Members Avalanche Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 Quero Opinião de vcs sobre Naruto galera Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 É idiota igual a todos os outros desenhos japoneses. Menos hentai. Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted October 26, 2007 Members Report Share Posted October 26, 2007 Naruto é o melhor anime que eu já vi, adoro Naruto. Antes eu considerava Yu Yu Hakusho o melhor, mas Naruto é muito melhor, melhor que qualquer um! Até os BGM's e os OST's são bons, mas tem dois BGM's que estou procurando e não consigo encontrar.. Enfim, Naruto é o melhor Quote Link to comment
Members Slipcat Posted November 9, 2007 Members Report Share Posted November 9, 2007 É um dos melhores mangás/animes que já vi. Quase no mesmo patamar de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. Adoro o Naruto, o Kakashi, a Sakura e o Rock Lee... Quote Link to comment
Recommended Posts