Members Bob Harris Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Quem aí pratica, acompanha estes esportes? Natação, Saltos Ornamentais, Pólo Aquático, Hidroginástica, Nado sincronizado.. Pessoalmente, faço aulas de natação duas vezes por semana. Gosto muito. Um dos únicos esportes a trabalhar quase todos os músculos do corpo, sem transpiração e passar calor. E vocês? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Nunca fui fã de água. Nem nadar eu sei. Nem gosto desses tipos de esporte também, acho monótonos demais. Quote Link to comment
Members Mr.max Posted December 18, 2007 Members Report Share Posted December 18, 2007 pow eu me amarro eu faço parte de uma equipe de nataçao e se tudo der serto eu vou competir la onde foi realizado as competiçoens do pan nataçao é o melhor esporte que existeReH_13572007-12-18 12:10:51 Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Rebeca Gusmão pode ser banida do esporte, caso contrário ela pode disputar as olimpiadas de 2012 por outro país... Na europa seria a Itália, Espanha e Portugal, e na ásia seria o Líbano. Q BOMBA ESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts