Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espectro

Members
  • Posts

    685
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

O Espectro last won the day on March 23

O Espectro had the most liked content!

Recent Profile Visitors

3842 profile views

O Espectro's Achievements

  1. A diferença é que o do Ben Affleck é o único Batman live-action sem um filme solo,o do Pattison já teve um filme e tem a série do Pinguim vindo aí (e o ator provavelmente fará algum cameo como Bruce Wayne ou Batman),eu acho que vcs estão muito sem paciencia pra esperar pessoal,não me levem a mal.
  2. Certíssimo,esse papo de "censura woke" é a maior balela na real,não tem isso de "opinião" nisso,é só mimimi mesmo de quem fala que os outros fazem "mimimi".
  3. Lol,sim verdade 😅.
  4. Uma enquete e tópico para discutir sobre o óbvio fracasso do DCEU nos cinemas(aff dá até um desgosto)e quem pode ser considerado o culpado..
  5. Tinha um potencial danado isso aí,mas isso de ficar só preso ao MCU é foda.
  6. Reescalar o Kang é fácil,é so usar o papo de Variante e já era.
  7. Eu sabia que tudo ficatia uma merda,mas esses últimos anos foram piores do que meu eu jovem pensou,credo.
  8. Deviam lançar o filme algum dia,acho bizarro isso de torrar dinheiro a toa e depois queimar as cópias do filme,se é ruim no nível Mulher-Gato não importa,fizeram o filme e as pessoas tem o direito de ver,tanta bomba que lançam hoje em dia o que seria mais uma,🙄.
  9. Estou achando que não vai ser nenhum dos 3 mais cotados,sei lá como o Batman do DCU já está no Damian.....acho que teria que ser um ator um pouco mais velho novamente,tipo o Jon Hamm que tem uns 53 anos hoje em dia,eu estou achando que o Damian vai ser o Terceiro Robin no DCU (sim Slash,acho que vão cortar o Tim Drake do DCU infelizmente),ou seja Batman teve o Dick e o Jason de Robins anteriores(,Dick já é Asa Noturna,e Jason está "morto" )e agora vai pro Damian,sei que Jensen Ackles,Alan Richtson e Jake Gyllenhall são bons atores mas quando penso em um Batman com Damian acho que precisa ser um pouco mais velho o ator,sem falar que isso diferenciaria o Batman do DCU mais do Batman do Pattinson e mostraria a um certo Snyder ai como fazer um Batman mais velho certo......mas tipo ele não precisaria estar ativo há 20 anos,talvez no máximo uns 15 anos eu acho.
  10. Não exatamente,Superman O Retorno.....é um filme chato até hoje,tentar continuar a partir dos filmes clássicos com uma trama careta de Lex Luthor com uma ilha de kryptonita foi meio desnecessário.....não acho que o mundo era tão cinico em 2006 quanto hoje em dia,mas o filme em si era chato sim muito monótono do tipo de filme que é bom ver para dormir sabe(os atores não tem culpa,mas o roteirista sim),não sei como a mensagem do novo Superman vai ressoar hoje em dia,após o Superman "sombrio" do Snyder,se eu fosse alguém na Warner tentaria abaixar as expectativas do novo filme ter que fazer 1 bilhão e tal,não é impossível,mas a Warner sabotou tanto a DC(embora Zack Snyder tenha sua parcela de culpa também,na minha visão)que pra isso respingar no próprio DCU é possível(mesmo se o filme for bom,consigo ver as viúvas de Snyder e Cavill tentarem sabotar o filme,embora eu ache que a maioria não tem essa capacidade,quem sabe),o que é foda porque não quero esperar ter 60 ou 70 anos para ver uma versão de universo cinematográfico da DC dar certo finalmente,o DCEU já foi decepção o suficiente. EDIT: O foda é que se der errado e for bom,só posso dizer que foi karma da Warner.
  11. Putz,vou ter que rever o primeiro pra ver esse aí,o foda é que é pesado pra caralho.
  12. Maldita Warner,desgraçados,os odeio 🤬,já era pra ter essa animação já,não são os viciados em dinheiro,Batman não é o carro chefe da DC pra tudo,palermas 🙄.
  13. Esse filme será a prova se a mensagem de um Superman mais esperançoso ainda ressoa bem com o grande público ou não,confesso que tenho minhas dúvidas,o mundo hoje em dia é mais cinico do que no passado,é claro que seria uma lástima o filme sair mal nas bilheterias(e não precisa fazer 1 bilhão maldita Warner 😡,uuns 600 ou 700 milhões es.á bom),
  14. Ideia de jerico,quando um diretor dirige um fracasso de bilheteria não deveriam o recompensar com outro filme do mesmo genero,já vi sugestões melhores,tipo Matthew Vaugh ou outros,o cara da Batcaverna deu bons exemplos nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=ackUEXxZfcY
  15. Legal a ideia SLASH mas confesso que não conheço muito de Maze Runner.
×
×
  • Create New...