krysten Ritter (a Jane de Breaking Bad). Na trama, Jessica é confrontada por um antigo inimigo, o Homem-Púrpura (interpretado pelo geralmente brilhante David Tennant). Todos os episódios serão lançados em 20 de novembro. Depois da ótima Demolidor, bastantes expectativas para essa série. Segue abaixo o trailer:
  22. Jack Ryan

    The Walking Dead

    Muito bom esse início de temporada. Mas discordo, Tê, dessa do "melhor episódio da série a cada semana". A première foi bem melhor que o episódio 2 (que foi muito bom, só não tão bom quanto). Pelo preview, o episódio três tb vai ser de alta octanagem. Expectativas elevadas.
  23. Eu achei este aqui um baita filmaço. P.S.: muito divertido o honest trailer.
  24. Vale pela preparação e pela travessia em si, a vida e conflitos dos personagens são desinteressantes. Mas a preparação e a travessia valem MUITO.
×
×
  • Create New...