Members ferreple Posted December 10, 2007 Members Report Share Posted December 10, 2007 O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena van der Woodsen (Blake Lively) que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga de Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado em uma clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que dá em cima de Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck(Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), a mãe problemática de Serena, Lily (Kelly Rutherford), o pai de Nate, Howie (Sam Robards) e o pai de Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte O primeiro livro de Gossip Girl foi contado em apenas um episódio.Gossip Girl vai ao ar todas as quintas, às 21 horas, no Warner Channel.---------------------------------------------------Alguem alem de mim assiste e gosta de Gossip Girl? Antes eu achava a série bem mais ou menos, mas agora viciei e até sinto falta quando não tem episódios novos! hahahahahahaha! Quote Link to comment
Members lari__ Posted December 14, 2007 Members Report Share Posted December 14, 2007 sabe q eu achei q ia ser uma bobajada nos 3 primeiros capitulos, mas a partir do 4 ficou bem melhor e ate que to gostando!!! Quote Link to comment
Members ferreple Posted December 21, 2007 Author Members Report Share Posted December 21, 2007 Putz! Assumo que viciei de vez, ultimo episódios la dos EUA foi bem legal Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted December 21, 2007 Members Report Share Posted December 21, 2007 Eu também, eu também! Gossip Girl - 1x11 - Roman Holiday - 8,5 (MVP: Leighton Meester) Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 27, 2007 Members Report Share Posted December 27, 2007 Gossip Girl: O Show de Blair Posso dizer com segurança que este foi o melhor episódio de Gossip Girl até agora. Eles elevaram o padrão mais uma vez e trouxeram um episódio ousado e atual, inclusive com uma linguagem narrativa diferente do que já estava sendo feito. O episódio começou com Nate vivendo um grande dilema sobre entregar o pai ou assumir um falso vício, que acabou culminando na prisão do patriarca. Vanessa continua bem no meio do namoro entre Dan e Serena, mas a estrela incontestável de toda a série continua sendo Blair Waldorf com seu jeito “trashy bitch” de ser. Ela claramente interpreta uma espécie de “anti-heroína”, o que faz a personagem ser muito mais interessante que a melosa e pseudo-boazinha protagonista “S”. Convenhamos também que aquela história de Dan ser virgem ficou um pouco forçada e o romance dos dois não consegue convencer, além de ser piegas demais. Até mesmo o inusitado casal Chuck e Blair possui mais química. Alias, a cena com a performance burlesca da jovem socialite na boate “Victrola” foi o ponto alto desta temporada, não?. Afinal, “a proibição sempre perdeu pra exibição”. Gossip Girl ainda trouxe uma interessante e apoteótica montagem no final ao som de Sum 41. Cultura pop elevada ao extremo. Mas será que esse “passeio de limusine” será flagrado? Já está na hora de Blair ganhar o destaque de capa no blog das fofocas do Upper East Side...Cotação LiGado em Série: Episódio 1x07: Victor, Victrola" exibido em 19/12/2007 na Warner Channel Quote Link to comment
Members TiagoLee Posted January 3, 2008 Members Report Share Posted January 3, 2008 é viciante! vejam , é uma série teen, porém de qualidade! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 Vi os 4 primeiros episódios e depois perdi o interesse. Talvez eu volte a assistir. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 13, 2008 Members Report Share Posted January 13, 2008 ainda estou no "não vi e não gostei". mas fico curiosa com tamanha popularidade da série — com gente que conheço, pelo menos — e acho que vou assistir qualquer dia. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 18, 2008 Members Report Share Posted April 18, 2008 assisti o pilot outro dia e digo... gostei. vou continuar vendo para ver qual vai ser, se eu continuar gostando acho que vou acompanhar, etc. Quote Link to comment
Members Brunexx Posted April 23, 2008 Members Report Share Posted April 23, 2008 o pilot eu não gostei, mas os outros são perfeitos! tbm não gostava antes de conhecer, mas quando vi, viciei! amém que agora, vão voltar a ter episódios novos, não aguentava mais esperar Quote Link to comment
Members Chris_A Posted April 24, 2008 Members Report Share Posted April 24, 2008 toda vez que eu resolvo assistir na tv tá passando o mesmo episódio, hahahaha! mas gostei....na verdade o que mais me chama atenção é o figurino, quero todas as roupas pra mim! Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 30, 2008 Members Report Share Posted August 30, 2008 Comecei a assistir a série e gostei bastante. Tenho uma queda por essas séries teen, e essa vicia bastante. Só não entendo o pq de apesar de tanta popularidade a audiencia lá nos EUA é tão pequena. Li q já estão até cogitando cancelar... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 5, 2008 Members Report Share Posted September 5, 2008 É uma série que acho legalzinha...porém não gostei mto desse primeiro episódio da segunda temporada. Tá ameaçando desbancar igual The O.C., será? Quote Link to comment
Members Mirele Posted September 5, 2008 Members Report Share Posted September 5, 2008 Eu gosto! Tou com o primeiro episódio da segunda temporada aqui no meu pendrive! Vou ver hoje a noite! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 6, 2008 Members Report Share Posted November 6, 2008 Sou obrigado a admitir que a segunda temporada do ep. 5 em diante deu uma grande guinada e atualmente está bem bacana...mas continuo esperando sinceramente que ela não descambe igual The O.C....se ela continuar nessa toada, estará ótimo. E as garotas estão cada vez mais lindas, pqq. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 A série definitivamente entrou em outro nível...eps. 13 e 14 mto bons...e o personagem Chuck cada vez mais disparado como o melhor da série. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted December 31, 2009 Members Report Share Posted December 31, 2009 Bem de longe mesmo... Chuck realmente é o melhor da série com ctz. Na verdade como a história fica rodeada de persongaens parecidos, outrora são bons outrora vilões, e assim vai fica fácil notar a semelhança e diferença nas atuações...mas adoro o personagem do Dan, gosto da leveza e singeleza dele... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 31, 2009 Members Report Share Posted December 31, 2009 Ok, agora quase 1 anos, devo dizer a realidade do momento...a série está a caminho do cancelamento...chata demais... Mas o Chuck continua disparado o melhor personagem...aliás o único que mostra alguma coisa de talento...as garotas todas são lindas e gostosas, mas o desempenho tem estado sofrível. Quote Link to comment
Recommended Posts