Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - CeC


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Sim' date=' agora ficar nessa de pegar uma a cada dia, sair só com o objetivo de pegar alguem, nao faz meu estilo não.
[/quote']

 

Isso ai Carlão 16

 

Ainda bem que nao faço esse estilo virginal 06

 

eu curto namorar serio, terminei um namoro de 7 meses em setembro, nao parece muito tempo mas...

 

mas qdo to solteiro quero mais eh me divertir ate aparecer outra pessoa q me de vontade de ter continuidade

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members


Eu disse com uma mulher bebada' date=' nao com alguem q ta caindo no chao 06
[/quote']

hahahahaha mas mesmo assim poh, bebada ja ta sem reflexos e tal...de um oi pra um beijo é um pulo. Conquista zero 06


eh o q mais rola em salvador e em blocos...pessoal chapado se beijando ora

vcs levam a vida muto a serio...

daki a pouco tao com 60 anos e sem nenhuma lembrança divertida.

 

se divertir tb não quer só dizer pegar uma gata ou =gato e mostar que vc esta com alguém...é estar com alguém que te de valor
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

eh o q mais rola em salvador e em blocos...pessoal chapado se beijando ora

 

vcs levam a vida muto a serio...

 

daki a pouco tao com 60 anos e sem nenhuma lembrança divertida.

 

Depende, se tu tem por lembranças divertidas isso ai...bom pra ti.

Eu jamais teria coisas assim como lembranças divertidas e sim outras coisas.

Vai de cada um 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antonio, garanto que não foi ontem06

 

Mas olha só, tem gente que curte sair e beijar quantas forem as garotas que deram brecha pra tal. Sem sentimento algum, apenas por achar a pessoa bonita, gostosa, ou qualquer outro adjetivo que quiser dar. Isso que quis dizer, não sou assim, se fizesse isso, eu não seria eu, estaria me mascarando entende?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda bem que nao faço esse estilo virginal 06

eu curto namorar serio' date=' terminei um namoro de 7 meses em setembro, nao parece muito tempo mas...

mas qdo to solteiro quero mais eh me divertir ate aparecer outra pessoa q me de vontade de ter continuidade
[/quote']

 

vc uma vez na vida fez o estilo virginal05...quando vc era virgem06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda bem que nao faço esse estilo virginal 06

 

eu curto namorar serio' date=' terminei um namoro de 7 meses em setembro, nao parece muito tempo mas...

 

mas qdo to solteiro quero mais eh me divertir ate aparecer outra pessoa q me de vontade de ter continuidade

[/quote']

 

vc uma vez na vida fez o estilo virginal05...quando vc era virgem06

 

Mas nao fiquei virgem pensando em fazer com "alguem especial", isso eh do tempo da vovó :)

 

Me trancaram dentro de um convento socorro

 

vcs deviam ler akele livro que citei no começo do jogo, o casa dos budas ditosos...  e parar de ler a biblia ou revistas "capricho".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' agora ficar nessa de pegar uma a cada dia, sair só com o objetivo de pegar alguem, nao faz meu estilo não.
[/quote']

Isso ai Carlão 16

 

Uma coisa que não entendo é quando alguem fala: to gostando de tal pessoal e tals, mas enquanto não consigo ela, vou pegando outras. Tipo, acho isso tão contraditorio, tão estranho, totalmente superficial.09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sim' date=' agora ficar nessa de pegar uma a cada dia, sair só com o objetivo de pegar alguem, nao faz meu estilo não.
[/quote']

 

Isso ai Carlão 16

 

Uma coisa que não entendo é quando alguem fala: to gostando de tal pessoal e tals, mas enquanto não consigo ela, vou pegando outras. Tipo, acho isso tão contraditorio, tão estranho, totalmente superficial.09

 

Cara, as vezes vc se apaixona pela pessoa depois que fica, depois que beija e acha o beijo gostoso, ou depois qdo conversam. Nao tem uma regra, vc nao tem que conhecer a pessoa primeiro, pra depois vir  beijo, isso eh coisa de filme romantico americano.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda bem que nao faço esse estilo virginal 06

eu curto namorar serio' date=' terminei um namoro de 7 meses em setembro, nao parece muito tempo mas...

mas qdo to solteiro quero mais eh me divertir ate aparecer outra pessoa q me de vontade de ter continuidade
[/quote']

 

vc uma vez na vida fez o estilo virginal05...quando vc era virgem06


Mas nao fiquei virgem pensando em fazer com "alguem especial", isso eh do tempo da vovó :)

Me trancaram dentro de um convento socorro

vcs deviam ler akele livro que citei no começo do jogo, o casa dos budas ditosos...  e parar de ler a biblia ou revistas "capricho".

 

cada um é cada um Antonio...existem pessoas que querem fazer com a pessoa especial, e dai17

 

Legal é ter uma pessoa com que temos segurança, nada de ir com um cara, só para falar que transamos07

 

cada pessoa faz como quiser...quem somos nós de julgarmos a atitude do outro por ser virgem ou não...uma vez na vida ja fomos virgens03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ser virgem por causa de religião? 18

 

Entre outras coisas, questão de seguir o que acredita ser o certo03

 

E engraçado como os outros parecem ligar mais pra isso do que eu próprio. Sempre puxando esse assunto como se fosse algo anormal06 Ou gostam de bater sempre na mesma tecla parecendo um disco quebrado, ou não tem capacidade de entendeu que cada um é cada um, não seguem todos o mesmo pensamento.06 

 
Carlos BBB2008-02-05 00:34:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

essa coisa de que o cara certo surgirá...vc não acha isso fora de contexto?


Mas mesmo assim' date=' se eu não me sentir segura não vou fazer.
Até hoje eu só me senti segura com uma pessoa, acabei não fazendo por eu sabia que eu ia me machucar (emocionalmente 06)
[/quote']

 

se vc não colocasse o emocionalmente eu ia imaginar uma pessoa1906

 

Kid Bengala????!!!1706
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...