Members Angelo Voorhees Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Trazendo pra cá. Filmes da Globo (19 de julho a 25 de julho): Destaque: Tela Quente: Golpe Baixo (INÉDITO) Sábado: Sessão de Sábado: Buddy, Meu Gorila Favorito Supercine: Os Bad Boys II Corujão: Ases Indomáveis Domigo: Temperatura Máxima: Meu Tio Matou Um Cara Domingo Maior: Femme Fatale Sessão de Gala: Os Amores de Moll Flanders (INÉDITO) Corujão: Festim Diabólico Segunda-feira: Sessão da Tarde: Agora Você Vê... (INÉDITO) Sessão Brasil: Bellini e a Esfinge Terça-feira: Sessão da Tarde: Missão Impossível Intercine: Espião por Acidente ou Os Pássaros 2 - O Ataque Final x Corujão: Porky's II - O Dia Seguinte Quarta-feira: Sessão da Tarde: Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme Intercine: Uma Loira em Apuros ou O Corpo x Quinta-feira: Sessão da Tarde: Um Craque Animal Intercine: Darkman - Vingança Sem Rosto ou Mulher Infernal x Corujão: Paixão dos Fortes Sexta-feira: Sessão da Tarde: Robin Hood - Príncipe dos Ladrões Intercine: Alien 3 ou Contos Proibidos do Marquês de Sade x Corujão: Cinderela às Avessas Angelo Voorhees2008-07-16 17:59:10 Link to comment
Members ShyCold Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Cara, essa imagem do Golpe Baixo tá errada, esse aí é o antigo. Aliás, gosto dos dois. Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 É a única que tinha onde eu pego, mas é com esse cara aí também. De qualquer maneira, botei a do RT.Angelo Voorhees2008-07-16 17:59:37 Link to comment
Members cinéfilo Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 finalmente a Globo resolveu passar um filme da trilogia Porky's pena que vai passar bem tarde mas o que o clássico da sessão de sábado (Uma Loira em Apuros) está fazendo no Intercine?cinéfilo2008-07-16 18:11:22 Link to comment
Members ShyCold Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Ele não só foi parar no Intercine, como também picotaram a cena de sexo da loira... Esses manés... Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 finalmente a Globo resolveu passar um filme da trilogia Porky's O 1 passou na madrugada de sábado pra domingo. Ele não só foi parar no Intercine' date=' como também picotaram a cena de sexo da loira... Esses manés... [/quote'] Lembro que vi um dia à noite e a cena estava lá, no Intercine eles devem mostrar os melões da Erika. Angelo Voorhees2008-07-16 18:17:55 Link to comment
Members ShyCold Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 A última vez que passou na Globo eles cortaram. Eu lembro bem, porque é a melhor parte do filme. Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 A última vez que passou na Globo eles cortaram. Eu lembro bem' date=' porque é a melhor parte do filme. [/quote'] Eu vi esse dia, foi num sábado de tarde, né? Normal cortarem, mas de madruga não tem motivos pra cortar. Link to comment
Members ShyCold Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Não, foi de madruga mesmo. Acho que foi no Intercine, hein? Porque eu lembro de me perguntar o motivo do corte, já que era tão tarde. Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Sacanagem se cortarem, passa coisa pior na novela. Link to comment
Members cinéfilo Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 finalmente a Globo resolveu passar um filme da trilogia Porky's O 1 passou na madrugada de sábado pra domingo. putz eu perdi... a cena da Balbricker contando detalhadamente pro diretor como flagrou o Tommy espiando as garotas tomando banho é antológica http://www.youtube.com/watch?v=GIcSuyZjjIM cinéfilo2008-07-16 18:44:44 Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Sim, no final nem o diretor segura o riso. Link to comment
Members cinéfilo Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 espero que a Globo não corte a cena do cemitério do Porky's II isso porque uma vez vi Superman II no corujão e ele foi picotado Link to comment
Members -felipe- Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Desconhecia essa continuação de Os Pássaros... Link to comment
Members GFTH10 Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Muito boa, ótima!! Tem filmes aí que queria muito ver... É o caso de os Bad Boys 2, o filme dos pássaros, o ótimo ALIEN 3!!!!!!! Que ninguém do fórum deu importância, e o Missão Impossível na PÉSSIMA sessão da tarde, emfim, eu estava é com saudades. Deviam tambem colocar mais filmes na tarde, pq do jeito que tá ñ dá.FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUIIIIIII Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Desconhecia essa continuação de Os Pássaros... Idem, mas prefiro continuar sem conhecer. Link to comment
Members GFTH10 Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Pessoal, gostaria de saber o pq que o SBT parou de exibir filmes inéditos aos domingos à noite? Link to comment
Members watchman Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 todo ano ela faz isso la pro final do ano os ineditos voltam Link to comment
Members RoMuAlDo jR Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Domingo em TELA MaXIMA, temos o INEDITO filme na Record... preciso dizer o nome??? Mais Velozes e Mais Furiosos... Link to comment
Members ShyCold Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Meu Deus, tão tentando fazer o povo decorar as falas? Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Tão querendo quebrar o recorde de A Lagoa Azul só pode. Link to comment
Members cinéfilo Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 a armação pro Pee Wee no cemitério é a melhor cena do Porky's II cinéfilo2008-07-17 01:24:45 Link to comment
Members Draco Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Eis um filme que vale a pena votar e rever, muito bom. Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Desconhecia essa continuação de Os Pássaros... Idem' date=' mas prefiro continuar sem conhecer. [/quote'] foi feita pra tv nos anos 90...é desnecessário dizer, mas é HORRÍVEL...não apenas acaba com o filme original como chegar a ofender...nem percam tempo a locadora onde eu trabalhei tinha isso em vhs, eu tinha vontade de tacar aquilo numa fogueira qualquer pra achar utilidade para tamanho lixo Link to comment
Members watchman Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 só falta darkman perde para mulher infernal como quando estava louco para ver contatos imediatos do terceiro grau e perdeu para nascido em 4 de julho Link to comment
Recommended Posts