Members soulbary Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Chiquititas estréia com 6 pontos A novela infantil Chiquititas que teve sua estréia na segunda-feira no SBT, registrou média de 6 pontos. A novela ainda atingiu um pico de 9 pontos. O SBT sempre teve em seu horário das sete, novelas destinadas ao público infantil. Se manter o horário, pode melhorar esses índices. Fonte: Na Telinha Quote Link to comment
Members Código (F) Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 Putz,ai você abre um tópico pra isso? Quote Link to comment
Members Renato Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 Chiquititas? É reprise? Quote Link to comment
Members King Edward Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 As músicas melosas e as danças infantis ainda não saíram da minha cabeça............. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 na verdade é a continuação da temporada 5 (aqui no Brasil) e ela tem várias referências da outras temporadas (como o lugar que a menina era escondida pela governanta má) Quote Link to comment
Members Pandora Posted August 31, 2007 Members Report Share Posted August 31, 2007 Nossa... nem acreditei qndo ouvi isso... Fala sério de novo?? Ainda continuação??? Putz... ninguém merece!!! E olha q eu era fã de Chikititas... Mais continuar a série acho uma besteira!!! Pq naum começar algo novo neh?? =) Quote Link to comment
Members Van Posted November 18, 2008 Members Report Share Posted November 18, 2008 Chiquititas? Só era bom na "primeira temporada", quando ainda era novidade... E dançávamos as músicas na escola, comprávamos os cds, álbuns de figurinhas, queriamos nos vestir como elas... Bah! Nostalgia total aqui... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted November 18, 2008 Members Report Share Posted November 18, 2008 Eu era apaixonado pela Renata Del Bianco. Quote Link to comment
Recommended Posts