Members Administrator Posted April 21, 2011 Members Report Share Posted April 21, 2011 Editei a carta, dessa vez colocando exatamente como enviei. Agora vamos para as correções e observações: 1-Os jornais fazem parte do meio-termo, e não de qualquer outra categoria 2-Os programas de auditório que existem na TV paga são de canais que mais exibem conteúdo nacional. Exceto a Warner, que disse nunca mais exibir esse tipo de programa 3-Novelas (e programas esportivos) fazem parte do meio-termo 4-A Globo exibe o Som Brasil e alguns Shows esporádicos, mas isso nem se compara com as músicas do MTV Brasil em quantidade 5-Séries podem ser tanto séries e ''seriados brasileiros'' quanto apenas séries. Prefiro a 2° opção, e os seriados ficariam no meio-termo Peno ter errado nesses pontos, mas acho que eles entenderam. Recapitulando: Eu enviei um e-mail pra eles afirmando que sabia da farsa, depois enviei um e-mail pra eles que é esse e-mail acima, depois enviei um e-mail pra 6 revistas falando da farsa 2 vezes, e depois aconteceu isso: 1-O Ministério Público publicou um projeto deixando o espectador falar quais eram as coisas ruins a melhorar na TV paga, e citou os comerciais como exemplo 2-Uma pesquisa apontou um dos programas da Record como sendo um dos que menos possuia comerciais 3-O SBT, apesar de exibir muitos comerciais, enviou uma carta se mostrando contra comerciais na TV paga 4-Uma notícia afirmou que a PL 29 havia sido aprovada, mas ninguém sabia de nada 5-Foi criada outra PL 29, também relacionada à TV paga mas sem os mesmos conceitos Enquanto isso, as conseqüências da minha carta já eram visíveis: Discovery e VH1 anunciaram programas brasileiros; tava zapeando a minha televisão e vi um programa brasileiro passando no E!; o FX substitui o programa de poker atual por um com narradores brasileiros. algo que provavelmente também aconteceu com a Fox; A Disney anunciou a 2° temporada de uma série brasileira; o Cartoon afirmou que em 2012 haveria novos episódios da Mônica e a criação da Mônica Jovem, etc E o que eu fiz depois de tudo isso? Enviei meu email para 5 revistas (sim, 5 não 6) novamente, óbvio... Vermelhow2011-04-28 16:41:22 Quote Link to comment
Recommended Posts