Members lesliefanielsen Posted March 5, 2007 Members Report Share Posted March 5, 2007 Olá amigos. Eu sou um grande Fã do ator Leslie Nielsen. Ano pessado, foi lançado no exterior pela Paramount Pictures Internacional, o DVD: Police Squad ( série de Tv, que deu origem ao filmes: "Corra Que A Polícia Vem Aí".), que foi lançado já a muito tempo em VHS no Brasil com o nome: Esquadrão de Polícia. A Paramount do Brasil ainda não lançou por aqui, e sinceramente eu acho que não pretendem lançar, pois eles acham que não vai ter público suficiente para comprar o DVD. Por esse motivo, para mostrar a Paramount Pictures do Brasil, que aqui tem sim público, eu criei uma petição, para juntar assinaturas e levar isso até a eles. O endereço é: http://www.petitiononline.com/edpedvd/petition.html Por favor pessoal. Eu só possso contar com a ajuda de vocês. Assinem por favor. Essa série é muito boa, e merece ser lançado no Brasil.Um abraço a todos e eu conto com a colaboração de todos Quote Link to comment
Members lesliefanielsen Posted March 12, 2007 Author Members Report Share Posted March 12, 2007 Olá amigo. Eu já tentei isso. Mas eu acho que uma petição, através do http://www.petitiononline.com/edpedvd/petition.html , seria mais adequado. Seria legal o pessoal que gosta do Police Squad, se unir e pedir para Paramount. Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 12, 2007 Members Report Share Posted March 12, 2007 Também sou fã do Esquadrão de Polícia, e, aliás, já assinei a petição, mas acho que abrir um tópico específico para isso não seria necessário ! Poderia ter colocado aqui nesse tópico : Pré Vendas e Futuros Lançamentos< =smText>O que há de novo no mundo do DVD? Poste aqui...>1 2 3 4 5 6 7 ... 15 16 Mas..... Quote Link to comment
Members lesliefanielsen Posted March 13, 2007 Author Members Report Share Posted March 13, 2007 Valeu pela ajuda Minduim e também obrigado a quem assinou a Petição. Eu acho que esse é o único jeito de chamar a atenção da Paramount Pictures do Brasil para lançar Esquadrão de Polícia em DVD no Brasil. Um abraço a todos. Quote Link to comment
Recommended Posts