Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gossip Girl


ferreple
 Share

Recommended Posts

6shbvch.jpg

O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena van der Woodsen (Blake Lively) que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga de Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado em uma clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que dá em cima de Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck(Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), a mãe problemática de Serena, Lily (Kelly Rutherford), o pai de Nate, Howie (Sam Robards) e o pai de Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte O primeiro livro de Gossip Girl foi contado em apenas um episódio.

Gossip Girl vai ao ar todas as quintas, às 21 horas, no Warner Channel.

---------------------------------------------------

Alguem alem de mim assiste e gosta de Gossip Girl? 06
Antes eu achava a série bem mais ou menos, mas agora viciei e até sinto falta quando não tem episódios novos! hahahahahahaha!



Link to comment
Share on other sites

Gossip Girl: O Show de Blair

coment399.jpgPosso dizer com segurança que este foi o melhor episódio de Gossip Girl até agora. Eles elevaram o padrão mais uma vez e trouxeram um episódio ousado e atual, inclusive com uma linguagem narrativa diferente do que já estava sendo feito. O episódio começou com Nate vivendo um grande dilema sobre entregar o pai ou assumir um falso vício, que acabou culminando na prisão do patriarca. Vanessa continua bem no meio do namoro entre Dan e Serena, mas a estrela incontestável de toda a série continua sendo Blair Waldorf com seu jeito “trashy bitch” de ser. Ela claramente interpreta uma espécie de “anti-heroína”, o que faz a personagem ser muito mais interessante que a melosa e pseudo-boazinha protagonista “S”. Convenhamos também que aquela história de Dan ser virgem ficou um pouco forçada e o romance dos dois não consegue convencer, além de ser piegas demais. Até mesmo o inusitado casal Chuck e Blair possui mais química. Alias, a cena com a performance burlesca da jovem socialite na boate “Victrola” foi o ponto alto desta temporada, não?. Afinal, “a proibição sempre perdeu pra exibição”. Gossip Girl ainda trouxe uma interessante e apoteótica montagem no final ao som de Sum 41. Cultura pop elevada ao extremo. Mas será que esse “passeio de limusine” será flagrado? Já está na hora de Blair ganhar o destaque de capa no blog das fofocas do Upper East Side...

Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio 1x07: Victor, Victrola" exibido em 19/12/2007 na Warner Channel
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...