Administrators Pablo Villaça Posted June 1, 2007 Administrators Report Share Posted June 1, 2007 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=3728&tipo=criticas&ID=8938Pablo Villaça2007-06-01 07:07:46 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 1, 2007 Members Report Share Posted June 1, 2007 Pablo, o q vc achou da atuação de Sandra Bullock no longa? Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 1, 2007 Members Report Share Posted June 1, 2007 Nossa ... nem sabia da existência desse filme e que ele amargou o limbo por um tempo ... o comentário do Pablo não foi muito animador. Quanto a atuação da Sandra, eu acho que ele considerou como uma das poucas coisas boas do filme, embora não tenha recebido nenhuma atenção especial. Eu realmente queria que a Sandra tivesse boas atuações, bons papéis, bons filmes ... mas já desisti ... gosto dela, a considero carismática, mas as chances de assistir os filmes dela só ser for os mais antigos ... ainda mais com a recepção fria a "Premonições" ... PS: Exceção feita "A Casa do Lago" que tem um certo charme ( 7/10 ). Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 1, 2007 Members Report Share Posted June 1, 2007 Concordo Thiago. Eu tb gosto de Bullock, uma atriz carismática e talentosa (quando bem dirigida). Em "A Casa do Lago", por exemplo, ela estava estupendamente crível. A melhor atuação dela em anos. Quote Link to comment
Members guidon Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Também gosto muito dela. Uma das coisas que quase ninguém entende é o fato dela estar na minha lista de atrizes do Oscar 2001, no lugar da Juliete Binoche, mas, entre as duas, fico com a Sandra, que pra mim tem seu melhor trabalho nesse filme (não é um trabalho de Meryl Streep, mas ela está ótima e irresistível). Teve seu melhor desempenho em Crash. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Realmente, em "Crash - no limite", só gostei de 3 personagens: a mulher interpretada por Bullock, o personagem interpretado por Matt Dillon e o homem interpretado por Michael Peña. Quote Link to comment
Recommended Posts