Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - CeC


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members
Vania vc assumiu seu lado Bi' date=' e todos sabem que os bis sofrem muito preconceito, tanto por partes dos gays como dos heteros...isso é fato. Vc ja sentiu preconceito por amigos (as) seu?[/quote']

 

Não, nunca.

Nem por amigos, nem por desconhecidos.

As únicas pessoas que já me fizeram sofrer e falaram coisas preconceituosas pra mim foram meus pais e minha irmã. Minha irmã fala coisas do tipo "Pelo menos quando EU tiver um namorado, vai ser um homem." E meus pais dizem que não aprendi nada com eles, que eles só servem pra pagar minhas contas e blá blá blá 12

Mas nunca ninguém de "fora" agiu com preconceito comigo. 01 Pelo contrário, muitos amigos dizem que me admiram pela força que TENHO que arranjar de algum lugar pra enfrentar isso tudo.

 

Mas vc ja tentou conversar com eles?

A sua irmã por exemplo pode ter algum dia ter uma experiencia homo, a vida apronta cada surpresa13
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pergunta pro Angelo16

 

 

Vc diz tanto da sua mangueira...vc acha que o tamanho é fundamental?

 

Sim. 01

Um cara que tem um pequeno com certeza não tem a auto estima lá em cima' date=' e a mulher que ver pela primeira vez com certeza vai pensar alguma coisa do tamanho, é claro que pode funcionar muito bem na hora, mas será que o cara vai estar satisfeito com o pitoco? 06

A mesma coisa se for grande demais, mulher nenhuma aceitaria transar com um cara que tenha 30 centímetros. O tamanho é fundamental sim.

Tem que estar na média, nem muito grande e nem muito pequeno.
[/quote']

 

Angelo eu vou dizer uma coisa para vc, a qualidade do sexo que é fundamental, não o tamanho, existem caras que possuem uma mangueira de bombeiro mas na hora do vamu ve, deixa a desejar, existem caras com mangueira de banheiro...eles capricham nas preliminares...(isso uma amiga minha disse)05

 

é igual o aparelho de som: 'Não importa o tamanho, o que importa mesmo é a potência'06

 

é por ai T.A. a potencia é que importa1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vania vc assumiu seu lado Bi' date=' e todos sabem que os bis sofrem muito preconceito, tanto por partes dos gays como dos heteros...isso é fato. Vc ja sentiu preconceito por amigos (as) seu?[/quote']

 

Não, nunca.

Nem por amigos, nem por desconhecidos.

As únicas pessoas que já me fizeram sofrer e falaram coisas preconceituosas pra mim foram meus pais e minha irmã. Minha irmã fala coisas do tipo "Pelo menos quando EU tiver um namorado, vai ser um homem." E meus pais dizem que não aprendi nada com eles, que eles só servem pra pagar minhas contas e blá blá blá 12

Mas nunca ninguém de "fora" agiu com preconceito comigo. 01 Pelo contrário, muitos amigos dizem que me admiram pela força que TENHO que arranjar de algum lugar pra enfrentar isso tudo.

 

Mas vc ja tentou conversar com eles?

A sua irmã por exemplo pode ter algum dia ter uma experiencia homo, a vida apronta cada surpresa13

 

Sim, tentei.

Eles são muito religiosos, católicos, conservadores. Não entendem de jeito nenhum. E toda a vez que se toca no assunto, fica um climão HORRÍVEL aqui em casa.

 

E eu torço MESMO pra que um dia minha irmã passe por algo do tipo pra se arrepender do que faz comigo 07 Sério, tem gente que só aprende sofrendo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vania vc assumiu seu lado Bi' date=' e todos sabem que os bis sofrem muito preconceito, tanto por partes dos gays como dos heteros...isso é fato. Vc ja sentiu preconceito por amigos (as) seu?[/quote']

 

Não, nunca.

Nem por amigos, nem por desconhecidos.

As únicas pessoas que já me fizeram sofrer e falaram coisas preconceituosas pra mim foram meus pais e minha irmã. Minha irmã fala coisas do tipo "Pelo menos quando EU tiver um namorado, vai ser um homem." E meus pais dizem que não aprendi nada com eles, que eles só servem pra pagar minhas contas e blá blá blá 12

Mas nunca ninguém de "fora" agiu com preconceito comigo. 01 Pelo contrário, muitos amigos dizem que me admiram pela força que TENHO que arranjar de algum lugar pra enfrentar isso tudo.

 

Mas vc ja tentou conversar com eles?

A sua irmã por exemplo pode ter algum dia ter uma experiencia homo, a vida apronta cada surpresa13

 

Sim, tentei.

Eles são muito religiosos, católicos, conservadores. Não entendem de jeito nenhum. E toda a vez que se toca no assunto, fica um climão HORRÍVEL aqui em casa.

 

E eu torço MESMO pra que um dia minha irmã passe por algo do tipo pra se arrepender do que faz comigo 07 Sério, tem gente que só aprende sofrendo.

 

Veja bem, seus pais são catolicos, jamais entenderão, ou farão questão de não entender...mas a sua irmã parece bem a minha, que aprndeu só levando tombos
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vania' date=' faz tempo que seus pais sabem? É melhor 'dar um tempo ao tempo' até a 'poeira abaixar', até eles colocarem a 'cabeça no lugar' após o 'baque'... Não podemos ser hipócritas, isso é bem dificil para os pais aceitarem e lidarem com a situação...[/quote']

 

Eles sabem há uns 8 meses.

Sim, eu nem toco muito no assunto por isso mesmo. Pra dar tempo ao tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E como foi que começou essa sua historia com sua namorada' date=' foi uma brincadeira de amigas????

[/quote']

 

Foi curiosidade...

Eu tenho um amigo gay e contei pra ele que eu já tinha beijado uma menina (eu só tinha ficado com uma amiga que conheci na Net, ela é de Minas Gerais e veio passar férias no RS, aí nos conhecemos e tal). Aí o meu amigo disse que uma amiga dele tinha vontade de experimentar. E me passou o msn dela 02
Vania BBB2008-02-05 14:10:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E como foi que começou essa sua historia com sua namorada' date=' foi uma brincadeira de amigas????

[/quote']

 

Foi curiosidade...

Eu tenho um amigo gay e contei pra ele que eu já tinha beijado uma menina (eu só tinha ficado com uma amiga que conheci na Net, ela é de Minas Gerais e veio passar férias no RS, aí nos conhecemos e tal). Aí o meu amigo disse que uma amiga dele tinha vontade de experimentar. E me passou o msn dela 02

 

Legal a sua história Vania...seus pais sabem como vcs se conheceram?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E como foi que começou essa sua historia com sua namorada' date=' foi uma brincadeira de amigas????

[/quote']

 

Foi curiosidade...

Eu tenho um amigo gay e contei pra ele que eu já tinha beijado uma menina (eu só tinha ficado com uma amiga que conheci na Net, ela é de Minas Gerais e veio passar férias no RS, aí nos conhecemos e tal). Aí o meu amigo disse que uma amiga dele tinha vontade de experimentar. E me passou o msn dela 02

 

Legal a sua história Vania...seus pais sabem como vcs se conheceram?

 

Eles sabem que a gente se conheceu por causa desse guri... que ela estudava na mesma escola que eu também e tal... 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quanto à Fer, será que ela não idealiza demais? Dá

impressão de que ela espera pelo príncipe encantado... As chances de

ela se decepcionar, dessa forma, com QUALQUER HOMEM com que ela chegue

às "vias de fato" não são maiores, por culpa dela mesma?

 

 

Por*a! 06 Eu não idealizo, o negócio é o seguinte...eu nunca namorei namorei, eu sempre fiquei...maior ficada foi 3 meses.

Eu não tinha segurança nenhuma pra fazer alguma coisa sabendo que eu estava ficando apenas.

O unico menino que eu senti segurança foi um Alemão que eu fiquei, mas eu não fui mais longe porque ele ia embora pra Alemanha em 4 meses, eu não queria me machucar.

Eu não idealizo nada 03

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...