Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão do Oscar: CHRISTOPHER P CAMPEÃO


guilbj
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu sou a favor de deixar pro dia 30, não acham melhor? A véspera do GG tá meio longe...muita coisa acontecerá até lá...

 

E precisamos decidir logo,pois o dia 30 tá logo aí..e eu preciso mandar MP para todo mudo...para lembra-los..

 

Mas será que o Guilbj aceita que o Bolão seja mandado a mim?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhe, eu não vou poder acessar a internet pelos próximos dois dias porque tenho que estudar para as provas finais na faculdade.

 

Em face dessa indecisão, vou enviar minhas apostas hoje ao guilbj (se ficar valendo a nossa rebelião aí), e se for mantida a nova data para depois das indicações ao Globo, vou mandar outra e ela será a contabilizada, não quero nem saber! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Certo..fica sem a mudança então.

 

E como o Guilbj anda meio ocupado, tudo bem se vocês mandarem para mim? Até a meia noite  e um do domingo (dia 02)?

 

Vou avisar todos por MP da aposta...

 

Christopher, se você quiser mandar para mim...seria melhor, não?

 

Sync2007-11-29 00:20:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora sim. O velho Sync de guerra controlando o bolão.

 

Não desfaça do Guilbj colega, pois ele coordenou tudo até agora, com a maior competência.

 

Bom eu vou ficar de fora. Pois nem revi minha previsões e vou trabalhar pra caramba nos próximos 3 dias, portanto...

 

Talvez eu mande as mesmas que a da última vez, só para constar.09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas dez dias depois de eu sugerir de prorrogar o prazo vocês fazem protesto? Tá bom, dia 2 então (pessoalmente eu não concordo, já que eu avisei com antecedência).

E faço um pedido de desculpas: não mudo mais a regra sem consultar as pessoas (podem me cobrar). Só faço uma pergunta antes e vejo o que o pessoal acha pra não dar problema.

 

Mas vai dar zebra isso, tem gente que leu a prorrogação do prazo e agora vai reclamar.

 

Podem mandar as apostas pro Sync, mas eu continuo decidindo as coisas aqui, até porque que dia 7 entro de férias.

 

 

 

 

 
guilbj2007-11-30 02:57:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então ' date=' já que foram mudadas as regras , gostaria que desconsiderasse as apostas que eu mandei ontem . Não posso ser prejudicado por ter seguido as regras e elas terem sido mudadas de repente .

[/quote']

 

Cara, bastava que você mandasse uma aposta substitutiva. Não proibi ninguém de fazer isso.

Mas o prazo voltou pro dia 1º (E o Capitão Nascimento diz: isso vai dar m*)

 

Eu também acho. Passa para o Sync. Ano passado foi tão mais bem organizado nas mãos dele. Esse ano eu não fiquei sabendo de nenhuma etapa' date=' não sei quando vai ser a outra, não sei que categoria entra em qual.

 

Poderia fazer o seguinte mandamos a aposta de não sei qual etapa que está um dia antes da indicação do GLOBO DE OURO. O que acham?
[/quote']

Peraí você leu a página 1? Tá tudo lá, explicadinho.

 

Punição de pontos pela rebelião:

Blood Drink - 20 pontos

Jongua - 15 pontos

Fernando - 5 pontos

Sync - 2 pontos

É obvio que não estou falando sério, mas vcs merecem.
guilbj2007-11-30 03:28:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas dez dias depois de eu sugerir de prorrogar o prazo vocês fazem protesto? Tá bom' date=' dia 2 então (pessoalmente eu não concordo, já que eu avisei com antecedência).

E faço um pedido de desculpas: não mudo mais a regra sem consultar as pessoas (podem me cobrar). Só faço uma pergunta antes e vejo o que o pessoal acha pra não dar problema.

 

Mas vai dar zebra isso, tem gente que leu a prorrogação do prazo e agora vai reclamar.

 

Podem mandar as apostas pro Sync, mas eu continuo decidindo as coisas aqui, até porque que dia 7 entro de férias.

 

 

 

 

 
[/quote']

 

Só foram reclamar agora que o Sync resolveu se meter, até então ninguém havia achado ruim a prorrogação.

 

Vou mandar minhas apostas dia 13, (ou pelo menos abram uma exceção até quarta dia 05/12), pois estou cheio de trabalho e não tenho como rever minhas apostas até segunda-feira. Se tivesse permanecido a data 02/12 desde o inicio, eu já tinha revisado e mandado na semana passada, pois sabia que não poderia fazê-lo agora.

 

Eu não vou me prejudicar pela falta de comunicação de vocês. Se não aceitarem minhas apostas depois do dia 02, vai dar confusão, pois vou falar com os moderadores. Quem sabe algum deles dê um jeito nessa bagunça.
Archi2007-11-30 08:35:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não reclamei antes porque só fui saber da tal prorrogação na terça-feira ,dois dias depois de ter tido um senhor trabalho para respeitar o prazo tradicional das apostas,rsrsrs.

 

Então , façamos o seguinte : enviar as apostas até a véspera do dia das indicações . Para evitar um mínimo de influência das indicações do Globo de Ouro , que é o que mantém um pouco da graça das apostas em setembro , outubro e novembro .

 

Do contrário , então o melhor é começar a apostar em dezembro . E , na próxima edição , seria bom nomear , oficialmente , algum outro usuário para ajudar na administração quando ocorrer problemas .
Fernando2007-11-30 09:43:22
Link to comment
Share on other sites

Eu não reclamei porque o Sync se meteu no meio, até pelo contrário, prefiro que as apostas sejam mandadas pro Guiljb, tanto que nem me pronunciei quando mudaram de caminho... só acho que o prazo tem que ser até ANTES das indicações ao globo de ouro, com certeza

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha...um monte de gente me mandou já. Fica no dia 2 e parem de chorar. 06

Todos os meses foram dia 2....pra que mudar esse mês?? Justo o de Dezembro. Vou postar amanhã a tarde a aposta de todos...só vou esperar algum retardatário, que sempre tem. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...