Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noticias da TV


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Chegada da MSNBC é confirmada no Brasil e detalhes acabam sendo expostos antes da hora

Depois de muitas especulações nos últimos meses, parece que a chegada da MSNBC Brasil está mesmo cada vez mais perto. Douglas Tavolaro, responsável por trazer a CNN ao país, está por trás dessa novidade.
 

O TV Pop havia citado que essa possibilidade já estava sendo estudada pelo profissional e o NaTelinha confirmou. Segundo Sandro Nascimento, o executivo deixou o assunto vazar durante uma celebração do seu aniversário em casa.

O momento aconteceu no último sábado (9), quando o assunto surgiu informalmente. Tavolaro assinou contrato para uma franquia da emissora de notícias e a sede será em São Paulo, próximo do local onde fica a Globo.












Inclusive, as contratações já estão previstas para serem iniciadas em março, com a estreia possivelmente acontecendo no segundo semestre de 2024. Nesse primeiro momento, a expectativa é que o canal tenha uma mistura de jornalismo com entretenimento.





 

Comunicadores de peso estiveram na festa onde Douglas Tavolaro falou sobre a MSNBC Brasil

Além de celebrar o aniversário, o profissional também celebrou os 25 anos de sua carreira. O fundador da CNN Brasil, que deixou o canal em 2021, recebeu nomes como Gloria Vanique, Márcio Gomes, Carla Vilhena, Janine Borba, Daniel Adjuto, Geraldo Luís, Mylena Ceribelli e outros.

Se nada mudar nos próximos meses, a sede da nova emissora deverá ser na região da Av. Berrini. A MSNBC faz parte do Grupo Comcast e faz um enorme sucesso de audiência nos Estados Unidos, ficando atrás apenas da Fox News.

Douglas Tavolaro passou uma temporada nos Estados Unidos, onde conseguiu tirar um tempo para negociar novos projetos. Desde sua ida, o executivo deixou uma enorme curiosidade sobre seus próximos passos no Brasil.
Link com a Informação::https://rd1.com.br/chegada-da-msnbc...detalhes-acabam-sendo-expostos-antes-da-hora/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Janeiro: Confira as principais estreias do canal Sony

O canal de TV por assinatura Sony preparou diversas novidades para seus assinantes ao longo do mês de janeiro de 2024. São novas séries e o retorno de outra produção após um hiato.

Na segunda-feira, dia 15 de janeiro, a partir das 21h, o canal estreia a primeira temporada da série Royal Flying Doctor Service. A produção é uma série dramática da televisão australiana e acompanha a vida dos trabalhadores da RFDS.

Ainda no dia 15 de janeiro, a partir das 20h05, o canal volta com episódios inéditos da primeira temporada da série Fire Country. Bode Donovan, um jovem condenado em busca de redenção, junta-se a um programa não convencional de combate a incêndios em prisões no norte da Califórnia, onde ele e outros presos fazem parceria com bombeiros.

- Advertisement -

Já na terça-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 22h, os assinantes conferem a estreia de The Town Doctor. A série mostra Ömer que decidiu se tornar médico após perder o pai, o lendário cirurgião Hakan, que se dedica a salvar vidas em um hospital bem distante da cidade. A produção é a versão turca de outro seriado de sucesso na Coreia.
Link com a Informação:https://alemdatela.com/janeiro-confira-as-principais-estreias-do-canal-sony/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Warner Bros. Discovery e Paramount negociam fusão

São cada vez mais fortes os rumores que indicam que a Paramount Global está em estágio avançado de negociações para uma fusão com a Warner Bros. Discovery. A expectativa aumentou após um encontro entre os CEOs das duas empresas, David Zaslav e Bob Bakish, que ocorreu em Nova York na última terça-feira, 19 de dezembro. Eles discutiram a possibilidade de unificar os serviços de streaming Paramount+ e Max (que, no Brasil, ainda se chama HBO Max).

A fusão também contemplaria a combinação de CBS News com a CNN, e da CBS Sports com as operações esportivas da Warner Bros. Discovery, como TNT Sports e Eurosport. A incerteza persiste sobre a natureza da transação: se será uma aquisição ou fusão, e também sobre quem liderará a nova entidade resultante.

Por que uma fusão?

- Advertisement -

A Paramount, apesar do sucesso do Paramount+, ainda não é lucrativa, e a fusão poderia impulsionar ambas as empresas no mercado de streaming. O progresso das negociações ainda é desconhecido. A Warner Bros Discovery é atualmente a segunda maior empresa de mídia do mundo, atrás apenas da Disney. A Paramount é a quarta maior.

O que pode acontecer?

- Advertisement -

Se concretizada, a fusão criaria uma forte concorrência para Disney, FOX e NBCUniversal, especialmente diante das iminentes renovações de contratos, incluindo os direitos de transmissão da NBA, com negociações previstas para o próximo ano.

Gigantes do streaming

Além do Paramount+, a Paramount detém marcas como Pluto TV, MTV, CBS, Nickelodeon e Paramount Pictures. Já a Warner Bros. Discovery é a dona da HBO, CNN, Discovery, Cartoon Network, TNT, Adult Swim, Warner Bros. Pictures e outras marcas.
Link com a Informação:https://alemdatela.com/warner-bros-discovery-e-paramount-negociam-potencial-fusao/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

NBC/Peacock: Pintou a futura sócia da Globo; Exclusivo!

A chegada da NBC ao Brasil este ano, na TV paga e internet, pode mudar a configuração de toda a TV brasileira.

Como o site “Na Telinha” informou com exclusividade em dezembro, a NBC deve lançar seu canal de notícias na TV paga em outubro.

Será o 5º canal de notícias na TV por assinatura, depois de Globonews, Bandnews, CNN Brasil e Jovem Pan News.

Acontece que a NBC é dona de marcas midiáticas como NBC News (a emissora que está chegando), Universal Studios, Focus Features, Dreamworks, Telemundo e o serviço de streaming Peacock.
 

Pintou a sócia da Globo?

Com esse novo império de mídia desembarcando no Brasil, pessoas a par do assunto falam em uma possível sociedade futura entre a NBC (barra Comcast) e o Grupo Globo.

O motivo é que já existe uma certa relação umbilical entre a Globo e o grupo da NBC.

Globo e Universal Studios já são sócias na TV paga, na base do 50-50.
 

Lei tem de mudar

Obviamente, para que uma parceria entre Globo (TV aberta) e NBC aconteça de forma efetiva, a Lei de Telecomunicações precisa mudar.

Hoje, um grupo estrangeiro pode ter no máximo 30% de uma concessão pública (TV ou rádio).

Um lobby em Brasília, comandado por emissários da Globo, e apoiado por todas as emissoras exceto a Record, tenta esticar a porcentagem para até 100%.
 

Streaming

Além disso, outros rumores apontam outra “coincidência significativa”:

Com a NBC, é possível que também desembarque no Brasil o serviço de streaming Peacock.

Uma fusão futura com o Globoplay pareceria o melhor dos mundos para o Grupo Globo.

Como este jornalista noticiou com exclusividade, o Globoplay abriu um rombo de bilhões na empresa da família Marinho.

Devido a uma série de aparentes erros estratégicos, o serviço de streaming brasileiro se tornou um fardo para toda a companhia Globo.

Um sócio rico seria o melhor dos mundos para a Globo.
Link com a Informação:https://ooops.com.br/nbc-peacock-pintou-a-futura-socia-da-globo-exclusivo/
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Janeiro:Normal nova série estréiano canaal TNT Séries

Sabado dia 06 de janeitro as 22h45 estréia a nova série Normaol no canal TNT Séries
Sinópse da série
Depois de chegar ao fundo do poço, Noam Ashkenazy, um jovem escritor, encontra seu próprio caminho para a normalidade no mais improvável dos lugares: um hospital psiquiátrico.

Link com a Informação;https://www.hbomax.com/br/pt/series/urn:hbo:series:GYZQPiAih23KZwwEAAACo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Três canais de TV paga deixarão de existir em fevereiro

A Warner Bros Discovery confirmou mudanças em seu portfólio de entretenimento a partir do final de fevereiro de 2024. Os canais I.Sat, Glitz* e Much Music deixarão de existir no final de fevereiro.

Segundo a programadora, “Glitz, I.Sat e MuchMusic deixarão de fazer parte da oferta de TV paga na América Latina no final de fevereiro de 2024, enquanto continuamos avançando na consolidação e no crescimento da audiência de nossos novos canais lançados recentemente, TNT Novelas e Adult Swim. Ambas as marcas são dedicadas a alguns dos formatos que definem tendências no consumo do nosso público latino-americano, como novelas e animação adulta”.

Destes canais, apenas o I.Sat ainda está presente no mercado brasileiro. Atualmente, sua programação pode ser vista por assinantes das operadoras Oi TV, Claro TV (via satélite), Oops Telecom e Tubaron, entre outras.
Link com a Informação;https://alemdatela.com/tres-canais-de-tv-paga-deixarao-de-existir-em-fevereiro/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

janeiro:Calendario de estréias do canal ID

O canal ID programou estréias para o mes de janeiro em sua grade de progrmação:
Quinta Feira dia 11/1/2024
20h30 A Rainha da MetaAfetamina parte 1
Quinta Feira dia 11/1/2024
21h17 Rainha da MetaAfetamina parte 2
Quinta Feira dia 11/1/2024
22h08 Rainha da MetaAfetamina parte 3
Segunda Feira dia 22/1/2024
20h30 Camera Crime Temp 6 Ep 1NovaTemporada
Sexta Feira dia 26/1/2024
20h30 Desaparecidos Temp 12 Ep 1 Nova Temporada
Quarta Feira dia 31/1/2024
20h30 Vivendo com a o Inimigo Temp 13 Ep 4 Volltas dos inédito
Com as Informações do canal ID

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Janeiro:The Box nova série estréia no canal AMC

Domingo dia 07 de janeiro as 23h30 estréia a nova série The Box no canal AMC
Sinópse sa série


Sharon Pic , uma policial de Kansas City, que está cercada por homens teimosos que estão convencidos de que ela está enlouquecendo quando, sem culpa própria, ela é alvo de poderes sobrenaturais muito maiores do que ela. Quando Sharon finalmente percebe sua verdadeira força, ela literalmente assume o controle da vida com as próprias mãos.
Link com a Informação:https://www.amctv.com.br/series/serie-de-estreia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Março: O Regime nova mineserie estréia no canal HBO

Domingo dia 3 de março as 23h estréia a nova minesérie O Regime no canal HBO
Sinopse da minesérie
A trama tem Martha Plimpton (de The Backlist) como uma representante do governo norte-americano, que exige que a chanceler demonstre sua “credibilidade” como líder da nação, e Matthias Schoenaerts (de The Old Guard e Operação Red Sparrow), como um soldado bronco que a personagem de Kate tira da obscuridade para ser seu braço direito na tomada pelo poder.
Link com o Teaser:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mundo: Disney negocia venda de parte da ESPN, diz jornal

No último fim de semana, uma informação apurada pelo jornal New York Post mexeu com o mercado esportivo e de streaming: a Disney está em negociações avançadas que podem resultar na aquisição de parte da ESPN pela NFL, principal liga de futebol americano dos EUA. As conversas acontecem em meio à potencial chegada de um streaming exclusivo da ESPN, a partir de 2025.

Siga-nos no Whatsapp Facebook Twitter / X
Pelo acordo, a NFL poderia adquirir uma participação acionária na ESPN, enquanto a empresa do grupo Disney, em contrapartida, assumiria o controle da NFL Media, que inclui a NFL Network.

A NFL Network é uma emissora de TV presente no mercado dos EUA. A NFL tem tentado se desfazer dela há alguns anos. Segundo o Post, em negociações que resultaram em acordos de mais de US$ 110 bilhões com ESPN, Amazon, CBS, Fox, NBC e YouTube, a NFL sempre procurou um comprador para a emissora, mas não teve sucesso. Já a NFL Media é composta pela NFL Network, NFL.com, Red Zone, NFL Films e NFL+

- Advertisement -

A conclusão do acordo ainda pode levar meses – e tanto a ESPN quanto a NFL se recusaram a comentar a informação
Link com a Informação:https://alemdatela.com/mundo-disney-negocia-venda-de-parte-da-espn-diz-jornal/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Fevereiro:Estréias do canal ID

O canal ID programou para fevereiro muitas estréias em sua grade de progragramção:
Domingo dia 04/2/2024
21h17 190 Inteligencia contra o Crime Temp 1 Ep 1 nova série
Domingo dia 04/02/204
21h41 Os Olhos da Lei Temp 1 Ep 1 Nova série
Segunda Feira dia 5/02/2024
21h15 Quando as luzes se apagam Temp 1 Ep 1 Nova série
Sexta Feira dia 16/2/204
21h15 O Misterioso Caso de Cristina Whittaker Special
Sabado dia 17/02/2024
22h05 Sedução Fatal Temp 1 Ep 1 Nova série
Quarta Feira dia 21/02/2024
22h45 People Magazine Alem da Noticia Temp 7 Ep 13 Fim deTemporada
Com a Informação do canal ID

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Março:Universal TV confirma o retorno das franquias Chicago e Lei & Ordem

O canal Universal TV programou para segunda feira dia 25 de março a partir das 31h30 o retorno das séries da franauia chicago
Segunda Feira dia 25/3/2024
21h30 Chicago Med Temp 9
Segunda Feira dia 25/3/2024
22h20 Chicago Fire Temp 12
Segunda Feira dia 25/3/2024
23h10 Chicago PD Temp 11
Terça Feira dia 26/03/2024
21h30 Lei & Ordem SVU Temp 25
Terça Feira dia 26/03/2024
22h20 Lei & Ordem Temp 22
Link com a Informação:https://www.facebook.com/UniversalTVBR/videos/1043622443383325/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fevereiro:A&E estréia nova série documental Evidencias digitais de um assassinato

Segunda Feira dia 19 de Fevereiro as 21h11 estréia a nova série documental Evidencias digitais de um assassinao no canal A&E
Sinópse da série documental
São casos em que crimes chocantes são solucionados por meio de recursos visuais únicos e com a ajuda da perícia digital, que só podem ser obtidos nos dias atuais.

No episódio de estreia, Redes de mentiras, graças à informática forense, as autoridades conseguem desmascarar o álibi do principal suspeito do assassinato de uma corredora de 24 anos, desaparecida em uma zona rural do Arkansas. O programa também traz entrevistas com a família da vítima.
Com a Informação do canal A&E

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Março:AMC estréia nova série Lucky Hank

Domingo dia 17 de Março  22h estréia a nova série Lucky Hank no canal AMC
Sinópse da série
Lucky Hank é a história de Hank Devereaux Jr., um professor que se sente preso pela estabilidade em uma faculdade mal financiada da Pensilvânia, sua esposa, Lily, e o corpo docente egocêntrico do departamento de inglês que ele dirige.
Link com a Informação:https://www.amctv.com.br/series/lucky-hank

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Março:A&E estréia nova série documental Assassinatos do Século 21

Segunda Feira dia 04 de maço as 21h11 estréia a nova série documental Assassinatos do século 21 o canal A&E
Sinópse da série documental
Assassinato no Século XXI” é uma nova e convincente série de crimes reais que explora algumas das investigações de homicídio mais notórias deste século através de um mergulho profundo na pegada digital de cada vítima. Analisando postagens, textos, e-mails e podcasts em mídias sociais, juntamente com materiais de arquivo autênticos e registros policiais, “Assassinato no século 21” fornece acesso inabalável a cada caso à medida que os investigadores descobrem motivos, meios e oportunidades.
Link com a Informação:https://www.canalae.com.br/gradetv

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Março:AXN estréia nova série Alert Missing Person Unit

 

Quinta Feira dia 28 de março as 22h55 estréia a nova série Alert Missing Person Unit no canal AXN
Sinópse da série

A série acompanha a Unidade de Pessoas Desaparecidas (MPU) da Polícia da Filadélfia. Cada episódio apresenta uma busca de vida ou morte por uma pessoa desaparecida que acontece em paralelo a luta dos policiais Jason Grant e sua ex-mulher Nikki Batista para descobrir a verdade sobre seu filho há muito perdido.

Com a Informação do canal AXN

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Março;Canal ID Calendario de estréias

O Canal ID programou a estréias em sua grade de programação
SEgunda Feira dia 04/3/2024
20h30 Camera Crime Temp 8 Ep 6 Fim de Temporada
Quarta Feira dia 6/03/2024
22h03 Cena do Crime Arqivos Confidenciais Temp 2 Ep 1 Nova Temporada
Quinta Feira dia 07/03/2024
22h03 Abdelmassihimage.gif.590f68328fddc6360e78fd8378487258.gifo Milagre ao Crime Temp 1 Ep 1 Nova minesérie
Sexta Feira dia 8/03/2024
21h15 O Misterioso Caso de Cristina Whittaker Temp 1 Ep 6 Fim da minesérie
Segunda Feira dia 11/03/2024
21h15 Quando as luzes se apagam Temp 1 Ep 6 Fim de Temporada
Quarta Feira dia 13/03/2024

20h30 Vivendo com o Inimigo Temp 13 Ep 10 Fim de temporada
Sexta Feira dia 22/03/2024
21h15 Desaparecidos Temp 11 Ep 10 Fim de Temporada
Terça Feira dia 26/03/2024
22h03 O Curoso Caso de Natalia Grace Temp 1 Ep 6 Fim da Minesérie
Sexta Feira dia 29/03/2024
19h46 Hillsong:O Escandalo por traz da mega igtrja parte 1
Sexta Feira dia 29/03/2024
20h33 Hillsong:O Escandalo por traz da mega igtrja parte 2
Sexta Feira dia 29/03/2024
21h15 Hillsong:O Escandalo por traz da mega igtrja parte 3
Com as Informaçoes do canal ID
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MarçoA&E estréia 2 Temporada da série documental Avisa Quando Chegar

Segunda Feira dia 18 de março as 21h1 estréia a 2 temporada da série documental Avisa Quando Chegar no canal A&E
Com a Informação do canal A&E

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...