Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC (# 2)


Recommended Posts

  • Members

 

Eu amo lost boys tb..

 

os rapazes da noite rsssssssssssssssssssssssssss

 

hj comprei mais alguns filmes pra continuar com mais dvds q a nica... o box do chaplin' date=' a edição especial de abismo do medo, filme que amo, entre outros
[/quote']

 

ODEIO filme de terror, unico filme de terror que assisti nos ultimos 3 anos foi Abismo do Medo (porque fui obrigada), e meu...adorei! Muito bom!

Meus amigos são todos metidos a machões, levaram susto pra caramba, hahahaha, todo mundo que assistiu comigo amou! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Lost Boys é tudooooo' date=' nossa...agora fiquei preocupada! Não sei onde ta meu dvd, acho que emprestei pra alguem e esqueci de anotar...shi* 12 [/quote']

 

Faça como eu, quando empresto (e empresto a poucas pessoas), levam o dvd ou cd dentro de outra capa (tipo club de video), e dentro do original coloco um papelinho com o nome da pessoa que levou. Faço mais assim, porque chegava a emprestar 20 filmes de uma vez e ficava com o movel todo desmontado com os lugares vazios, mas serve perfeitamente para saber onde estão as coisas.

No passado deram-me boca a mais de 100cds, isso hoje já não volta a acontecer16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Puta sono.

 

Será que todo mundo votou?

 

Sera q vc foi pro paredão? 19

 

No BBB de verdade ja começo a distinguir as pessoas rsss... akela tathy eh tudo de bom... branquinha' date=' seios perfeitos, atrapalhadinha :) vou torcer por ela
[/quote']

 

Você votou em mim? 06

 

Realmente, ela é uma delícia, ela e a Gyselle.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

90% dos meus filmes sao de terror...

 

todos os q sairam no brasil de 2006 pra tras eu tenho. Os mais novos eu espero baixar o preço.

 

eu jah tenho o abismo, mas essa edição especial ta bem legal...

 

pra levar sustos recomendo o tailandês "espiritos(Shutter)". Ate eu q sou acostumado morri de medo :)  vi numa escuridao total e meti o som do home theater no talo... nossa, muito bom :)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu amo lost boys tb..

 

os rapazes da noite rsssssssssssssssssssssssssss

 

hj comprei mais alguns filmes pra continuar com mais dvds q a nica... o box do chaplin' date=' a edição especial de abismo do medo, filme que amo, entre outros
[/quote']

ODEIO filme de terror, unico filme de terror que assisti nos ultimos 3 anos foi Abismo do Medo (porque fui obrigada), e meu...adorei! Muito bom!
Meus amigos são todos metidos a machões, levaram susto pra caramba, hahahaha, todo mundo que assistiu comigo amou! 06

 

Nunca vi esse filme, fiquei com vontade agora. 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sera q vc foi pro paredão? 19

 

No BBB de verdade ja começo a distinguir as pessoas rsss... akela tathy eh tudo de bom... branquinha' date=' seios perfeitos, atrapalhadinha :) vou torcer por ela
[/quote']

 

Thaty a jogadora de futebol? que ficou mamada ontem? nossa Antonio, ela é de longe a mais feia lá coitada 06

Acho que você ta confundindo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu AMO filmes de terror!!!

Assim de repente, filmes mais recentes de terror os que eu amo loucamente mesmo são:

Hostel - vi 7 vezes seguidas08 baseado em factos veridicos

The Descent- Adorei

Vacancy- espetaculo

Wolf Creek- baseado numa historia veridica e o gajo ainda anda a solta09

The Hitcher- adoro o genero

Creep- fantastico

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

90% dos meus filmes sao de terror...

 

todos os q sairam no brasil de 2006 pra tras eu tenho. Os mais novos eu espero baixar o preço.

 

eu jah tenho o abismo' date=' mas essa edição especial ta bem legal...

 

pra levar sustos recomendo o tailandês "espiritos(Shutter)". Ate eu q sou acostumado morri de medo :)  vi numa escuridao total e meti o som do home theater no talo... nossa, muito bom :)
[/quote']

 

Ahhh esse eu vi, verdade.

Achei o filme estupido demais até que nos créditos aparece um agradecimento as pessoas que doaram fotos verdadeiras de espiritos para o filme, aii me caguei inteira! muito medo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sera q vc foi pro paredão? 19

 

No BBB de verdade ja começo a distinguir as pessoas rsss... akela tathy eh tudo de bom... branquinha' date=' seios perfeitos, atrapalhadinha :) vou torcer por ela
[/quote']

Thaty a jogadora de futebol? que ficou mamada ontem? nossa Antonio, ela é de longe a mais feia lá coitada 06
Acho que você ta confundindo.

 

É ela mesmo e não é não. 11 

Mais feia é a Thalita. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wolf Creek- baseado numa historia veridica e o gajo ainda anda a solta09

Você gostou disso? Odiei. 06

 

Fonix! Aquilo foi verdade' date=' o gajo anda à solta lá pela australia, a mim ninguém me apanha lá, nem pó, ainda cruzo com o psico! Credo09
[/quote']

 

O que é Fonix? 06

 

Sei lá, não gostei do filme, esperava mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wolf Creek- baseado numa historia veridica e o gajo ainda anda a solta09

Você gostou disso? Odiei. 06

 

Fonix! Aquilo foi verdade' date=' o gajo anda à solta lá pela australia, a mim ninguém me apanha lá, nem pó, ainda cruzo com o psico! Credo09
[/quote']

 

O que é Fonix? 06

 

Sei lá, não gostei do filme, esperava mais.

 

Cá usamos Fonix para não dizer F***-**06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra vocês que gostam de som mais pesado, escuta a banda do meu amigo

Eles já tocam em radios internacionais, varias revistas famosas de fora do país ja fizeram resenha do cd deles 05

Gravação precisa melhor, ao vivo eles são BEM melhor!

Aqui: http://www.myspace.com/deventter

Escutem THE MEETING primeiro, depois DEPRESSION 03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem somos sempre os ultimos a abandonar o forum06

Eu realmente na vida real sou sempre dos ultimos a abandonar a festa, mas nunca pensei me aguentar tanto tempo aqui na palheta? ta-se bem não é? se bem que a esta hora já se nota o cansaço06

Já passa das 4 da manha aqui tenho dormido sempre depois das 5, loucura, o que vale é que estou de mini ferias16

Vou dar as minhas notas de hoje e volto já para me despedir de voces.

Hoje vou dar um zero19 Não sei se conseguem imaginar a quem19191919190606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É ela mesmo e não é não. 11 

Mais feia é a Thalita. 07

 

Gente, não é possivel! Eca 06

A que tem o corpo mais de mulherão é a Jaqueline, tem até foto dela pelada em alguns sites por ai, ela tem um corpão.

Mas a Thalita é feia sim, porem eu daria 1 dedo pra ter o corpo que ela tem 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem somos sempre os ultimos a abandonar o forum06

Eu realmente na vida real sou sempre dos ultimos a abandonar a festa' date=' mas nunca pensei me aguentar tanto tempo aqui na palheta? ta-se bem não é? se bem que a esta hora já se nota o cansaço06

Já passa das 4 da manha aqui tenho dormido sempre depois das 5, loucura, o que vale é que estou de mini ferias16

Vou dar as minhas notas de hoje e volto já para me despedir de voces.

Hoje vou dar um zero19 Não sei se conseguem imaginar a quem19191919190606
[/quote']

 

Quanto eu tirei hoje Moniquita? 08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É ela mesmo e não é não. 11 

Mais feia é a Thalita. 07

 

Gente' date=' não é possivel! Eca 06

A que tem o corpo mais de mulherão é a Jaqueline, tem até foto dela pelada em alguns sites por ai, ela tem um corpão.

Mas a Thalita é feia sim, porem eu daria 1 dedo pra ter o corpo que ela tem 06

[/quote']

 

Prefiro mil vezes o seu do jeitinho que é 08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É ela mesmo e não é não. 11 

Mais feia é a Thalita. 07


Gente' date=' não é possivel! Eca 06
A que tem o corpo mais de mulherão é a Jaqueline, tem até foto dela pelada em alguns sites por ai, ela tem um corpão.
Mas a Thalita é feia sim, porem eu daria 1 dedo pra ter o corpo que ela tem 06
[/quote']

 

A Jaque é cavalona mesmo, já vi as fotos. 06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...