Members cinéfilo Posted April 20, 2007 Members Report Share Posted April 20, 2007 esse tópico é sobre a sitcom e o desenho inspirado nela que passava no SBT nos anos 80 e que fez sucesso pra caramba no Brasil e no mundo. a sitcom teve episódios clássicos: Cherrie na geladeira, Punky fingindo que era Margaux, e o bizarro episódio da caverna (o meu preferido) o desenho também teve episódios clássicos: Glomer fazendo Punky virar uma mulher, Punky e seus amigos tocando música pro sapato da Cherrie dançar (o meu preferido do desenho) cinéfilo2007-04-21 15:00:22 Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted April 20, 2007 Members Report Share Posted April 20, 2007 Pô, esse aí eu via quando eu era pequeno. Era legal pra caramba! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 20, 2007 Author Members Report Share Posted April 20, 2007 tem alguns vídeos da série e do desenho no youtube seria legal se botassem os episódios (como os que citei acima): http://www.youtube.com/results?search_query=punky+brewster&search=Search caso não abra alguns vídeos http://www.youtube.com/watch?v=hKGX8GZ3BV0&search=punky%20brewster Abertura do seriado Abertura do desenho Créditos de encerramento do desenho (muito bacana) Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 21, 2007 Author Members Report Share Posted April 21, 2007 no Youtube tem um episódio crássico Punky aprende a sapatear é muito hilário o episodio eu estou vendo a versão americana desse episódio e ela é muito mais hilária que a do SBT que cortou bastante cena e isso tirou a graça do episódio (na versão brasileira nós não vimos a Punky aceitar o desafio da Margaux em aprender a dançar sapateado e nem Punky mostrando seu talento) cinéfilo2007-04-21 01:32:32 Quote Link to comment
Members Van Posted May 18, 2007 Members Report Share Posted May 18, 2007 Noooossa, eu AMAVA a Punky. Sonhava em ter uma cama igual a dela. Que saudade! Vou até ver se acho pra baixar Quote Link to comment
Members Minduim Posted July 17, 2007 Members Report Share Posted July 17, 2007 Um episódio que marcou bastante foi a participação do Andy Gibb, irmão mais novo dos Bee Gees, que faleceu em 1988...... Ele canta uma linda música no piano: Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted July 17, 2007 Members Report Share Posted July 17, 2007 Soleil Moon Frye, antes e depois: Quote Link to comment
Members King Edward Posted July 26, 2007 Members Report Share Posted July 26, 2007 UAU! Ela ficou lindinha, não? Eu assistia esse desenho. Mas muito pouco me resta na memória. Só a cena de uma menina que foi se esconder na geladeira e ficou presa. Acho que devo ter ficado assustado ou impressionado com a cena dela desmaiando, pois nunca consegui esquecer... Quote Link to comment
Members Pandora Posted August 31, 2007 Members Report Share Posted August 31, 2007 Nossa.. adorei quando eu achei esse tópico. realmente o episodio da geladeira ficou marcado!!! A foto acima ... nossa quem diria... ela jah era bonitinha!! Nossa sempre quis a casa na árvore qnem a dela... mais nem árvore eu tinha hauaahauahaa Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 8, 2007 Author Members Report Share Posted September 8, 2007 UAU! Ela ficou lindinha' date=' não? Eu assistia esse desenho. Mas muito pouco me resta na memória. Só a cena de uma menina que foi se esconder na geladeira e ficou presa. Acho que devo ter ficado assustado ou impressionado com a cena dela desmaiando, pois nunca consegui esquecer...[/quote'] essa cena é da sitcom e não do desenho Quote Link to comment
Members Terminator Posted November 4, 2007 Members Report Share Posted November 4, 2007 Só hoje que fui descobrir que ela fez uma participação em FRIENDS Quote Link to comment
Members walber05 Posted November 5, 2007 Members Report Share Posted November 5, 2007 Tmb gostava mt dessa serie, e tmb me marcou a cena da amiga dela q foi se esconder na geladeira. Sinistro aquilo, hehehe. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted November 25, 2007 Author Members Report Share Posted November 25, 2007 aliás no youtube tem o clássico e bizarro episódio da caverna Quote Link to comment
Members tigo Posted November 25, 2007 Members Report Share Posted November 25, 2007 UAU! Ela ficou lindinha' date=' não? Eu assistia esse desenho. Mas muito pouco me resta na memória. Só a cena de uma menina que foi se esconder na geladeira e ficou presa. Acho que devo ter ficado assustado ou impressionado com a cena dela desmaiando, pois nunca consegui esquecer...[/quote'] Eu lembro desse episodio, eles estavam brincando de esconde-esconde, foi numa dessas brincadeiras que eu quase morri, me escondi dentro de uma geladeira tbm quando tinha 3 anos. Quote Link to comment
Beckin Posted November 25, 2007 Report Share Posted November 25, 2007 Só hoje que fui descobrir que ela fez uma participação em FRIENDS Ah eu lembro, a guria que batia no Joey . Falando em Punky, bem que o Sbt podia reprisar de novo... *não sei se já não andam reprisando*, eles que adoram desenterrar coisas. Adorava assistir quando era pequeno, e esse da caverna que o Cinéfilo postou aí é o que eu mais me lembro, por sinal Quote Link to comment
Recommended Posts