Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - CeC


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E pior que hoje tive uma luz no meio da aula' date=' vi TODOS da minha sala debatendo teoria do direito e eu pensei "PQP oq eu estou fazendo aqui?"
Então eu sai da sala e encontrei uma veterana de P&P e ela chamou pra entrar na aula de P&P com ela, eu fui e AMEI! Então sai da sala e fui até a secretária e me transferi para o curso de P&P 06
E acho que foi a melhor idéia que eu já tive na minha vida 05

Edit: E pra minha sorte eu estou em uma das melhores faculdades de P&P do Brasil 01
[/quote']

 

1313130606

 

Sua carreira de advogada durou 1 dia06 E eles trocaram na boa, tipo, nem te chamaram de doida?060606

 

P&P é Publicidade e Propaganda?02

 

 

Esse é aquele assunto que cada um tem uma opinião de acordo com a conveniencia de seu time.

Se a FIFA criou a restrição que se cumpra. Ano passado jogamos na segunda cidade mais alta onde se podia ter jogo e não perdemos. Mas o risco de algo fatal acontecer nessas condições é bem maior do que quando o Juventude joga em Salvador.

 

Tira o direito do time jogar em casa pelo simples fato do lugar que ele e. Não acho justo.

E todos os brasileiros ja se ferraram na altitude, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, mas depois tiveram seu direito de jogar em casa preservado.
Carlos BBB2008-01-29 16:51:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E pior que hoje tive uma luz no meio da aula' date=' vi TODOS da minha sala debatendo teoria do direito e eu pensei "PQP oq eu estou fazendo aqui?"

Então eu sai da sala e encontrei uma veterana de P&P e ela chamou pra entrar na aula de P&P com ela, eu fui e AMEI! Então sai da sala e fui até a secretária e me transferi para o curso de P&P 06

E acho que foi a melhor idéia que eu já tive na minha vida 05

 

Edit: E pra minha sorte eu estou em uma das melhores faculdades de P&P do Brasil 01

[/quote']

 

1313130606

 

Sua carreira de advogada durou 1 dia06 E eles trocaram na boa, tipo, nem te chamaram de doida?060606

 

P&P é Publicidade e Propaganda?02

 

Sim hahahaha 1 dia, e trocaram...o cara riu mas trocou.

E sim Publicidade & Propaganda 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Bauer passou por aqui' date=' pessoal?

 

Angelo, houve alguma troca de fantasias?
[/quote']

 

    Agora passei 0506...não percam hoje depois do BBB real, teremos o resultado do BBB CeC!!

 

    Quem foi o eliminado da Semana? Priscila?  Antonio? Ou Cristiano? Isso vc só descobrirá hoje depois do BBB! 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Bauer passou por aqui' date=' pessoal?

 

Angelo, houve alguma troca de fantasias?
[/quote']

    Agora passei 0506...não percam hoje depois do BBB real, teremos o resultado do BBB CeC!!

    Quem foi o eliminado da Semana? Priscila?  Antonio? Ou Cristiano? Isso vc só descobrirá hoje depois do BBB! 16

 

Grande Bauer! 16

 

Me livrou de uma briga com a patroa de noite. 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse é aquele assunto que cada um tem uma opinião de acordo com a conveniencia de seu time.

Se a FIFA criou a restrição que se cumpra. Ano passado jogamos na segunda cidade mais alta onde se podia ter jogo e não perdemos. Mas o risco de algo fatal acontecer nessas condições é bem maior do que quando o Juventude joga em Salvador.

 

Tira o direito do time jogar em casa pelo simples fato do lugar que ele e. Não acho justo.

E todos os brasileiros ja se ferraram na altitude' date=' Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, mas depois tiveram seu direito de jogar em casa preservado.
[/quote']

 

Cara, o problema é que esses times só se apoiam na altitude para terem algum resultado, o que está comprovado que "desnivela" as equipes que não estão acostumadas a ela. O que não acontece tanto no calor por exemplo. E se a FIFA resolveu interferir nisso que se cumpra, ou não se toque mais no assunto. Outra coisa, não lembro do número exato, mas parece que os times brasileiros que jogam em altitudes extremas perdem a maioria esmagadora dos jogos, pricipalmente pelos efeitos da altitude.

 

Mudando de assunto, já mandou suas apostas do bolão pro Bauer? Se mandou posta aqui pra eu fazer a parcial.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mudando de assunto' date=' já mandou suas apostas do bolão pro Bauer? Se mandou posta aqui pra eu fazer a parcial.
[/quote']

 

 

Mandei ontem, acho que ele não abriu ainda06

 

Boavista-RJ 1x1  América-RJ
Fluminense 2x0  Volta Redonda
Duque de Caxias 1x0  Cardoso Moreira
Flamengo 3x0  Macaé
Americano-RJ 2x2  Cabofriense
Vasco 2x1  Resende-RJ
Madureira 1x0  Friburguense
Botafogo 4x1  Mesquita-RJ
Ipatinga-MG 1x0  Democrata
Social-MG 0x2  Villa Nova-MG
Real Brasil 0x1  Londrina-PR
Portuguesa-PR 1x3  Atlético-PR
Engenheiro Beltrão 2x0  Iguaçu
Cianorte 1x2  Iraty
Paranavaí 0x1  Adap/Galo Maringá
Toledo-PR 0x0  Rio Branco
Coritiba 2x1  J. Malucelli
Cascavel 1x3  Paraná Clube
Mirassol 2x0  Rio Preto
Juventus-SP 1x2  Portuguesa
Palmeiras 2x0  Ituano
São Caetano 1x0  Noroeste
Bragantino 1x2  Ponte Preta
Guarani 1x0  Marília
Sertãozinho-SP 1x3  Corinthians
São Paulo 2x0  Rio Claro
Nigéria 3x1  Benin
C. do Marfim 2x0  Mali
Egito 2x1  Zâmbia
Camarões 3x0  Sudão
Tunísia 2x2  Angola
Senegal 2x1  África do Sul
Arsenal Sarandí 3x2  Mineros de Guaiana
Cruzeiro 2x0  Cerro Porteño
Olmedo 0x1  Lanús
Cienciano 3x1  Montevideo Wanderers
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...