Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Eu lembro de um tópico destes, mas não encontro, então resolvi criá-lo de novo. Vamos postar aqui os filmes famosos que só você não viu. No meu caso por exemplo, nunca vi Laranja Mecânica e nem Gladiador. Engraxador!38694.709849537 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Vixi, eu tenho uma porrada de 'pecados'. Vergonhosos mesmo. Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Eu também. Mas tô tentando ver, esse ano já risquei vários da lista, hehe Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 Eu também. Mas tô tentando ver' date=' esse ano já risquei vários da lista, hehe[/quote'] Eu também já risquei vários. Quote Link to comment
Nacka Posted October 16, 2005 Report Share Posted October 16, 2005 Mas nome que é bom nada né? Vergonha... nunca vi Cidadão Kane, detalhe eu tenho o filme em casa... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 Mas nome que é bom nada né? Vergonha... nunca vi Cidadão Kane' date=' detalhe eu tenho o filme em casa... [/quote'] Nunca vi Gladiador. Detalhe: Eu tenho o filme em casa. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Quanto mais você vê filmes e conhece sobre cinema em geral, vê que têm mais filmes que você deveria ter visto e não viu, é um ciclo vicioso. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 Quanto mais você vê filmes e conhece sobre cinema em geral' date=' vê que têm mais filmes que você deveria ter visto e não viu, é um ciclo vicioso. [/quote'] Pois é ... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Quanto mais você vê filmes e conhece sobre cinema em geral' date=' vê que têm mais filmes que você deveria ter visto e não viu, é um ciclo vicioso. [/quote'] concordo. Eu nunca assisti Titanic... Sério... Quote Link to comment
Members Bruno Tarantino Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Mas nome que é bom nada né? Vergonha... nunca vi Cidadão Kane' date=' detalhe eu tenho o filme em casa... [/quote'] Nunca vi Gladiador. Detalhe: Eu tenho o filme em casa. Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 E eu nunca vi Titanic inteiro de uma vez só... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 Quanto mais você vê filmes e conhece sobre cinema em geral' date=' vê que têm mais filmes que você deveria ter visto e não viu, é um ciclo vicioso. [/quote'] concordo. Eu nunca assisti Titanic... Sério... Eu nunca tinha visto até mês passado. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 E eu nunca vi Titanic inteiro de uma vez só... Vi de uma vez só, sem interrupções e adorei. Quote Link to comment
Nacka Posted October 16, 2005 Report Share Posted October 16, 2005 Quanto mais você vê filmes e conhece sobre cinema em geral' date=' vê que têm mais filmes que você deveria ter visto e não viu, é um ciclo vicioso. [/quote'] concordo. Eu nunca assisti Titanic... Sério... Cavalcante você praticamente está sem cacife para argumentar com Master Bart... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 Quanto mais você vê filmes e conhece sobre cinema em geral' date=' vê que têm mais filmes que você deveria ter visto e não viu, é um ciclo vicioso. [/quote'] concordo. Eu nunca assisti Titanic... Sério... Cavalcante você praticamente está sem cacife para argumentar com Master Bart... Como ele pode ousar a dirigir a palavra ao Super-Hiper-Mega-Master-f**ker-Presidencial Bart Scary ? Quote Link to comment
Members tigo Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 nunk vi carandiru, cidade de deus nem matrix e só vi o senhor dos aneis 1 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 Que engraçado. o Fórum censura a palavra fock no infinitivo.Engraxador!38641.6836111111 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 nunk vi carandiru' date=' cidade de deus nem matrix e só vi o senhor dos aneis 1[/quote'] Se mata vai ... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Hulk..... Batman Begins.... Bergman... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 Hulk..... Batman Begins.... Bergman... O que é Bergman? Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Eu não vi nenhum Senhor dos anéis. Quote Link to comment
Nacka Posted October 16, 2005 Report Share Posted October 16, 2005 nunk vi carandiru' date=' cidade de deus nem matrix e só vi o senhor dos aneis 1[/quote'] Se mata vai ... Onde é a forca mais próxima? Nunca vi Carandiru... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 Eu não vi nenhum Senhor dos anéis. My God do Céu! Só falta você dizer que viu toda a série Scooby Doo. Quote Link to comment
Nacka Posted October 16, 2005 Report Share Posted October 16, 2005 Hulk..... Batman Begins.... Bergman... O que é Bergman? Hiii Graxinha virou o Barco... Dica: Não é um filme, é um diretor. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Author Members Report Share Posted October 16, 2005 nunk vi carandiru' date=' cidade de deus nem matrix e só vi o senhor dos aneis 1[/quote'] Se mata vai ... Onde é a forca mais próxima? Nunca vi Carandiru... O maior problema não é não ver Carandiru, e sim não ver Matrix, Cidade de Deus ou Senhor dos ANéis. Carandiru não presta para nada. Quote Link to comment
Recommended Posts