Members Bruna ^^ Posted April 11, 2007 Members Report Share Posted April 11, 2007 OLÁ Amei o projeto iniciado pelo Tobias Sammet (vocalista do Edguy) e gostaria que eles voltassem à ativa O que vcs pensam sobre isso? Veras2007-04-11 19:02:44 Quote Link to comment
Members ricardjones Posted April 11, 2007 Members Report Share Posted April 11, 2007 Já está confirmado o "Avantasia Part III - The Scarecrow"!! Mais detalhes em: http://www.tobiassammet.com/ Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted April 11, 2007 Author Members Report Share Posted April 11, 2007 bahhhh valeuuuuu mas me digaa tu gostou da idéia? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 11, 2007 Members Report Share Posted April 11, 2007 Eu nem sabia que tinha acabado,várias bandas como Gamma Ray,Helloween,Edguy escuto na internet e pra mim é a mesma coisa,mas são legais, o A t Vance era o melhor,mas acho que acabou tb. Quote Link to comment
Members ricardjones Posted April 11, 2007 Members Report Share Posted April 11, 2007 É, essas bandas são todas iguais mesmo. Farinha do mesmo saco. Mas Avantasia é legal! Quote Link to comment
Members Vidoni Posted April 11, 2007 Members Report Share Posted April 11, 2007 Gamma Ray é maravilhoso. Kay Hansen depois de criar seguidores do Helloween, acabou fazendo também de sua atual banda. Mas o que o Gamma Ray faz, nenhuma outra chega perto. E que venha a 3° parte do Avantasia, é um ótimo projeto. Al Bundy2007-04-11 23:43:25 Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted April 12, 2007 Author Members Report Share Posted April 12, 2007 E que venha a 3° parte do Avantasia, é um ótimo projeto hehehhehehehheh é mesmo Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 12, 2007 Members Report Share Posted April 12, 2007 E Taraxacum alguém já ouviu? Era legal? Parece nome de banda de forró,mas era outro projeto de metal. Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted April 13, 2007 Author Members Report Share Posted April 13, 2007 E Taraxacum alguém já ouviu? Era legal? Parece nome de banda de forró' date='mas era outro projeto de metal.[/quote'] não fala mais sobre isso Quote Link to comment
Members Minduim Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Acho que deveria ter ficado apenas nos dois primeiros ! Quote Link to comment
Members Moonsorrow Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 O primeiro cd é muito bom, o segundo tem algumas boas músicas (The final Sacrifice é ótima) mas é regular apenas. Acho que essa nova empreitada pode ser interessante contanto que os caras não caiam nos velhos clichês do metal melódico. Quote Link to comment
Members ricardjones Posted April 14, 2007 Members Report Share Posted April 14, 2007 Welcome to Avantasia! Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted April 17, 2007 Author Members Report Share Posted April 17, 2007 yes baby Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 E Taraxacum alguém já ouviu? Era legal? Parece nome de banda de forró' date='mas era outro projeto de metal.[/quote'] não fala mais sobre isso Tenta baixar algo , tinha o pessoal do Steel Prophet no meio,outra banda muito legal. Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted April 18, 2007 Author Members Report Share Posted April 18, 2007 E Taraxacum alguém já ouviu? Era legal? Parece nome de banda de forró' date='mas era outro projeto de metal.[/quote'] não fala mais sobre isso Tenta baixar algo , tinha o pessoal do Steel Prophet no meio,outra banda muito legal. ok! vou tentar bjo pra ti Quote Link to comment
Recommended Posts