Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - CeC


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

olha quem fala. Tãao chorando até pro Bush pra não jogarem na Bolivia060606


Rapaz' date=' essa é uma questão humanitária...
[/quote']

 

Não, é questão de choro mesmo. A não ser que o Flamengo pare de jogar as 3 da tarde no Rio de Janeiro. Ele continuando a jogar, e sendo contra os jogos na Bolivia, etc, o Kleber Leite se torna hipócrita.06

 

Se tivesse jogo da Libertadores às 3 da tarde até faria sentido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Tarde Fê!05

 

Fabiano, mas não é pq não tem jogo da Libertadores ou não. O Potosí tb pode entrar na Fifa contra jogos com a umidade relativa do ar baixa, e aí ela teria de proibir tb. Ou contra jogar com calor acima dos 30º. Se forem criar ssa regra de altitude, os sulistas podem reclamar tb de jogar em Natal em janeiro e os natalinos de jogarem no sul em julho06. O frio não altera tanto, mas o calor, mata o jogador.06
Carlos BBB2008-01-29 16:04:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boa Tarde Fê!05

 

Fabiano' date=' mas não é pq não tem jogo da Libertadores ou não. O Potosí tb pode entrar na Fifa contra jogos com a umidade relativa do ar baixa, e aí ela teria de proibir tb. Ou contra jogar com calor acima dos 30º. Se forem criar ssa regra de altitude, os sulistas podem reclamar tb de jogar em Natal em janeiro e os natalinos de jogarem no sul em julho06. O frio não altera tanto, mas o calor, mata o jogador.06
[/quote']

 

Tarde Carlão 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa Tarde Fê!05

 

Fabiano' date=' mas não é pq não tem jogo da Libertadores ou não. O Potosí tb pode entrar na Fifa contra jogos com a umidade relativa do ar baixa, e aí ela teria de proibir tb. Ou contra jogar com calor acima dos 30º. Se forem criar ssa regra de altitude, os sulistas podem reclamar tb de jogar em Natal em janeiro e os natalinos de jogarem no sul em julho06. O frio não altera tanto, mas o calor, mata o jogador.06
[/quote']

 

Esse é aquele assunto que cada um tem uma opinião de acordo com a conveniencia de seu time.

Se a FIFA criou a restrição que se cumpra. Ano passado jogamos na segunda cidade mais alta onde se podia ter jogo e não perdemos. Mas o risco de algo fatal acontecer nessas condições é bem maior do que quando o Juventude joga em Salvador.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Então ainda tem uns dias16

O ruim é que esse ano os feriados vão ser ruims' date=' só fim de semana1206
[/quote']

 

E pior que hoje tive uma luz no meio da aula, vi TODOS da minha sala debatendo teoria do direito e eu pensei "PQP oq eu estou fazendo aqui?"

Então eu sai da sala e encontrei uma veterana de P&P e ela chamou pra entrar na aula de P&P com ela, eu fui e AMEI! Então sai da sala e fui até a secretária e me transferi para o curso de P&P 06

E acho que foi a melhor idéia que eu já tive na minha vida 05

 

Edit: E pra minha sorte eu estou em uma das melhores faculdades de P&P do Brasil 01

Fernanda BBB2008-01-29 16:31:59

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...