Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

Não achei que Juno era pra emocionar. Pra mim foi mais comédia que drama. Uma comédia correta com diálogos que jamais soam falsos, e que no todo fala de um assunto delicado de uma forma real e palpável.

 

Update: Também sou de certa forma contra o que aconteceu no filme, mas isso não me impediu de forma nenhuma de apreciá-lo, já que, pra mim, ele jamais tenta passar a mensagem de que aquilo é o correto a se fazer.
Fabiano BBB2008-02-12 16:01:39
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Não achei que Juno era pra emocionar. Pra mim foi mais comédia que drama. Uma comédia correta com diálogos que jamais soam falsos' date=' e que no todo fala de um assunto delicado de uma forma real e palpável.

 

Update: Também sou de certa forma contra o que aconteceu no filme, mas isso não me impediu de forma nenhuma de apreciá-lo, já que, pra mim, ele jamais tenta passar a mensagem de que aquilo é o correto a se fazer.
[/quote']

 

ah meu, eu não curti nem como comédia, para mim tiveram poucos momentos que o filme teve graça...

 

 

Spoiller

 

O filme para mim perdeu totalmente a graça e o rumo quando o pai da menina aceitou perfeitamente o fato da filha estar gravida e pior em dar o filho....

 

A partir desse momento o filme desanda e fui perdendo interesse por ele, porque as ideias não entravam na minha cabeça

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não achei que Juno era pra emocionar. Pra mim foi mais comédia que drama. Uma comédia correta com diálogos que jamais soam falsos' date=' e que no todo fala de um assunto delicado de uma forma real e palpável.

 

Update: Também sou de certa forma contra o que aconteceu no filme, mas isso não me impediu de forma nenhuma de apreciá-lo, já que, pra mim, ele jamais tenta passar a mensagem de que aquilo é o correto a se fazer.
[/quote']

ah meu, eu não curti nem como comédia, para mim tiveram poucos momentos que o filme teve graça...


Spoiller

O filme para mim perdeu totalmente a graça e o rumo quando o pai da menina aceitou perfeitamente o fato da filha estar gravida e pior em dar o filho....

A partir desse momento o filme desanda e fui perdendo interesse por ele, porque as ideias não entravam na minha cabeça

 

Spoilers

.

.

.

.

Na hora também senti certo desconforto com isso, mas depois vi que o filme não busca nenhum julgamento de caráter ou da adolescente grávida em si, então isso pra mim não foi problema.

Acho que a partir dai que o filme decola, com atuações todas convincentes mostrando pessoas simples e humanas em situações reais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Peludóvski falou em filmes com baratas' date=' me lembrei de "Joe e as Baratas", muito engraçado 06 [/quote']

 

Esse é divertido mesmo. Passou não faz muito tempo no SBEsteira.

 

Já viu Juno? Tem uma discussão legal sobre filmes de terror trash entre a Page e um carinha lá.

Juno é bão...vi alguma coisa em algum lugar que não lembro onde0906

 

achei o Juno uma porcaria, não me fiquei emocionado com a ideia da Juno nem nada, o filme começa legal mas logo desanda muito....

 

Sou contra a ideia do filme...

 

Assisti Carrie A estranha - O filme é legalzinho, o final é uma porcaria comparado com o do livro que é super dramatico e emocionante.

 

Mas a ultima cena é legal  05

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...