Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

pessoal eu tava puxando assunto...

 

existem os assuntos mais absurdos para se puxar assunto....

 

 

LEmbrei agora de uma teoria dos meus amigos

 

como puxar assunto com uma mina que vc não conhece?

 

 

tem que usar assuntos absurdos' date=' porque ai ela ve que vc ta afim, por exemplo fale sobre o tempo, "Nossa ta frio hoje", "Acho que vai chover"

 

ahuuhahua

 

ela percebe que vc quer conversar com ela porque ta afim....funciona

[/quote']

 

Não deu muito certo, ela até foi comer. 06

 

ah num da mais para tentar trocar ideia com ela o povo acha que ta xavecando ai ferra....huauhahuauha....

 

 

o povo não incentiva casais aqui dentro...hahaha

 

mas ela num curti xavecos blz....

 

eu ia lançar um "ah é que eu sinto tanta saudade que parece que vc nem entra"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pessoal eu tava puxando assunto...

 

existem os assuntos mais absurdos para se puxar assunto....

 

 

LEmbrei agora de uma teoria dos meus amigos

 

como puxar assunto com uma mina que vc não conhece?

 

 

tem que usar assuntos absurdos' date=' porque ai ela ve que vc ta afim, por exemplo fale sobre o tempo, "Nossa ta frio hoje", "Acho que vai chover"

 

ahuuhahua

 

ela percebe que vc quer conversar com ela porque ta afim....funciona

[/quote']

 

Não deu muito certo, ela até foi comer. 06

 

Inexperiênte o Gustavo

 

 

uauhauhauhauha

 

 

Não vá atrás dos conselhos dele, Carlos.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ah' date=' mas esses sãoos assuntos pra puxar assunto06Nossa, ta lotado aqui, ou ta vazio, ta calor, ta chovendo, etc06 Mas nem é pra cantar a mina, é só pra puxar papo mesmo06[/quote']

num pode chegar cantando, tem que trocar ideia de boa como quem num quer nada....

 

Não, não, o que eu quis dizer é que não precisa usar isso só com garotas, usa de modo geral, só pra puxar papo mesmo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah' date=' mas esses sãoos assuntos pra puxar assunto06Nossa, ta lotado aqui, ou ta vazio, ta calor, ta chovendo, etc06 Mas nem é pra cantar a mina, é só pra puxar papo mesmo06[/quote']

num pode chegar cantando, tem que trocar ideia de boa como quem num quer nada....

 

Não, não, o que eu quis dizer é que não precisa usar isso só com garotas, usa de modo geral, só pra puxar papo mesmo06

 

Isso pegou mal hein. 09 06

 

 

Tudo sem noção. 06

Abre pra gente logo aí Enxak. 01



Cuidado quando falar essas coisas para o Enxak' date=' o passado dele  condena...06
[/quote']

 

Ah é? Não conheço essa fase negra do Enxak. 06
Angelo BBB2008-01-21 20:28:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ah' date=' mas esses sãoos assuntos pra puxar assunto06Nossa, ta lotado aqui, ou ta vazio, ta calor, ta chovendo, etc06 Mas nem é pra cantar a mina, é só pra puxar papo mesmo06[/quote']

 

num pode chegar cantando, tem que trocar ideia de boa como quem num quer nada....

 

Não, não, o que eu quis dizer é que não precisa usar isso só com garotas, usa de modo geral, só pra puxar papo mesmo06

 

Isso pegou mal hein. 09 06

 

O Carlos xaveca homem???13131313 Está tão desesperado assim

17???06

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ah' date=' mas esses sãoos assuntos pra puxar assunto06Nossa, ta lotado aqui, ou ta vazio, ta calor, ta chovendo, etc06 Mas nem é pra cantar a mina, é só pra puxar papo mesmo06[/quote']

 

num pode chegar cantando, tem que trocar ideia de boa como quem num quer nada....

 

Não, não, o que eu quis dizer é que não precisa usar isso só com garotas, usa de modo geral, só pra puxar papo mesmo06

 

Isso pegou mal hein. 09 06

 

 

Tudo sem noção. 06

Abre pra gente logo aí Enxak. 01

 

 

Cuidado quando falar essas coisas para o Enxak' date=' o passado dele  condena...06

[/quote']

 

Ah é? Não conheço essa fase negra do Enxak. 06

 

pra que querer puxar papo com alguém que não seja uma garota? 17

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...