Members Cecília Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.Um filme cativante!!! Gostaria de saber de vcs: E se a vida te desse uma segunda chance... Para amar quem você perdeu? E se você não soubesse o que tinha... Até perder para sempre? E se você tivesse um dia... Para mudar o destino? Quote Link to comment
Members Locke Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 Assisti ele a um bom tempo, mas não gostei muito não, achei meio fraco e Jennifer Love Hewitt . Ele tá passando no Telecine neh? Quote Link to comment
Members Cecília Posted July 13, 2007 Author Members Report Share Posted July 13, 2007 Ah,que pena que não gostou muito Lock.Acredito que esse filme nos ensina à valoriar as pessoas que estão sempre presentes no nosso dia a dia e não damos valor...Talvez vc não tenha gostado pelo fato da história não ser tão original,e talvez por ser estilo romântico,sei lá... mas achei muito fofo!! Nem sei se tá passando no Telecine,na verdade assisti em DVD;apesar de não ter assisti muitos filmes da Jeniffer Loveacredito que esse é um dos melhores filmes dela. Vale a pena assitir! Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Cecilia eu tambem curti muito esse filme. Eu gostei da atuação dela nesse filme e do outro rapaz que contracena com ela. Um dos melhores filmes do genero. Quote Link to comment
Members Locke Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Um filme do mesmo gênero que eu gostei bastante foi Orgulho e Preconceito você deveria assistir Quote Link to comment
Members Cecília Posted July 13, 2007 Author Members Report Share Posted July 13, 2007 Tb considero um dos melhores filmes do gênero;os dois atores tão perfeitos,combinou bastante. Quero muito ver Orgulho e preconceito,vou ver se pego logo. Quote Link to comment
Members Cecília Posted July 14, 2007 Author Members Report Share Posted July 14, 2007 Mas contam aí pessoal E se a vida te desse uma segunda chance... Para amar quem você perdeu? E se você não soubesse o que tinha... Até perder para sempre? E se você tivesse um dia... Para mudar o destino? bjos Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 17, 2007 Members Report Share Posted July 17, 2007 Isso aí em cima parece é a sinopse de Before Sunset, hehe. Quote Link to comment
Recommended Posts