Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Já vi que me ferrei 09

Beleza' date=' vou dormir.

Beijão! 16
[/quote']

 

06

 

Buenas!

 

Não sei se eu teria coragem de fazer o mesmo' date=' mas você falou a verdade quando disse que o Carlos é do bem.[/quote']

 

Mas quem é do mal aqui? 06

 

O Cristiano? 06

 

Digamos que o Carlos hoje não faz mal nem a uma garota. 06
Fabiano BBB2008-02-12 23:57:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Diga-se de passagem' date=' o Carlos esteve na frente do paredão desde o início, com o Antonio na sua cola, ontem o paredão já parecia praticamente definido, pois não é q hoje a Rafaella começou a ser votada, e quase acabou rodando, foi por pouco, muito disputado mesmo! 13 [/quote']

 

Eu estava disparado?13 To mal na fita mesmo04

    Vc e o Antonio deram uma disparada, mas nada muito grande não, a Rafa q tinha ficado p trás

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Prova do líder amanhã é que horas? Só vou poder ver depois das 18h. 12


    Ow zulão' date=' a prova amanhã não será ao vivo, não vou adiantar muita coisa, aliás, não vou adiantar nada, mas a prova é muito boa, só estejam aqui amanhã sem falta 19..ou melhor, hoje 06

[/quote']

 

Blz então, bolinha. 06

De noite apareço pra curtir. 16

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' você não pode acessar a net do trampo?[/quote']

 

Não. 04

 

Se bem que eu acho que meus dois chefes não estarão lá amanhã, mas mesmo assim é foda, tem outro cara lá que não é meu chefe mas não confio nele. 06

Vou tentar acessar lá pelas 12h que é a hora o povo vai almoçar. Senão só quando chegar em casa mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Diga-se de passagem' date=' o Carlos esteve na frente do paredão desde o início, com o Antonio na sua cola, ontem o paredão já parecia praticamente definido, pois não é q hoje a Rafaella começou a ser votada, e quase acabou rodando, foi por pouco, muito disputado mesmo! 13 [/quote']

 

Eu estava disparado?13 To mal na fita mesmo04

    Vc e o Antonio deram uma disparada, mas nada muito grande não, a Rafa q tinha ficado p trás

 

Quer dizer q eu fiu votada muuuuiito hj!? eita! quase que conseguem me eliminar, viu!08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Salve salve!

 

Parabéns Rafaella e Carlos! 161616

 

E obrigado pela participação, Chatoni... Ops Antonio.

 

Pessoal, a prova do líder será proposta só mais tarde, preciso sair daqui a pouco. Acredito que por volta das 13:00 hrs eu já esteja por aqui. Como o Bauer disse, a prova não será "ao vivo" então não se preocupem com horários.

 

Até mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala Angelo e Carlos.

 

Sai de casa só uns 10 minutos atrasado, mas passei antes no restaurante da minha mãe que é perto de onde eu trabalho e ela estava lá na frente pq tinha esquecido a chave do restaurante em casa 09. Aí tive que voltar pra buscar a chave e depois das 9 o transito fica o dobro pior aqui em Curitiba 07. E como sou calmo no transito, xinguei umas 10 pessoas que atrapalhavam na rua 06. Acho que Curitiba é a capital que tem mais barbeiros por metro quadrado no Brasil. 06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...