Members Administrator Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Olá CeCianos voyers ou exibicionistas de plantão. Os quinze minutos de fama estão ao alcance de suas mãos! Apartir do dia 07 de janeiro de 2008, inicia-se no Fórum Cinema em Cena a 2ª edição do Big Brother CeC, o reallity show virtual mais real e virtual de toda a internet! Organização e Apresentação: Enxak, Jack_Bauer e Shycold. Quadro completo de participantes: http://img175.imageshack.us/img175/4969/quadroparticipantesbbbcu0.jpg Regulamento e Premiação: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=45654970&tid=2574655612801049401 ________________________________________ Todos os avisos e índice de atividades serão diariamente atualizados neste post. Fiquem de olho. ________________________________________ SEMANA 1: Quadro geral dos participantes: >>Com o bug no fórum, perdemos os dois primeiros tópicos do BBBCeC, que continham, entre outras coisas, o quadro "Batata Quente" e o famigerado barraco Cristiano Vs. Mónica. Link para trechos da discussão entre os dois, na comunidade do Orkut: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=45654970&tid=2577234822266676025&start=1 >> O eliminado no paredão, foi o Rafael. Confira o resultado e a repercussão apartir da página 40 do tópico. Resultado Final do 1º Paredão: Cristiano - 35,21% (25 votos)Rafael - 64,79% (46 votos)Total: 71 votos >> A participante Mónica desistiu do jogo. Seu desabafo no confessionário está na página 63 do tópico. >> O participante Pedro foi eliminado do jogo, por não comparecer ao tópico, desde sua estréia, até a proposta da 2ª prova. ======================== SEMANA 2: Quadro geral dos participantes: >> FERNANDA FOI A ESCOLHIDA PELO LÍDER PARA IR AO PAREDÃO. >> FERNANDA FOI ESCOLHIDA PELA CASA. >> Veja a justificativa do líder, Cristiano: "Bom, se for considerar a minha "popularidade" no jogo, teria motivos para votar em vários. Fui enquadrado aqui como alienado, xenofóbico, antagonista, lobo-mau, etc... Tudo por ter exposto uma opinião que foi deturpada (a questão dos floods e minha dificuldade de acompanhar o jogo por causa deles). Mais cedo, falei sobre a dissimulação no "Batata Quente"... E meu voto será de acordo com o que considero tanto perigoso, como amoral (considerando meu próprio sistema moral, claro). Conversei com duas pessoas hoje pela primeira vez... Fernanda e Carlos. Preferencialmente, deveria votar no Ângelo... aliás, toda a confusão se iniciou devido a uma interpretação truncada dele relativo ao que eu disse acerca dos floods e do acompanhamento do jogo. Mas eu seria um tanto óbvio se fizesse isto. Ele mesmo esperava, com uma certeza quase que absoluta, que seria indicado por mim... Pensei melhor hoje... Qual o motivo dos floods que tanto me incomodaram no início do jogo? Foram os xavecos... E o principal alvo dos xavecos (que eu considero adolescentes, como disse anteriormente) é a presença de mulheres capazes de atiçarem a testosterona reinante. Por este motivo, decidi emparedar uma das mulheres-alvo dos xavecos e motivo dos floods que me levaram à discórdia com quase todo o grupo. Minhas opções se restringiram à Fernanda e à Rafaella. Como estratégia (se conseguir me manter no jogo por mais semanas), tentarei desmantelar a galerinha dos floods xavequeiros, começando pelos alvos (as duas mulheres). Depois, se continuar, tentarei indicar os homens envolvidos (mas vou guardar a cabeça do Ângelo para uma ocasião especial). Pelos motivos expostos, minha indicada para o paredão será a Fernanda. Au revoir..." >> VEJA AS JUSTIFICATIVAS DO PESSOAL DA CASA, NA PÁGINA 132. >> Michel perdeu o poder de veto, por não comparecer no tópico durante o prazo de tolerância. Índice das últimas atividades: Pág. 62 : Anúncio da prova da semana; Pág. 95 : Revelação dos "Bilhetinhos" ; Pág. 97 : Explicação do método aplicado para se defirnir o líder / anjo / veto; Pág. 98 : Resultado da prova da semana; Pág. 99 : Decisão do Anjo; Pág. 104 : "Batata Quente"; Pág. 118 : Decisão do Líder; Pág. 127 : Novas regras; Pág. 132 : Paredão formado. Enxak2008-01-20 12:25:18 Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Opa.. de volta ao tópico. Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Opa! Bom dia Fabiano Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Fala Carlos. Link to comment
Members Flutotal Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Bom dia a todos Link to comment
Members Prytty Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Bom dia, meninos!!! Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 fala antonio bom dia priscila! e ai Fabiano, pegou muito sol? alias, descobri outro sósia seu Carlos BBB2008-01-14 10:30:56 Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Oi povo tchau Povo de noite eu volto Link to comment
Mr. Scofield Posted January 14, 2008 Report Share Posted January 14, 2008 Pessoal, como o Enxak falou, pedimos a todos para não floodarem em excesso (50 páginas por dia de BBB não é viável, por exemplo). Estamos com problemas no fórum e se o tópico ficar com aproximadamente 50-70 páginas terá que ser trancado novamente (fazendo com que haja BBBCeC tópico temporário 2,3, 4,...), o que sobrecarregará o fórum e causará novos problemas. Agradeço a compreensão de todos vocês Link to comment
Members Prytty Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 ow... e no fim das contas, o q rolou la da batata quente??? Eu consegui entrar pra postar no serviço, mas ninguem me mandou pergunta nenhuma... consegui fugir da batata!!! O Cristiano me disse q tb nao recebeu pergunta nenhuma... Pessoal, como o Enxak falou, pedimos a todos para não floodarem em excesso (50 páginas por dia de BBB não é viável, por exemplo). Estamos com problemas no fórum e se o tópico ficar com aproximadamente 50-70 páginas terá que ser trancado novamente (fazendo com que haja BBBCeC tópico temporário 2,3, 4,...), o que sobrecarregará o fórum e causará novos problemas. Agradeço a compreensão de todos vocês [/quote'] Scofield, nao tem ninguem q possa dar uma limpada no servidor? Pelo pouco q entendo, acho q esse problema aconteceu pq o servidor ta cheio...Priscila BBB2008-01-14 10:34:48 Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 O Enxak fez menos pergunas que o nº de participantes, portanto alguns ficaram sem, Pri Link to comment
Members Prytty Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 O Enxak fez menos pergunas que o nº de participantes' date=' portanto alguns ficaram sem, Pri[/quote'] Hummmm.... entendi... valeu, Carlos Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Oi Pri. Fala Antonio. Carlos, do jeito que sou branquelo, até em tempo nublado tenho que usar protetor fator 30. Fala quem você achou que se parece comigo. Fabiano BBB2008-01-14 11:21:43 Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Fabiano, é com o Liev Schreiber Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Humm... Pelas entradas né? Olha que não é tão ruim assim. Achei que vinha uma bomba bem maior. Só lembro dele da trilogia "Pânico" e da refilmagem "Sob o Domínio do Mal".Fabiano BBB2008-01-14 11:20:54 Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 eu tb só lembro dele por esses e por Preço de um Resgate As entradas e o rosto em si. Na hora que eu vi sua foto no msn, pensei nele na hora hahahaha Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Bom dia! Estou de volta e encontrei a maior zona aqui! Como foi o fim de semana ,BBBs!? Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Oi Rafa. Também fiquei fora o final de semana, mas parece que deu um problema grande no fórum. Vários tópicos, incluindo os do BBB, estão impossibilitados de serem acessados. Link to comment
Members Cristiano BBB Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Bom... Então os floods chegaram a dar pau no servidor????????????????? Vixe. Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Oi gente. To aqui. A gente pode votar nessa enquete? Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Opa! Só marcando presença. Acho que nessa pode, Vania. Angelo BBB2008-01-14 12:17:18 Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Vou votar outra hora pq se for agora meu voto vai ficar totalmente visível Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Oi gente. To aqui. A gente pode votar nessa enquete? ahuhuha, acho q naum.... Link to comment
Members Carlos BBB Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Bom dia! Estou de volta e encontrei a maior zona aqui! Como foi o fim de semana ' date='BBBs!?[/quote'] Trancaram a gente pra fora de casa no sabado, e ontem nos deixaram ficar no vizinho até as 11 da noite Oi Rafa! Fala Angelo Fala Gustavo Carlos BBB2008-01-14 12:41:50 Link to comment
Members Gustavo BBB Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 oi pessoal Link to comment
Recommended Posts