Members dornas Posted July 31, 2007 Members Report Share Posted July 31, 2007 A série é sensacional, dirigida por Barry Sonenfield, o mesmo de MIB, ela nos apresenta a história de Ned, um cara que consegue trazer de volta a vida quem morreu com apenas um toque, mas se a pessoa tocá-lo novamente, volta a morrer. Assim ele se torna detetive, descobrindo o autor dos assassinatos perguntando justamente para a vítima e recebendo a recompensa. Falar mais que isso vai entregar o episódio piloto da série. Narrada e ambientada num mundo idêntico ao de Amelie Poulain (juro que pensei estar assistindo uma série baseada nesse filme) misturada com Peixe Grande de Tim Burton com todos aqueles personagens bizarros e cativantes, Pushing Daisies infelizmente tem todos os elementos para se tornar um sucesso cult e um fracasso de audiência. Torço para estar errado! Quote Link to comment
Members Vidoni Posted July 31, 2007 Members Report Share Posted July 31, 2007 Eu já vi e foi o melhor piloto desde a temporada passada, bate todos os da mid season e dos que vazaram até agora, gênial é uma boa palavra pra descrever. Bom, vindo do Bryan Fuller eu nem duvidada disso. E já estou totalmente apaixonado pela Anna Friel. Que venha a estréia e que se de bem. Al Bundy2007-07-31 22:45:44 Quote Link to comment
Members Locke Posted July 31, 2007 Members Report Share Posted July 31, 2007 O piloto é brilhante assim como seu criador. O elenco é fantástico. O melhor piloto da season até agora, e acho que ninguém terá uma estréia melhor. AL também adorei a Anna Locke2007-07-31 21:15:40 Quote Link to comment
Members dornas Posted August 1, 2007 Author Members Report Share Posted August 1, 2007 até agora a série que mais me decepcionou, dessas estréias foi a mulher biônica... fraquinha demais... e essa com certeza foi a melhor!!! Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 8, 2007 Members Report Share Posted October 8, 2007 Vi esse seriado ontem e me apaixonei' date=' assim como todo mundo que o assistiu.A primeira coisa que você nota é o quão parecido com Amelie Poulain ele é! O tipo de narrativa, os cenarios, as cores e etc. Devo confessar que a sinopse me parecia um tanto estranha, mas ao assistir o seriado eu tive uma grande e boa surpresa...um ótimo seriado!A trama inteira é apaixonante e simpatica, ainda mais o romance dos protagonistas que não podem se tocar de maneira alguma hahahahaha!Eu recomendo e MUITO Pushing Daisies e torço para que não seja vitima da audiencia americana Sem duvida o melhor seriado dessa midseason americana, do um 10/10 para o piloto! [/quote'] E ele mata a pessoa dentro desse minuto que ela revive? Me interessei, principalmente pela parte do romance. Romance sem se tocar. Parece até a Vampira do X-Men Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 8, 2007 Members Report Share Posted October 8, 2007 Vi esse seriado ontem e me apaixonei' date=' assim como todo mundo que o assistiu.A primeira coisa que você nota é o quão parecido com Amelie Poulain ele é! O tipo de narrativa, os cenarios, as cores e etc. Devo confessar que a sinopse me parecia um tanto estranha, mas ao assistir o seriado eu tive uma grande e boa surpresa...um ótimo seriado! A trama inteira é apaixonante e simpatica, ainda mais o romance dos protagonistas que não podem se tocar de maneira alguma hahahahaha! Eu recomendo e MUITO Pushing Daisies e torço para que não seja vitima da audiencia americana Sem duvida o melhor seriado dessa midseason americana, do um 10/10 para o piloto! [/quote'] E ele mata a pessoa dentro desse minuto que ela revive? Me interessei, principalmente pela parte do romance. Romance sem se tocar. Parece até a Vampira do X-Men É demais Mc.Clane! Você vai gostar ^^ Então, sim...ele tem que tocar a pessoa em um minuto, pois se não tocar essa pessoa fica viva (até que ele a toque novamente) mas isso tem uma consequência, uma pessoa próxima morre no lugar dela! E a parte do romance é uma graça, é super engraçado...pq ta na cara que eles querem se tocar hehehehe! Ouvi dizer que já arranjaram uns jeitos pros dois se tocarem, luvas, roupas de plastico e etc hahahaha Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 8, 2007 Members Report Share Posted October 8, 2007 É demais Mc.Clane!Você vai gostar ^^Então' date=' sim...ele tem que tocar a pessoa em um minuto, pois se não tocar essa pessoa fica viva (até que ele a toque novamente) mas isso tem uma consequência, uma pessoa próxima morre no lugar dela!E a parte do romance é uma graça, é super engraçado...pq ta na cara que eles querem se tocar hehehehe! Ouvi dizer que já arranjaram uns jeitos pros dois se tocarem, luvas, roupas de plastico e etc hahahaha [/quote'] A tá, é tipo um liga/desliga, e se não desligar em 1 min não desliga mais Poxa, mas coitados, estarem tão próximos e não poderem se tocar deve ser cruel E alguem proximo dele tem que morrer? Em que canal vai passar por aqui, vc sabe Fernanda? Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 8, 2007 Members Report Share Posted October 8, 2007 A tá' date=' é tipo um liga/desliga, e se não desligar em 1 min não desliga mais Poxa, mas coitados, estarem tão próximos e não poderem se tocar deve ser cruel E alguem proximo dele tem que morrer? Em que canal vai passar por aqui, vc sabe Fernanda? [/quote'] É mais ou menos isso! hahahahaha! Então, Warner comprou, mas só pro ano que vem lizbennet2007-10-08 20:03:46 Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 8, 2007 Members Report Share Posted October 8, 2007 Pro ano que vem? Que droga, podiam encaixar nas temporadas que começam agora em novembro. Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Segundo episódio foi super divertido Dei bastante risada! Não foi tão bom quanto o primeiro, mas... Adorei, se cancelarem essa série eu vou ficar super triste Spoiler: "Plastic Kiss" foi uma graça Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 Pushing Daisies - 1x02 - Dummy - *** [quase ****] (MVP: Anna Friel) I'm hopelessly devoted to this show...Cavalca2007-10-11 02:43:49 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 "Ah, eu nem me apaixonei pela Anna Friel." "He lied." Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 "Ah' date=' eu nem me apaixonei pela Anna Friel." "He lied." [/quote'] hahaha! ela é tão fofa que até eu que sou mulher me apaixono , brincadeira! É impressão minha ou ela "lembra" a Evangeline Lilly do Lost? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 Pode até lembrar, mas eu não tinha me tocado até vc falar. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 hehehe Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 Estamos aqui pra isso. Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 Estamos aqui pra isso. MENTIRA que ela usou uma camiseta dessa! hahahahahaha! meu jesus! Quote Link to comment
Members Vidoni Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 , Anna Friel safadona. E das duas fico com a Friel. Pushing Daisies 1x02 - Dummy - 9 (MVP:Anna Friel, Chi McBride) É incrível, mas a Anna Friel conseguiu deixar a Chuck ainda mais adorável que antes. Completamente apaixonado por ela. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 Aquela parte que vc me pediu pra ajudar a traduzir, começando pelo 'not shaltered as you think' é de cair o queixo. Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 17, 2007 Members Report Share Posted October 17, 2007 Pushing Daisies 1x03 - "The Fun In Funeral" - 9,9 Melhor episódio até agora, meu deus...eu estou totalmente apaixonada pela série! Fiquei o episódio inteirinho com um puta sorriso no rosto, e em algumas partes ainda soltei um "Ohhhhh que bonitinho" hahahaha! Principalmente na ultima cena, que foi uma graça...mas por outro lado foi triste. hahahahaha! Aiaiaiai, Pushing Daisies é demais! Ahhh da ABC se cancelar a série Quote Link to comment
Members Vidoni Posted October 17, 2007 Members Report Share Posted October 17, 2007 Pushing Daisies 1x03 - The Fun In Funeral - 10 (MVP:Anna Friel, Lee Pace) Maravilhoso novamente. Chuck mais adorável do que nunca e etc. Como eu ri da cena do Emerson correndo da funerária. Liz, por que não deu 10? Quote Link to comment
Members Gawler Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Pushing Daisies não pode ser cancelada não fariam isso comigo denovo já basta Dead Like Me ter sido cancelado =~~ Quote Link to comment
Members walber05 Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Essa série parece ser demais. Me simpatizei com ela antes mesmo de estrear. Qnd tiver oportunidade darei uma conferida na série. Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Pushing Daisies 1x03 - The Fun In Funeral - 10 (MVP:Anna Friel' date=' Lee Pace) Maravilhoso novamente. Chuck mais adorável do que nunca e etc. Como eu ri da cena do Emerson correndo da funerária. Liz, por que não deu 10? [/quote'] Porque final me deixou triste QUERO QUE ELES SE TOQUEM Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Pushing Daisies - 1x03 - The Fun In Funeral - ***(MVP: Anna Friel, Lee Pace) Sério, cada vez que eles se beijam com aquele plástico eu não consigo parar de pensar na teoria da camisinha. E sim, PD pode ser foda com episódios low-budget. Cavalca2007-10-18 15:59:13 Quote Link to comment
Recommended Posts