Members Administrator Posted July 12, 2004 Members Report Share Posted July 12, 2004 INFELIZMENTE O ONE TREE HILL ACABOU! EU FIZ ESSE TÓPICO PARA QUE TODOS POSSAM COMENTAR DA SÉRIE MAIS MANEIRA DA FOX! PODEM COMENTAR O QUE QUISEREM! É O QUE QUISEREM! Quote Link to comment
Members Pipoquinha Posted July 12, 2004 Members Report Share Posted July 12, 2004 i bastante dessa temporada..Mas as vezes eu achava que ela exagerava muito no drama dos personagens...Mas no todo, era bem legal!! Eu goste Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted August 2, 2004 Members Report Share Posted August 2, 2004 Com certeza OTH eh a melhor serie da Fox!!!!!Eu amo OTH!!!!!!!!! Mas q eu saiba, ainda nao acabou, soh a primeira temporada.Mas entrou outra serie no lugar, mas depois volta ao normal. Eu acho essa serie perfeita!!! Principalmente o Lucas e o Nathan!!!!!!!! Eu achei tao fofo o ultimo epi, quando o Nathan se declara pra Haley!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 12, 2005 Author Members Report Share Posted January 12, 2005 A série One Tree Hill volta dia 8 de Fevereiro!!!!!!!! Essa série é sensacional!!!!!! Assisti a todos os episódios!!!!!!! Para quem tem orkut, eu até criei uma comunidade chamada "ONE TREE HILL - BRASIL", se puderem entrem lá!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted January 12, 2005 Members Report Share Posted January 12, 2005 Eh mto perfeita!!! Alguem sabe qnd o dvd da 1ª temporada chega aki??? Quote Link to comment
Members Sick Boy Posted January 27, 2005 Members Report Share Posted January 27, 2005 Acabou!?!?!!? Não pode ser!!!!! nem vi ainda! Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted January 29, 2005 Members Report Share Posted January 29, 2005 Claro q ainda ñ acabou!!! ainda vai passar a 2 temporada!! e parece q vai ser mto boa!! bem melhor q a 1!!! Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted February 10, 2005 Members Report Share Posted February 10, 2005 Começo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yeah!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi mtoooooo bom!!!!! O q vcs acharam??????? Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 11, 2005 Author Members Report Share Posted February 11, 2005 Como sempre, essa série ta demais!!!!!! Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted February 17, 2005 Members Report Share Posted February 17, 2005 Q acharam do epi dessa semana??? Eu gostei do q a haley flo pra deb!! Bem feito!! O proximo epi vai ser a despedida de solteiro dos dois!! Vai ser bem massa!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 9, 2005 Author Members Report Share Posted March 9, 2005 Eu li que vai haver uma cena de lesbianismo em One Tree Hill, só que na reportagem que eu li não dizia muito mais que isso, por isso eu gostaria de saber se alguém aqui sabe se isso é verdade, e se for verdade, com quem vai acontecer essa cena??? Quote Link to comment
Members Zeca Krueger Posted March 9, 2005 Members Report Share Posted March 9, 2005 Poxa nunca assisti É só na TV a cabo que passa? Quer dizer que passava?? fuiz... Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted March 9, 2005 Members Report Share Posted March 9, 2005 A Peyton vai bja a Ana, q chego no epi de ontem, mas isso soh vai acontece uns epi bem depois... Acho q soh passa na Fox, na terça as 9:00h e as reprises na quarta a 1 da manha, no sabado as 6 da tarde, e domingo as 4 da tarde. E tah passando a 1ª temporada de segunda a sexta a 1 da tarde e as 7 da noite. Bjoxxx Quote Link to comment
Members Loira Posted March 28, 2005 Members Report Share Posted March 28, 2005 E muito boa essa serie a 2 temporada esta ainda melhor ,o chad e muito lindo mais eu prefiro com o cabelo grandinho.ele tambem aparece no dawson creek. Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted March 30, 2005 Members Report Share Posted March 30, 2005 Ele eh perfeito!!!Cabelo grande, careca, de quaquer jeito!!! AMO ELE!!!OTH tBM!! Alguem viu o epi de terça??? q massa neh??? amei!! mtooo bom!! O q o Nathan fla pro Lucas!! mtoo fofo! coisa de irmão!! E a Haley mintindo pro Nathan!! q feio!! nanananaAkele Chris tinha q i embora!!!Soh veio pra atrapalha os dois!!! Bjosss Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 31, 2005 Author Members Report Share Posted March 31, 2005 One Tree Hill está sensacional!!!! Eu só acho q eles fizeram muito suspense desnecessário no caso da Cocaína da Peyton, ficaram só insinuando, demorando uns 3 episódios para contar..... tinha era q ter mostrado ela cheirando e não ficar com frescura, pq do jeito q eles falam parece q ela gostou e não foi bem assim, ela fez meio q obrigada. Quote Link to comment
Members Loira Posted March 31, 2005 Members Report Share Posted March 31, 2005 Eu nao vi os episodio anterior entao eu fique meu perdida quanto ao negocio da cocaina . ; ; ; ; Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted April 1, 2005 Members Report Share Posted April 1, 2005 ahhh...eh q um produtor ofereceu cocaina pra peyton, meio q forço ela a cheira, ai ela cheirou, mas demoro uns 3 epis pra dize q ela cheirou, mas que se arrepende, e não vai mais cheira...mta inrrolação!! E o Felix?? ele flo q gosta muito da Brooke, mah a brooke só que sexo... eh melhor assim, pq eu num goto do Felix, eu prefiro ela com o Lucas!! q q vcsa acham?? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 2, 2005 Author Members Report Share Posted April 2, 2005 Eu queria q a Broke ficasse com o Félix, eu acho q eles combinam!!! Eu prefiro q o Lucas fique com a Peyton!!! Notícia Ruim: One Tree Hill não aparece nem entre as 124 maiores audiências dos EUA nessa semana. Será q a série vai indo tão mal assim lá nos EUA??? Eu espero q não seja cancelada por causa da audiência, mas como todo sabemos, é ela q move as séries!!! Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted April 2, 2005 Members Report Share Posted April 2, 2005 Eh pq eles estão em turne ai, não tava passando, por isso tava sem audiencia. mas acho q semana q vem jah começa de novo. Mas a Peyton vai fica com o Jake e a Brooke tem q fica cum o Lucas, eles são perfeitos juntos!!! Mas cada um tem sua opinião... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 3, 2005 Author Members Report Share Posted April 3, 2005 Eh pq eles estão em turne ai' date=' não tava passando, por isso tava sem audiencia. mas acho q semana q vem jah começa de novo. Mas a Peyton vai fica com o Jake e a Brooke tem q fica cum o Lucas, eles são perfeitos juntos!!! Mas cada um tem sua opinião... [/quote'] Desculpe a minha ignorância, mas como assim eles estão em turne?? Viraram cantores agora.....hahahahhaha.....brincadeirinha.......... falando sério, eles param de exibir episódios nos EUA, nem reprise passam?? Sobre os casais, até q eu acho q a Peyton e o Jake combinam mesmo, talvez até mais do q o Lucas!!! Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted April 3, 2005 Members Report Share Posted April 3, 2005 a Haley eh cantora e o Chris tbm, ai todos sairam em turne, junto com uma banda e o Gavim DeGraw (q o q canta a musica de entrada da serie). Acho q tah passando uma outra serie no lugar, mah depois volta.. Eu acho q o Lucas e a Brooke tem mais quimica, do que a Peyton e o Lucas!! Tanto q na vida real o Lucas e a Brooke são noivos!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2005 Author Members Report Share Posted April 4, 2005 a Haley eh cantora e o Chris tbm' date=' ai todos sairam em turne, junto com uma banda e o Gavim DeGraw (q o q canta a musica de entrada da serie). Acho q tah passando uma outra serie no lugar, mah depois volta.. Eu acho q o Lucas e a Brooke tem mais quimica, do que a Peyton e o Lucas!! Tanto q na vida real o Lucas e a Brooke são noivos!! [/quote'] Que legal, o Lucas e a Brooke são noivos na vida real, mesmo assim ainda acho q ele combina mais com a Peyton........vixi, eu não sabia q a Haley e o Chris eram cantores de verdade, mas parecem ser bons, pois cantam com o Gavin DeGraw, a música dele da abertura é sensacional!!!Vinicius Garcia38446.1415625 Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 a Haley eh cantora e o Chris tbm' date=' ai todos sairam em turne, junto com uma banda e o Gavim DeGraw (q o q canta a musica de entrada da serie). Acho q tah passando uma outra serie no lugar, mah depois volta.. Eu acho q o Lucas e a Brooke tem mais quimica, do que a Peyton e o Lucas!! Tanto q na vida real o Lucas e a Brooke são noivos!! [/quote'] Que legal, o Lucas e a Brooke são noivos na vida real, mesmo assim ainda acho q ele combina mais com a Peyton........vixi, eu não sabia q a Haley e o Chris eram cantores de verdade, mas parecem ser bons, pois cantam com o Gavin DeGraw, a música dele da abertura é sensacional!!! Ele eh bom msm!!! adoro mtooo as musicas dele!! os dois são mtoo bons (Cris e Haley)!! eu baixei umas musicas deles, cantam mtoo!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 6, 2005 Author Members Report Share Posted April 6, 2005 Mary, o q aconteceu no episódio de ontem de One Tree Hill??? Eu não consegui assistir ontem!!! Quote Link to comment
Recommended Posts