Members Forasteiro Posted September 4, 2007 Members Report Share Posted September 4, 2007 Já viram esse cara naquele programa de homenagens do Raul Gil? Eu tive que começar a assistir por causa dele, pqp, foda demais. Diz que foi indicado ao Grammy Latino esses dias, whatever, tô atraz do cd mas em Erechim é foda. Alguém já viu? Que acham? http://www.youtube.com/watch?v=GrO142xWsbE Quote Link to comment
Members sark Posted September 4, 2007 Members Report Share Posted September 4, 2007 Uma vez eu procurei uns vídeos dele no youtube mas só achei covers. Eu queria ver se ele é bom mesmo fazendo música também. Se ele tá pensando em construir carreira com 'homenagens', não vai passar do status de calouro do Raul Gil pra mim. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 4, 2007 Members Report Share Posted September 4, 2007 Vi algumas apresentações no programa do Raul,canta e interpreta bem as músicas de outros artistas. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted September 4, 2007 Author Members Report Share Posted September 4, 2007 Uma vez eu procurei uns vídeos dele no youtube mas só achei covers. Eu queria ver se ele é bom mesmo fazendo música também. Se ele tá pensando em construir carreira com 'homenagens'' date=' não vai passar do status de calouro do Raul Gil pra mim. [/quote'] Mas ele não é compositor, é intérprete, e brilhante nesse sentido, assim como outros compositores brilhantes são intérpretes medíocres e ninguém diz nada, nem quando dão músicas pra Sandy cantar. E outra, que de certa forma ele faz um pouco da música que canta, sempre imprimindo um caráter original, que não poderia ser dado por nenhum outro cantor. Não é um cover, simplesmente, mas uma releitura. Não vi até agora nenhuma música que não tenha superado a versão original sob a voz dele. Quote Link to comment
Recommended Posts