Jump to content
Forum Cinema em Cena

Desculpa Pessoal eu era um Adolescente frustrado


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oi,faz tempo né,anos na verdade..... 2016,17,nem lembro mais,o tempo voou né,desculpa por ter sumido eu só....não lidava bem com não ser compreendido aqui,o Ensino Médio foi um Inferno pra mim,eu realmente odeio aquela Etec porque aquele ambiente começou a me fazer mal mas eu sei que é culpa minha,meus "amigos" não me entendiam,eu não me entendia....hoje eu vi tudo,foi tudo minha culpa,negação é um porre sabem,as vezes vc esconde coisas de si mesmo pra não se machucar,lembranças que quer esquecer mas elas voltam no futuro e com força....a verdade nua e crua é que eu era um adolescente ingenuo e bobo,sem malícia sabe e quando eu me apaixonei por ela eu nem percebia que fodi com tudo desde o começo,perguntaram e de quem eu gostava e eu falei sem maldade,falaram pra ela e ela tentou se aproximar mas eu travei.....eu não entendia (pra falar a verdade até hoje não entendo)esse negócio de ficar,acho que alguns pensaram que eu queria namorar sério com ela mas a verdade é que eu estava perdido que nem cego em tiroteio como dizem,eu não fiz nada e fui até um pouco frio com ela sem querer realmente ser,a negação me fez querer forçar esse sentimento por outras garotas,mas nunca foi o mesmo porque eu nunca superei ela de verdade,não eu não gosto dela ainda fazem 8 anos já,quase 10 e ela foi pra outra cidade seria loucura gostar ainda,mas eu não me perdoo completamente pelo que aconteceu,afinal "eu sabia" de certa forma né.

Sim,os sonhos do futuro,quem me dera isso fosse mentira,eu queria que fosse de verdade,pra não ter esse sentimento de fracasso por só ter notado quando era tarde na minha visão(além de ver essa bosta de Bolsonaro e aquela Pandemia dos infernos acontecer sem poder mudar nada afinal sou uma pessoa normal como todo mundo que aconteceu de ter esses sonhos),sim até hoje eles ocorrem mas eu já estou conformado com o destino inevitável,a única coisa que eu queria era encontrar alguém e poder ser feliz sendo um destino já escrito ou não,só isso mas eu tenho medo,hesito,hoje eu faço faculdade EAD (porque fiquei com trauma de sala de aula) e estágio na prefeitura local,depois de muito tempo tem uma garota que me chamou a atenção por ter trombado em mim um dia e suspirado algo que nunca aconteceu antes,o ambiente lá não é tóxico pra mim como no Ensino Médio e eu quero realmente conversar com ela mas as circustancias não deixam por estarmos em áreas diferentes,eu nem ligo se for pra ser só amizade,os outros da minha faixa etária reclamam de friendzone mas eu que nunca tive sequer isso,porque reclamaria !,eu não procurei ajuda psicológica ou terapia,pra mim acho que não resolve mas eu nunca cheguei ao extremo de me cortar ou pior por mais que eu mesmo não vá muito com a minha cara,por fora eu pareço o mesmo bobão eu acho,mas por dentro eu mudei,eu cheguei a me perguntar se tinha dupla personalidade,acho que não,era só uma desculpa minha pra não lidar com minha culpa,não me sinto um adulto mesmo com 24 mas um adolescente crescido,mas pelo menos a culpa está ficando mais fraca com o passar do tempo.

Enfim,me desculpem se fui grosso na época,como eu disse eu era um adolescente frustrado com a vida e que não entendia direito o porque,hoje eu entendo,passei muitas noites chorando no meu quarto e pensando até compreender tudo,isso não é um retorno estou mais me justificando pra vcs porque vai que pensaram que eu morri ou sei lá,eu sinto muito mesmo Questão,Primo e outros.

OBS:  só pra registrar: Esse Universo DC dos cinemas é a maior salada de frutas bagunçada que eu já vi na minha vida,sai Cavill,volta Cavill,não volta,sai Affleck,volta Affleck,volta Keaton,vai ter 2 Batmans, não vai,Ezra Miller louco,Joss Whedon,SnyderCut,Universo do Snydercut ou não,Warner Discovery,Zaslav genio ou louco......foi tanta loucura que eu fico feliz por ter visto só até o Homem de Aço,sim nem BVS eu vi até hoje,já sentia o cheiro de merda no ar (talvez os sonhos serviram pra algo)pra não dizer que nada presta,The Batman é legal,não é grande coisa mas tá no nível de Begins pra mim,esperava mais do Charada serial killer que prometeram,mas no geral foi ok.Enfim qualquer ideia que eu discuti no tópico da Liga da Justiça com o Questão e o Primo dá de 10000 X 0 nesse Universo DC bagunçado dos cinemas,´bom é isso talvez eu leia respostas a esse tópico mas acho que vão me xingar,tudo bem se for o caso eu mereço,enfim até mais pessoal e eu sinto muito mesmo por ter estragado as coisas aqui também,vcs não tinham nada a ver com meus problemas eu só queria desabafar,porque no mundo real é dificil pra mim falar dessas coisas sem chorar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...