Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Tenho uma séria restrição pra musicais. O último que vi foi Grease.

 

Ihhh mas não é daqueles que as pessoas saem cantando as falas! É bem light' date=' eles cantam na hora certa, história é uma graça e as músicas são perfeitas 03

[/quote']

 

E tem 98% no RT06

 

E os demais filmes que estão concorrendo? Já viu todos?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cristiano, pondo lenha na fogueira (uma Batata Quente adiantada 06):

 

Eu sinto uma certa insinuação, por parte de alguns participantes (pode ser só brincadeira deles, não sei), de que você poderia estar votando nas enquetes oficiais, para ajudar a decidir os resultados. O que vc tem a dizer em sua defesa?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tenho uma séria restrição pra musicais. O último que vi foi Grease.


Ihhh mas não é daqueles que as pessoas saem cantando as falas! É bem light' date=' eles cantam na hora certa, história é uma graça e as músicas são perfeitas 03
[/quote']

 

É? Mas só de ver a palavra musical relacionada ao filme já fico cabreiro.

Quem sabe quando chegar o DVD.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu tenho a dizer é muito simples... e definitivo.

 

Veja bem:

 

1-Qual foi meu principal ponto de discórdia com os outros???

 

Combater os floods que têm sido usados como estratégia de jogo de grande parte dos participantes... Porque eu fiz isto? Por não ter TEMPO, nem DISPONIBILIDADE para jogar como eles...

 

2-Se não tenho tempo para JOGAR, haveria tempo suficiente para VOTAR??? Haja visto meu número de posts relativamente baixo em relação ao número de posts dos outros participantes... Neste fim de semana, inclusive, não postei nenhuma vez... (tava extremamente ocupado em festas e bebedeiras costumeiras do FDS).

 

Acho que o meu  comportamento no jogo DEMONSTRA claramente a minha falta de TEMPO...

 

Se o tempo falta para o jogo, é ÓBVIO que falta também para as outras atividades a ele relacionadas, como VOTAR.

 

O comportamento de votadores compulsivos pode ser MUITO MAIS facilmente atribuído a quem passa O DIA E A NOITE no tópico...  E este comportamento NÃO CORRESPONDE ao meu.

 

E viva a vida ALÉM PC!!!!!!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rapaz' date=' a categoria melhor ator é que será sofrida para mim... gosto de todos eles... não sei pra quem torcer...06

[/quote']

 

Daniel Day-Lewis vai ganhar, masssss acho que Johnny Depp deveria subir lá e tirar a roupa para as fãs...essa é minha opinião 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que eu tenho a dizer é muito simples... e definitivo.

 

Veja bem:

 

1-Qual foi meu principal ponto de discórdia com os outros???

 

Combater os floods que têm sido usados como estratégia de jogo de grande parte dos participantes... Porque eu fiz isto? Por não ter TEMPO' date=' nem DISPONIBILIDADE para jogar como eles...

 

2-Se não tenho tempo para JOGAR, haveria tempo suficiente para VOTAR??? Haja visto meu número de posts relativamente baixo em relação ao número de posts dos outros participantes... Neste fim de semana, inclusive, não postei nenhuma vez... (tava extremamente ocupado em festas e bebedeiras costumeiras do FDS).

 

Acho que o meu  comportamento no jogo DEMONSTRA claramente a minha falta de TEMPO...

 

Se o tempo falta para o jogo, é ÓBVIO que falta também para as outras atividades a ele relacionadas, como VOTAR.

 

O comportamento de votadores compulsivos pode ser MUITO MAIS facilmente atribuído a quem passa O DIA E A NOITE no tópico...  E este comportamento NÃO CORRESPONDE ao meu.

 

E viva a vida ALÉM PC!!!!!!!!16
[/quote']

 

Ok, faz sentido. Se livou bem da batata extra.

 

Que fique de resposta a quem interessar possa, hehe...

 

A propósito: No sábado e domingo, não há atividades no tópico do BBBCeC (é quando rola a votação, até a terça a noite). Organizamos as datas dessa forma justamente para não influenciar na vida social de vcs, o confinamento é virtual. Os dias cruciais, que vocês DEVEM comparecer, para não serem prejudicados nem prejudicarem o jogo são QUARTA (dia da prova) e principalmente na SEXTA (dia em que o resultado da prova é exposto, e decide-se o imunizado e indicado pelo líder, além do quadro "Batata Quente").
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz' date=' a categoria melhor ator é que será sofrida para mim... gosto de todos eles... não sei pra quem torcer...06 [/quote']

 

Daniel Day-Lewis vai ganhar, masssss acho que Johnny Depp deveria subir lá e tirar a roupa para as fãs...essa é minha opinião 06

 

06

É sério? JD é mó magreza...06

E ele é bem feinho tb.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rapaz' date=' a categoria melhor ator é que será sofrida para mim... gosto de todos eles... não sei pra quem torcer...06 [/quote']

 

Daniel Day-Lewis vai ganhar, masssss acho que Johnny Depp deveria subir lá e tirar a roupa para as fãs...essa é minha opinião 06

 

06

É sério? JD é mó magreza...06

E ele é bem feinho tb.

 

Também acho...

 

Mas é ator... famosão...

Deve ser o chamado tesão intelectual...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz' date=' a categoria melhor ator é que será sofrida para mim... gosto de todos eles... não sei pra quem torcer...06 [/quote']

 

Daniel Day-Lewis vai ganhar, masssss acho que Johnny Depp deveria subir lá e tirar a roupa para as fãs...essa é minha opinião 06

 

06

É sério? JD é mó magreza...06

E ele é bem feinho tb.

 

Também acho...

 

Mas é ator... famosão...

Deve ser o chamado tesão intelectual...

Sou mais da opinião do tesão financeiro ou autocrático...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rapaz' date=' a categoria melhor ator é que será sofrida para mim... gosto de todos eles... não sei pra quem torcer...06 [/quote']

 

Daniel Day-Lewis vai ganhar, masssss acho que Johnny Depp deveria subir lá e tirar a roupa para as fãs...essa é minha opinião 06

 

06

É sério? JD é mó magreza...06

E ele é bem feinho tb.

 

Também acho...

 

Mas é ator... famosão...

Deve ser o chamado tesão intelectual...

 

Feinho? queria um feinho daquele!

Ele é MEGA charmoso, bonito, estiloso, simpatico, talentoso...e etc etc

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz' date=' a categoria melhor ator é que será sofrida para mim... gosto de todos eles... não sei pra quem torcer...06 [/quote']

 

Daniel Day-Lewis vai ganhar, masssss acho que Johnny Depp deveria subir lá e tirar a roupa para as fãs...essa é minha opinião 06

 

06

É sério? JD é mó magreza...06

E ele é bem feinho tb.

 

Também acho...

 

Mas é ator... famosão...

Deve ser o chamado tesão intelectual...

 

Feinho? queria um feinho daquele!

Ele é MEGA charmoso, bonito, estiloso, simpatico, talentoso...e etc etc

Estiloso eu tb acho. Mas eu acho ele feio...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...