Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Resultado...agora vai!!

O Paredão dessa semana foi um dos mais disputados da história do BBB CeC, equilibradíssimo, briga voto a voto e quase tivemos uma virada no fim da votação!

Mas também, era de se esperar, afinal de contas o paredão contava com 3 fortes participantes, o Carlos, CÚrintiano sofredô, maloqueiro sim sinhô 06, o Antonio "da terceira me puxaram para a salvação, sou Flulminense de coração!", torcedor do Flu carioca 06 e a Rafaella, que eu nem imagino para que time torce, mas também, com a beleza dela, isso é uma mero detalhe 06

Enfim, chega de enrolação, o resultado do paredão foi o seguinte:

Antonio
pixel.gif pixel.gif
33,00% (131 votos)

Carlos
pixel.gif pixel.gif
36,27% (144 votos)

Rafaella
pixel.gif pixel.gif
30,73% (122 votos)



Total: 397 votos


Agora deveria ser o momento em que eu dou adeus ao Antonio e o Carlos, certo? Errado!! E vcs saberão o pq só um deles deixará o BBB CeC no próximo post...



Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo jeito todos já sabem que a Vânia atendeu o Big Fone e recebeu uma proposta totalmente recusável...ou não, depende de cada um...na verdade não era p vcs saberem antes de eu anunciar, mas acho q o Enxak falou demais 110606

 

Pois bem, quando a Vânia atendeu o Big Fone essa semana ela recebeu 2 opções, tendo que escolher uma delas:

 

- Salvar 1 dos eliminados desse paredão, automaticamente se colocando no paredão dessa semana;

 

- ou não salvar nenhum eliminado, e ficar de fora da prova do líder, não podendo ser imunizada essa semana.

 

Pois bem, depois de muito analisar a Vânia chegou ao seguinte veredicto:

 

"Hoje vou praticar uma boa ação, mesmo que isso gere conseqüências que, quem sabe, sejam definitivas pra mim no jogo 09.

 

O Carlos merece ficar pela amizade que tínhamos desde a CMJ, ele sempre foi muito simpático e é muito fofo 08 Ele até me ajudou com um presente de dia dos namorados já 06 Ele não tem maldade e merece continuar.

 

Algumas pessoas podem até estar pensando que estou confiante demais

para me mandar ao paredão devido ao resultado da enquete que decidiu o

último imunizado, mas não é bem assim que funciona 06 Porém entre ajudar um amigo e ficar com a consciência pesada, prefiro sentir que estou fazendo algo de bom 01 E que venha o paredão!!! Quem mandou ser boazinha? 06

É isso aí, meu povo, a Vânia decidiu salvar o Carlos e por consequência já está no próximo paredão! Será que ela fez um bom negócio? Só o futuro dirá...mas por hora, é isso que basta, está foi a grande surpresa do resultado dessa noite!

 

Antonio, valeu participação, mas vc está DEMITIDO!..ops, errei o reality show 06...vc está ELIMINADO!!!

 

E segue o jogo, vamos espiar mais um pouquinho...

Jack_Bauer2008-02-12 23:45:25
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...