UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Administrator

Carros

Recommended Posts

pretendo ter uma  classe E ano 72  até 78.  ja estou procurando, quando achar ai é so festa! hehehehehe nao são muito caras não. mas achar uma em bom estado e a um preço acessivel e quase impossivel! 

Olha , dificilmente você encontrará um carro dessa idade sem absolutamente nada para fazer . Quando existe um assim , é veículo de coleção . Aí o dono não vende .

Mas dá uma olhada nessa aí . Parece em bom estado . E é um classe S 03

Ou então , nessa faixa , te aconselharia a ver uma 190E tipo final dos 80 .

Nem tanto .

Um conhecido meu tem uma 500 SEC 82 . Outro dia reclamou que ao sair da garagem , as rodas traseiras travaram . Rebocou o veículo até um concessioionário MB . Chegando lá , verificou-se falta de óleo na transmissão . Após repor 7 (!!!!!!!!!) litros , o carro andou normalmente .

Os 20 importados mais vendidos do Brasil

abre_tucson_01.jpg 

O líder em vendas é o coreano Hyundai Tucson, um concorrente direto do nacional Ford EcoSport

(06-04-08) - Uma das principais taxas para um automóvel importado pisar no Brasil é a de importação. Ela abocanha 35% do valor do carro. Antes, nos anos 1990 esta mesma taxa chegou a ser de 70% sobre o valor do automóvel. Porém, a industria nacional acabava perdendo a competitividade. Hoje, o automóvel importado mais vendido no Brasil é o coreano Hyundai Tucson, um utilitário esportivo que faz frente direta com o Ford EcoSport.

Em março, foram vendidas 2.191 unidades do automóvel coreano e 3.770 do modelo fabricado na Bahia. A diferença do número de vendas no trimestre é maior, de quase 50%. São 11.269 unidades do utilitário da Ford contra cerca de 5 mil dos modelos da marca coreana.

Outro importado que está crescendo em volume de vendas é o New Beetle. Ele atingiu 547 unidades em março de 2008. O carro com desenho despojado utiliza a mesma plataforma do VW Golf que vendeu o triplo de unidades durante o mesmo período. Mas a grande sensação da marca alemã é a perua SpaceFox. Ela é a segunda, no segmento de peruas, mais vendida do Brasil e a segunda no ranking dos importados. Para ter uma idéia da supremacia da marca nesta categoria, a Parati é a líder isolada das peruas.

A vacina para combater o vírus crescente da VW pode estar chegando. A Palio Weekend perua com a mesma dianteira do novo Siena estará nas concessionárias em junho de 2008.

Na corrida dos importados valem dois destaques: a participação da Hyundai com quatro modelos entre os 20 primeiros e a da Ford com a Ranger, família Focus e com o Fusion. Veja a lista dos mais vendidos em março.

1º Hyundai Tucson - 2.191
2º Spacefox - 1.911
3º Hilux - 1.781
4º C4 Pallas - 1.684
5º Ranger - 1.257
6º Peugeot 307 - 1.133
7º Focus - 1.062
8º Sentra - 813
9º Hilux SW4 - 688
10º Pajero - 658
11º Fusion - 632
12º New Beetle - 547
13º Sportage - 533
14º Focus Sedan - 518
15º Tracker - 465
16º Picanto - 430
17º Santa Fé - 409
18º Azera - 368
19º Peugeot 307 Sedan - 306
20º Veracruz – 239

Estou chocado . A Sra. Ramius acabou de comparar um Toyota com uma Mercedes-Benz !!!

Disse que uma Toyota Hilux SW4 é melhor que um Mercedes-Benz SLK 230 Kompressor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou esperando a ambulância que a levará para o Pinel .

Sr. Markos uma mercerdes  bateu na lateral de minha viatura, a mesma se evadiu do local em alta velocidade,  na area de jacarepagua, o Sr. que tem grande conhecimento de souber de algum conhecido com uma mercedes de cor preta batida na lateral esquerda trazeira me avise.  hehehehe quero cobrar o prejuizo do infeliz...................... 12